Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 200 jogos (16096 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (6 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AR11

Não respondi à pergunta 😅

O PSV tinha essencialmente quatro médios. O Sangaré, o van Ginkel, o Gutierrez e o Propper/Veerman. Em alguns jogos chegou até o Boscagli a jogar como médio, apesar de ser habitualmente defesa central.

MiguelAlmeida

O psv teve muitos problemas físicos o ano passado e teve que inventar algumas coisas para manter o nível

JotaL

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2022, 09:31
Claro que o Vertonghen em estado paralítico não quer sair sendo o mais bem pago do plantel...pudera. Anito de pré-reforma de luxo.

Negócio ruinoso do Benfica. 3 anos de sorvedouro de dinheiro e enterranços que custaram troféus oficiais.
Foste contra a sua contratação?

Shoky

Citação de: JotaL em 06 de Agosto de 2022, 21:19
Claro que o Vertonghen em estado paralítico não quer sair sendo o mais bem pago do plantel...pudera. Anito de pré-reforma de luxo.

Negócio ruinoso do Benfica. 3 anos de sorvedouro de dinheiro e enterranços que custaram troféus oficiais.

Não. Fui a favor.
Mas correu mal.

JotaL

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: JotaL em 06 de Agosto de 2022, 21:19

Não. Fui a favor.
Mas correu mal.

Pois... por isso nesse caso não critico a decisão. Nada a ver com Meites e Taraabts

Josh

Agora é facil malhar no Vertonghen, mas a verdade é que o Mathieu, num contexto semelhante, foi destaque no nosso campeonato.

Não correu bem, mas não consigo criticar porque era um jogador de reconhecida qualidade.

PedroCerqueir

Citação de: AR11 em 06 de Agosto de 2022, 17:57
Citação de: GGG em 06 de Agosto de 2022, 17:49
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2022, 17:36
Sangare
Érick gutierrez
E o belga que não me lembro do nome
Era os jogadores do meio campo do Roger
Quem era a 4 opção?
Na primeira metade da época jogavam muito Sangaré e van Ginkel como titulares, depois o Gutierrez foi agarrando o lugar do van Ginkel e contrataram o Veerman em janeiro, mas o Veerman jogava muitas vezes a partir de uma ala como está a fazer o João Mário. Ainda tiveram o Propper até janeiro mas ele depois decidiu acabar a carreira porque já não se sentia motivado e tinha muitos problemas físicos.

Belo jogador era o Davy Propper. Em tempos falou-se e defendi a sua contratação mas depois o dinheiro da Premier falou mais alto como quase sempre

Mariachi

Esteja o que estiver a acontecer, não deverão haver movimentações no nosso mercado antes do jogo na Dinamarca.

josel

Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 09:36
Citação de: Schumpeter1 em 04 de Agosto de 2022, 09:34
Pelo que vi do jogador no Molde, 15M+3M parece-me claramente exagerado. Por exemplo, o Berg e o Saltnes do BG saltavam mais 'a vista que o Aursnes. Espero mesmo que o Aursnes tenha dado um saldo qualitativo no Feyenoord o ano passado.

O Torreira.

Foda-se o Torreira que morra longe.
Tudo muito giro no papel, mas passado meio ano ia começar a fazer as merdas que fez no Arsenal e depois no Atlético de Madrid e ninguém o suportava.

DeSousa

Citação de: Josh em 06 de Agosto de 2022, 21:45
Agora é facil malhar no Vertonghen, mas a verdade é que o Mathieu, num contexto semelhante, foi destaque no nosso campeonato.

Não correu bem, mas não consigo criticar porque era um jogador de reconhecida qualidade.
O problema foi ter ido buscar outro veterano.

ForçadoBloqueio

Citação de: DeSousa em 06 de Agosto de 2022, 22:38
Citação de: Josh em 06 de Agosto de 2022, 21:45

O problema foi ter ido buscar outro veterano.

Não. O problema é mesmo o Vertonghen ser um lixo total. Também fui a favor da vinda, final do primeiro ano tinha ido logo de cona, obviamente. Tal como Weigl. Tal como Everton. Tal como Luca foi. O problema do Benfica em fechar ciclos ou admitir flops está entranhado até ao caralho!

slbenfica_croft

Se for realmente bom que venha e rápido. Por um valor não excessivo naturalmente.

Bem precisamos de reforços no miolo.

Johnny7

Estou curioso para ver se amanhã entra em campo contra o Vitesse...

Acho que já não foge e será nosso!

poliban

Citação de: Johnny7 em 06 de Agosto de 2022, 22:54
Estou curioso para ver se amanhã entra em campo contra o Vitesse...

Acho que já não foge e será nosso!

Claro que joga.
Se é jogador deles.