Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2022, 23:32
Fica completo o meio campo, quero mesmo que este jogador seja mais uma boa contratação.

Meio campo com Tino, Weigl, Aurnes, Paulo Bernardo e Enzo no papel parece me super completo.

Tino, Enzo e Aursnes. Tudo o resto é paisagem. Taraabt dispensar, PBernardo emprestar, Meite vender a qualquer preço, Gabriel já foi (?), Weigl vender por 10M...se tudo isto se verificar então a direcção apenas fez o seu trabalho (após eles mesmos nos terem colocado nesta situação caótica). Fora desse trio do meio campo: Martim Neto ou outro qualquer da B que esteja bem nesse momento.

GTtdi_SLB

Para uns é 6..para outros, 8....para mim desde que não seja um 0 como os anteriores, está tudo bem.

GTtdi_SLB

Por cá vai ser carregado com cartões. Quem não conheça as flores da arbitragem pelo cheiro...

força Benfica

Machadinho57

Bem vindo ao maior clube do mundo!

Vamos com tudo!  :bandeira1:

bnfc

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2022, 00:56
Só mais uma nota, Aursnes joga futebol profissional desde os 16 anos e até agora nunca falhou um jogo por lesão (knocks on wood)

:-X

Posso estar enganado, mas acho que dizem isso apenas com base na lista de lesões do transfermarkt, que está em branco. No entanto, até ao ano passado, jogava na Noruega, e o transfermarkt não tem praticamente nada sobre lesões em equipas Norueguesas. Só tem nos casos mais graves.

Outro exemplo escolhido à sorte, tb do Molde:

https://www.transfermarkt.com/kristoffer-haugen/verletzungen/spieler/225823

28 anos e nunca teve uma lesão?

Mais um? 28 anos e nenhuma lesão na carreira:

https://www.transfermarkt.com/benjamin-hansen/verletzungen/spieler/108468

Não acham isto suspeito?

E podia continuar. Só encontram informações relativas a lesões muito graves, roturas de ligamentos, fracturas ou algo do género. A única coisa que podemos afirmar é que na época passada não perdeu nenhum jogo por lesão. Antes disso, é altamente improvável.

Tiago_I_

Este não engana, selo de qualidade! Vai brilhar e ser muito importante nos próximos anos!

Para os jogos mais complicados julgo que faz todo o sentido Florentino, Aursnes e Enzo no meio campo!

klik

Jogador para jogar com Enzo e também Florentino.. eu diria que tem um pouco do melhor dos dois mundos!! O OI futebolístico e varias das ações de execução que só o Enzo é capaz de dar( Olhar antes de receber e execução rápida completamente fora da caixa, que quebra adversários que não tão nada a espera) e bastante da capacidade de pressão e qualidade defensiva e tatica do Florentino.

Este ano o Meio campo finalmente da esperança aos adeptos com pelo menos 4 jogadores de excelente nível para já, e vários com QI muito elevado no jogo.

klik

Citação de: brunovet em 24 de Agosto de 2022, 23:41
Fica completo o meio campo, quero mesmo que este jogador seja mais uma boa contratação.

Meio campo com Tino, Weigl, Aurnes, Paulo Bernardo e Enzo no papel parece me super completo.

Escusam fazer meios campos com o weigl q vai sair...o empréstimo é o mais provável
Para emprestar o Weigl.. e ainda termos que pagar % de salários e não receber nada por empréstimos.. mais vale ficar com o jogador!! Entretanto até final do mês ainda sai o Vertonghen.. e é menos um salario.

Daqui a uns dias começamos Champions... 3 em  3 dias com jogos atrasados.. e depois  aparece um castigo ou lesão.. e vão estar os adeptos assim "quem nos der ter um Weigl ainda".

Chris Cornell

Cláusula de 50 M porquê ?

Se bem que este parece-me o tipo de jogador de ficar por cá, mas mesmo assim ...

Chris Cornell

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2022, 03:07
Citação de: brunovet em 24 de Agosto de 2022, 23:41

Escusam fazer meios campos com o weigl q vai sair...o empréstimo é o mais provável
Para emprestar o Weigl.. e ainda termos que pagar % de salários e não receber nada por empréstimos.. mais vale ficar com o jogador!! Entretanto até final do mês ainda sai o Vertonghen.. e é menos um salario.

Daqui a uns dias começamos Champions... 3 em  3 dias com jogos atrasados.. e depois  aparece um castigo ou lesão.. e vão estar os adeptos assim "quem nos der ter um Weigl ainda".

Ou então vão chorar porque o Weigl é quarta opção e assim nenhum puto pode jogar.

O Benfica se quer dar minutos a jovens não pode ter um suplente de um suplente que é  o jogador mais bem pago do plantel.

rkc

Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2022, 17:05
Caguem lá no físico do homem.
Tivemos cá um que lhe chamavam queniano porque tinha corpo de maratonista queniano.
Ramires foi só o melhor jogador do campeonato na época em que o Benfica acabou a sua longa seca de títulos.
Corria por ele e por mais dois ou três. Desarmava, criava jogo, marcava golos...
Não é preciso ter caparro pra ser um médio de excelência. Muitas vezes o pulmão e a inteligência valem mais que uns kgs de músculo.

O Ramires não esteve cá no ano do Trappatoni.

Chairman

Nunca o vi jogar nem sequer conheço a cara dele, mas só pela conversa em torno do cavalheiro já é de desconfiar que vai dar merda.

redglobe

Também não o conhecia mas vamos esperar. O RS deve um conhecimento profundo e pode resultar.

É yt e lá tudo é bom, mas este vídeo está bem feito em termos de análise  das características do jogador e até tem algumas coisas bem positivas.

https://youtu.be/4jnIma4jHO4