Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2022, 17:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2022, 17:17
Citação de: fpie em 24 de Agosto de 2022, 17:16
Citação de: JJJJJJ em 24 de Agosto de 2022, 17:14
https://mobile.twitter.com/KuipTalk/status/1562069933252644864

@KuipTalk

One pretty sick stat about Fredrik Aursnes is the fact that at age 26, he has already played 366 professional games and that he hasn't been out with a single injury. Football machine

366 jogos como profissional e nunca se lesionou

aqui, já se diz que não tem cabedal.... :cheerleaders:

Porque aqui os doentes que não gostam do Weigl acham que um médio mais defensivo tem de ser um tronco

Vamos lá ver uma coisa.
Essa merda de generalizar, normalmente é estúpido e agora, neste caso, não fugiu à norma, foi estúpido.

O Weigl no Benfica, pra mim, foi uma desilusão.
O Weigl pra mim é um médio que não se adapta a um sistema táctico qualquer. Acho que vai ter sempre imensas dificuldades a jogar num sistema com dois médios e mais ainda num sistema com dois médios que jogam lado a lado e têm que ter pulmão para fazer piscinas durante um jogo inteiro.
É duro de rins, tem muita dificuldade a recuperar, duas coisas que o obrigam muitas vezes a recorrer à falta e que ao mesmo tempo fazem com que seja ultrapassado com relativa facilidade.
Acho que podia ter muito mais utilidade num sistema de 3 médios em que funcionasse como cabeça de área, sendo quase um terceiro central ajudando a que os laterais tivessem mais liberdade para subir.

Esta é a minha argumentação para achar que o Weigl não vale aquilo que ganha, face ao sistema que o Benfica utiliza em que ele não se enquadra.
Posso estar muito errado, ou certo, não interessa, é a minha opinião e não te dá o direito a ti ou a quem quer que seja, de me chamar doente.

Resumindo, é um excelente jogador, mas, de equipa pequena e mais defensiva.
Nunca para render numa Equipa com a dimensão do Benfica, sempre ou quase sempre, balanceado no ataque.

poliban

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2022, 18:36
Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2022, 18:33
Citação de: Johnny|SLB em 24 de Agosto de 2022, 18:04
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2022, 15:16
Citação de: mmartins1 em 24 de Agosto de 2022, 14:18
Se não vier mais nenhum extremo de jeito acho que em muitos jogos vai jogar o Aursnes e Tino no meu campo com o Enzo à frente e o Rafa na esquerda, saindo o João Mário da equipa

Vejo que ainda não percebeste a filosofia de jogo do RS....

João Mário não sai da equipa.... A não ser que contratem um jogador com as mesmas características dele.... principalmente em jogos com algum grau de dificuldades, nunca jogarás com Rafa, Neres e mais um extremo... O modelo do RS precisa de um médio ofensivo que equilibre a equipa....

Posso estar errado, mas acho q se chegar o Horta, o Benfica vai mesmo jogar com Horta Rafa e Neres atras de um avançado. Nao so acho como espero que o faça, especialmente no Tugao. Na Champions percebo que haja preocupação em ter alguem pra gerir bola e que se possa juntar aos 2 medios.

Ou entao Horta senta o cu no banco e joga João Mário.

Ou vão rodando os 4 entre eles....

Ah isso sim. Estamos a falar a mesma língua agora.

redeagle7

Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2022, 18:26
Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2022, 17:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2022, 17:17
Citação de: fpie em 24 de Agosto de 2022, 17:16

@KuipTalk

One pretty sick stat about Fredrik Aursnes is the fact that at age 26, he has already played 366 professional games and that he hasn't been out with a single injury. Football machine

aqui, já se diz que não tem cabedal.... :cheerleaders:

Porque aqui os doentes que não gostam do Weigl acham que um médio mais defensivo tem de ser um tronco

Vamos lá ver uma coisa.
Essa merda de generalizar, normalmente é estúpido e agora, neste caso, não fugiu à norma, foi estúpido.

O Weigl no Benfica, pra mim, foi uma desilusão.
O Weigl pra mim é um médio que não se adapta a um sistema táctico qualquer. Acho que vai ter sempre imensas dificuldades a jogar num sistema com dois médios e mais ainda num sistema com dois médios que jogam lado a lado e têm que ter pulmão para fazer piscinas durante um jogo inteiro.
É duro de rins, tem muita dificuldade a recuperar, duas coisas que o obrigam muitas vezes a recorrer à falta e que ao mesmo tempo fazem com que seja ultrapassado com relativa facilidade.
Acho que podia ter muito mais utilidade num sistema de 3 médios em que funcionasse como cabeça de área, sendo quase um terceiro central ajudando a que os laterais tivessem mais liberdade para subir.

Esta é a minha argumentação para achar que o Weigl não vale aquilo que ganha, face ao sistema que o Benfica utiliza em que ele não se enquadra.
Posso estar muito errado, ou certo, não interessa, é a minha opinião e não te dá o direito a ti ou a quem quer que seja, de me chamar doente.
O melhor comentário que li aqui sobre o Weigl.  :bow2: :bow2:

PS: vê lá se consegues mexer os cordelinhos, para eu conseguir de novo dar likes.  :ashamed: :ashamed:

Nem sabia que não consegues 😄

Harlem

@KuipTalk

Benfica LAB: Challenge Accepted

Diogo20

Bem-vindo e que tenhas muito sucesso com o Manto Sagrado.

T21

zelton

Aposto que já será convocado para Sábado.
Sem dúvida, mais um bom jogador para o nosso meio-campo 😃

Blitz

Rumoao38

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2022, 18:34
Citação de: Rumoao38 em 24 de Agosto de 2022, 18:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2022, 17:05
Citação de: francisco em 24 de Agosto de 2022, 16:40
apresentado daqui a pouco
Obrigado estagiário.
Tu és mesmo cromo fds ;D
cromo és tu Rumoao40
Daqui a umas horas já vou ser o maior para ti.
Com a coerência, credibilidade e fiabilidade que te caracteriza.

Il trattore

Bem vindo ao melhor clube do mundo.

TFFS

Bem-vindo! Cláusula relativamente baixa