Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 110 jogos (8900 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1031 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Goslbgo

Até podia ser amarelo as bolinhas cor de rosa... Com o nome do Sport Lisboa e Benfica não se brinca, isso e chamarem benfas ao glorioso, fico doente.

BleedingHeart

Roy Bean

Ai k vai para a direita de novo

DD

No bessa vai jogar a defesa direito.

Baron_Davis

vai obviamente jogar a lateral direito

bruno cardoso

força Benfica

Since1904

Vem de lesão e terá perdido rotinas de jogar naquela posição,mas não gostei nada da entrada dele e ainda se habilitou a ir para a rua.

MMeira

Lellominsk

vermelhoftw

Citação de: Since1904 em 20 de Setembro de 2024, 04:38Vem de lesão e terá perdido rotinas de jogar naquela posição,mas não gostei nada da entrada dele e ainda se habilitou a ir para a rua.
eu falei disto aqui há uma semana, teve dois anos sem jogar na posição o que é que esperam!?? Os jogadores ganham ritmos e rotinas totalmente diferentes noutras posições do campo, será fdd voltar a ser a máquina que era na Holanda, vai demorar tempo

KKT

Eu nunca gostei de o ver no meio. Para mim, os piores jogos dele, com o Roger, foram a 8. Já sei que foram poucos e acredito que possa vir a funcionar mas vai ter de trabalhar muito para ser útil ali.

Santolas

Vai demorar muito tempo até conseguir readquirir as rotinas da sua posição. Foram duas épocas inteiras a jogar onde havia buraco, não há milagres. Além do mais, vem de uma lesão. Mas vai conseguir lá chegar.