Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

ShorBraga

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2022, 14:44
Citação de: Damon_Fryer em 07 de Agosto de 2022, 14:42
Ainda diz o Presidente banana  que o Seixal vai passar a ser uma realidade no plantel sénior  🔝👍
Samuel
António Silva
Paulo Bernardo
Diego
Gonçalo
Henrique Araújo
Loucura  :D :D :D desses joga UM na equipa titular que com sorte sai antes do final do mês !

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2022, 14:49
Completamente papado no 2-2

E no 1-0 também não fica lá muito bem na foto.
Pode ser que o Florentino lhe ensine algumas coisas.

iSLBenfica

vasco13

Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2022, 14:50
O desarme parece um ponto fraco.
Se não me engano, sempre disseram que ele não era agressivo, que se fazia valer mais da inteligência posicional para defender do que propriamente da sua capacidade de choque ou de desarme.
Posto isto, não faço ideia se é verdade ou não porque nunca o vi jogar.

Pablito13

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2022, 14:38
Citação de: dsdsds44 em 07 de Agosto de 2022, 14:35
Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2022, 14:24
Citação de: dsdsds44 em 07 de Agosto de 2022, 14:14
Já eu acho-o um grande jogador.

E não me interessa o jogo de hoje para avaliar o quer que seja.

O 2º parágrafo é mesmo como as coisas devem de ser. O jogo de hoje, como tantos outros, servem para nada.

O 1º é que me intriga sempre. O que faz dele um grande jogador? Que se calhar até é!
Acho-o muito bom na ocupação de espaço (o que permite manter a equipa sempre equilibrada no meio campo), tem qualidade de passe e é dinâmico com e sem bola.

O que muitos esperam é que seja um daqueles craques que faz umas fintas porreiras e que dá muito nas vistas.

É um jogador que torna o coletivo mais forte.

Pronto. "Um bom jogador", até papo. Mas a quantidade de vezes que escrevem que é um craque (não é, nem nunca vai ser) ou que é o jogador ideal (não sei se vai ser, mas que não parece...) ou que é perfeito para o esquema (algo a ter de ser visto) é abismal.

Mas lá está. Este tem de ser "o cara".

Nunca vi ninguém aqui a dizer que é um craque. Aliás, já se vincou que não é um craque. Agora que encaixa que nem uma luva no nosso estilo de jogo e que é diferente dos outros Médios que temos, é inegável.

MrCobb

Isto também depende muito da dinâmica da equipa, mas uma coisa é certa, precisamos de alternativas a dupla Enzo Tino ou chegamos a meio da época já com eles arebentados.

adeptoBancada

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2022, 14:52
Defensivamente tem-me parecido realmente fraco
Até o Weigl parece melhor defensivamente lol.

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2022, 14:40
Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2022, 14:32

O 2º parágrafo é mesmo como as coisas devem de ser. O jogo de hoje, como tantos outros, servem para nada.

O 1º é que me intriga sempre. O que faz dele um grande jogador? Que se calhar até é!

Não é um grande jogador, mas é um jogador que se encaixa perfeitamente no nosso modelo de jogo e que tem um nível  bem acima da média.

Jogador com muita disponibilidade para pressionar, que cobre muito campo, à vontade e com qualidade na saída para ser o primeiro construtor de jogo e que tem chegada e aparece bem no último terço pois tem boa definição e último passe.

Sem bola é um jogador com boa leitura de jogo, que chega rápido a fechar os espaços e por essa razão recupera muitas bolas.

Não é um jogador de duelos, de meter o corpo no ombro a ombro. Nos lances aéreos não tenho bem noção mas creio que terá alguma dificuldade na primeira bola.

Resumidamente é isto.

Pode jogar tanto com o Enzo como com o Tino.

Já agora, super jogadores podem não ter tido, mas quem dera ao Benfica ter tido, na altura deles, um Riise, Carew, Flo, Solskjaer, Berg, Johnsen, Iversen, Gamst Pedersen e porventura estarei a esquecer-me de algum.

É uma boa análise, mas acho que vais ficar surpreendido com a capacidade de choque dele.
Ele mete o corpo nas jogadas e às vezes é bem durinho.

Quando pressiona alto com o adversário de costas, sim, consegue ser um jogador agressivo.

rkc

Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2022, 14:53
Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2022, 14:38
Citação de: dsdsds44 em 07 de Agosto de 2022, 14:35

Acho-o muito bom na ocupação de espaço (o que permite manter a equipa sempre equilibrada no meio campo), tem qualidade de passe e é dinâmico com e sem bola.

O que muitos esperam é que seja um daqueles craques que faz umas fintas porreiras e que dá muito nas vistas.

É um jogador que torna o coletivo mais forte.

Pronto. "Um bom jogador", até papo. Mas a quantidade de vezes que escrevem que é um craque (não é, nem nunca vai ser) ou que é o jogador ideal (não sei se vai ser, mas que não parece...) ou que é perfeito para o esquema (algo a ter de ser visto) é abismal.

Mas lá está. Este tem de ser "o cara".

Nunca vi ninguém aqui a dizer que é um craque. Aliás, já se vincou que não é um craque. Agora que encaixa que nem uma luva no nosso estilo de jogo e que é diferente dos outros Médios que temos, é inegável.

Não? Olha eu já vi dezenas.

Deve ser azar.

20Nico Gaitan20

A meu ver parece ser um jogador da linha do Weigl claramente

Até no desarme parece macio macio como o alemão.

adeptoBancada

slbenfica_croft

Na Holanda continua-se a só ver baliza adversária.