Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2022, 09:23
Não me parece nada chocante ou sequer surpreendente que João Mário e Vertonghen ganhem mais que o Weigl.

Eu, sem nenhuma informação, se tivesse de apostar até diria que Otamendi também ganharia.

Mas não.

Adrian31

Shoky

Claro que o Vertonghen em estado paralítico não quer sair sendo o mais bem pago do plantel...pudera. Anito de pré-reforma de luxo.

Negócio ruinoso do Benfica. 3 anos de sorvedouro de dinheiro e enterranços que custaram troféus oficiais.

S1Benfica

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2022, 09:23
Não me parece nada chocante ou sequer surpreendente que João Mário e Vertonghen ganhem mais que o Weigl.

Eu, sem nenhuma informação, se tivesse de apostar até diria que Otamendi também ganharia.
Mas não, não colocamos as variáveis que não aparecem na folha.
Ou estamos a contar com os 15M que pagamos para o City lhe continuar a pagar os salários?

Schumpeter1

Pelo que vi do jogador no Molde, 15M+3M parece-me claramente exagerado. Por exemplo, o Berg e o Saltnes do BG saltavam mais 'a vista que o Aursnes. Espero mesmo que o Aursnes tenha dado um saldo qualitativo no Feyenoord o ano passado.

rkc

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2022, 09:31
Claro que o Vertonghen em estado paralítico não quer sair sendo o mais bem pago do plantel...pudera. Anito de pré-reforma de luxo.

Negócio ruinoso do Benfica. 3 anos de sorvedouro de dinheiro e enterranços que custaram troféus oficiais.

2º.

E é outro que não meto em fogueira nenhuma. Todos os jogadores dos últimos 2 anos e meio, não vou julgar nenhum, excepto aqueles que sempre foram cepos, tipo gil dias e AA.

rkc

Citação de: Schumpeter1 em 04 de Agosto de 2022, 09:34
Pelo que vi do jogador no Molde, 15M+3M parece-me claramente exagerado. Por exemplo, o Berg e o Saltnes do BG saltavam mais 'a vista que o Aursnes. Espero mesmo que o Aursnes tenha dado um saldo qualitativo no Feyenoord o ano passado.

O Torreira.

tulio_slb

Citação de: rkc em 04 de Agosto de 2022, 09:36

O Torreira.

Para mim mais importante que isso é perceber se o jogador encaixa na perfeição naquilo que a equipa pede para um jogador do meio campo. É preciso perceber que não é só comprar um jogador bom, o que é importante é perceber as características que o jogador tem e se essas são aquilo que a equipa precisa

werty10

Na pior das hipóteses dentro no final de junho resolvemos vários problemas.

André Almeida, Vertonghen, Otamendi (este não é propriamente um problema) e Taarabt.

Tirando o Otamendi, devem ser dos que têm menos mercado.

O Grimaldo também acaba contrato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2022, 09:31

Tiago Pinto...esse grande visionário.

Leonzo

Já que acompanhas o futebol Norueguês, que achas do Hugo Vetlesen que está a despontar? Parece me o Horta Norueguês....

Johnny7

Nem uma capazinha nos desportivos do dia para animar a malta com esta temática do homem dos bacalhoeiros!

rsd

Espero que a sua vinda signifique claros avançados nos dossiers Meite e Weigl.

o Noruego

Citação de: werty10 em 04 de Agosto de 2022, 09:48
Na pior das hipóteses dentro no final de junho resolvemos vários problemas.

André Almeida, Vertonghen, Otamendi (este não é propriamente um problema) e Taarabt.

Tirando o Otamendi, devem ser dos que têm menos mercado.

O Grimaldo também acaba contrato.
junho de 2023 portanto

S1Benfica

O Fredrik é daqueles jogadores que não deixam a mínima dúvida de que foi pedido do treinador. Intrigado para perceber o esforço financeiro da operação/prenda.