Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 125 jogos (10118 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2249 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Acho que vai surpreender muita gente..

Não posso apontar o dedo a ninguém, eu também não conhecia bem o jogador, mas do que fui lendo aqui e ali sobre o ele e olhando para estatísticas ( vale o que vale ) acho que é um jogador que encaixa perfeitamente nas ideias do treinador e neste sistema de jogo.

O preço é sempre subjectivo, se render como eu assim espero não se volta a falar do assunto, se der merda vai ser mais um péssimo negócio sendo que neste caso em particular, é um pedido exclusivo do treinador e não uma luzinha qualquer que alguém viu ou um negócio para encher bolsos a terceiros. O treinador também merece um ou dois caprichos. Já que o anterior teve tudo e mais alguma coisa.

slbenfica_croft

O bras é todo ele um festival de palhaçada para tolos comerem...

O BENFICA entregue a personagens destas.

klik

lolol.. foto mais que normal, o que não falta são situações iguais.

A somar a isso um gajo que já foi "anunciado" pelo proprio treinador do Antigo clube. Deixem-se de merdices...

Quero é saber dos extremos.

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2022, 01:12
O bras é todo ele um festival de palhaçada para tolos comerem...

O BENFICA entregue a personagens destas.

Por acaso aqui não vejo mal nenhum. E a malta ate agradece.

VelhaGuarda

Notguilty

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Agosto de 2022, 00:12
Citação de: Edgar_SLB em 23 de Agosto de 2022, 00:06
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: Edgar_SLB em 23 de Agosto de 2022, 00:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Agosto de 2022, 23:58
Citação de: Vieri em 22 de Agosto de 2022, 23:40
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2022, 23:31

6 meses no Estrela para ganhar caparro. Parece um fominha...

Deixa-o provar as 1001 maneiras de bacalhau qie ganha logo cabedal.
O gajo é norueguês. Certamente que já comeu bacalhau de todas as formas e feitios.

Vê-se que já estiveste na Noruega...
O bacalhau é pescado na Noruega e nos mares do Norte. Está para a noruega como a sardinha e o carapau estão para Portugal.

Curiosamente é  uma ideia errada,  pois já não é sequer a espécie de peixe mais exportada da Noruega.

E nem é sequer entras nos pratos típicos do país...

Garanto-te que em Portugal é cozinhado de modos muito mais variados... até porque lá é confecionado fresco e fumado e pouco mais.
por acaso tenho curiosidade em experimentar bacalhau fresco até porque peixe fresco é sempre outra coisa.

kingvata

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Agosto de 2022, 00:41
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2022, 23:31

Ai está o homem a caminho com Agent RPB.
Só os traz não os leva
queria era ver uma foto dele a levar o meite, o Almeida, o vlacho, o DG, o Taarbat, etc...e de preferência num camião de caixa aberta

ALIV

Trabalho em hotelaria, e por acaso este verão já atendi vários clientes com a camisola do feyenoord vestida. Ainda hoje apanhei outros dois, e perguntei-lhes se o Frederick era alguma coisa de jeito.

Todos me responderam o mesmo: que apesar de passar despercebido dentro de campo, ele é o "motor" ou o "balanço" da equipa.

Inclusive um deles disse me que por 15M até era barato, e que o Benfica estava a fazer um grande negócio.

Agora é esperar para ver...

Notguilty

comentarios de Adeptos do Feyenord  a videos dele no youtube.

"Bro u only showing goals and assists. But as a feyenoord fan I can say that his best strenght is even more exceptional than making goals or assists. His strenght is like that of frenkie de jong, he makes everyone else better, defense is really good and he always passes the ball to a teammate. He is outstanding. I really hope he stays with us"

!His biggest strength is intelligent passing and holding the ball. His role is same as Xavi was in barcelona. He controls the rhytm and ballance between defence and offensive. He's a clutch."

Sousa_slb

Que vão buscar agora reforços para substituir o neres e Rafa e trazer alguém melhor que o grego da baliza.

MasteRed

Vivemos tempos de Instagrams minha gente.
E o Benfica tem de sustentar os jornais.
O negócio está fechado. Não vejo maldade.

Jayson Tatum

E o guarda-redes, crl? Mais um ano com o patêgo borrado a transmitir insegurança por todos os poros?

(Bem vindo, Frederico)

MasteRed

Estava a ver alguns comentários de vários fãs do Feyer.
Estão bem fudidos e que não queriam que ele saísse.
A grande maioria diz que ele era dos melhores do plantel.
Não é um jogador muito vistoso.
Mas de equilíbrios. Bom a defender. Jogar seguro e abrir espaços com facilidade.
Pela descrição que muitos fazem. Lembra-me muito O Matic.
Atenção. Não estou a comparar. Simplesmente pelas características dá algumas vibes.
Esperemos que tenha sucesso.
Amanhã já vê o jogo na Luz.

Johnny7

Já chegou a Lisboa.

Não me digam que ninguém os foi esperar ao aeroporto

ShorBraga

Contratação que varre de vez Weigl do Benfica. Que alívio voltar a ter meio campo 3 anos depois.