Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: arfm14 em 24 de Agosto de 2022, 22:31
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2022, 21:20
Andámos anos sem meio campo e este ano temos um meio campo que minha nossa senhora.

Ainda bem que o Schmidt veio trazer muita competência e saber quem se adequa ao seu modelo de jogo.

Quando a base de recrutamento não é só o Brasileirão, há sempre mais hipóteses de cá chegarem melhores jogadores.

Os mesmos bons do Brasileirão não são para o nosso bico.

Tipo o veríssimo, o JV ou o Gilberto? E milhentos outros que todos os anos alimentam todas as ligas do Planeta?

Quando se mete tudo no mesmo saco...

Survivor

Fica completo o meio campo, quero mesmo que este jogador seja mais uma boa contratação.

Meio campo com Tino, Weigl, Aurnes, Paulo Bernardo e Enzo no papel parece me super completo.

brunovet

Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2022, 23:32
Fica completo o meio campo, quero mesmo que este jogador seja mais uma boa contratação.

Meio campo com Tino, Weigl, Aurnes, Paulo Bernardo e Enzo no papel parece me super completo.

Escusam fazer meios campos com o weigl q vai sair...o empréstimo é o mais provável

Survivor

Citação de: brunovet em 24 de Agosto de 2022, 23:41
Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2022, 23:32

Escusam fazer meios campos com o weigl q vai sair...o empréstimo é o mais provável

Se sair temos de contratar alguém com capacidade de disputar a titularidade.

Parece me que o RS quer manter este meio campo, falta ver se o weigl assume que neste momento é suplente e poderá não ganhar a posição.

miniMilk

bem vindo

Benfica a investir e bem numa posição que deixou ao abandono durante anos

espero que seja craque

brunovet

Tino, enzo e aursnes parece mais q suficiente para rodar com qualidade,  para 4 opções temos neto e bernardo, reduzir a massa salarial mantendo a qualidade

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!!!  :slb2:

brunovet

A mim deixa me agua na boca esta contratação. No meio campo se ganham os jogos

Notguilty

Citação de: luvas-pretas em 24 de Agosto de 2022, 20:00
Citação de: joaoreis em 24 de Agosto de 2022, 19:28
Feyenoord Rotterdam
@Feyenoord

How good is this man...

𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐆𝐎𝐎𝐃. 🤤
@SLBenfica

https://twitter.com/Feyenoord/status/1562505850295656448

É tudo muito bonito, passes, cortes e o diabo a quatro, mas e flexões? Ah pois é, nem  uma flexão o vi a fazer no vídeo.

Para mim tem é que ir ganhar caparro.
Ai do gajo que ponha implantes capilares! o frederico Anes!

immoreofadogperson

Gostei das declarações à BTV. Parece-me humilde e trabalhador, e acima de tudo, encantado por estar no Benfica.

Notem que exibições como as de ontem, em palcos como a Champions (ou o acesso à mesma) são também fonte de atracção para melhores jogadores. Quem não quer fazer parte de uma equipa com futebol muito positivo, alegria a jogar e capaz de obter bons resultados?

bruno_

Para quem faz planteis com o Paulo Bernardo como 5 médio (com o weigl a ficar), não seria melhor para ele ser emprestado e essa vaga ficar para alguém da equipa B? Até como incentivo à quem la está? É que assim o Paulo Bernardo mal vai jogar durante o ano.

Survivor

Citação de: bruno_ em 24 de Agosto de 2022, 23:52
Para quem faz planteis com o Paulo Bernardo como 5 médio (com o weigl a ficar), não seria melhor para ele ser emprestado e essa vaga ficar para alguém da equipa B? Até como incentivo à quem la está? É que assim o Paulo Bernardo mal vai jogar durante o ano.

Percebo o que dizes mas basta uma lesão e ficas sem alternativas para o banco.

Digo isto porque o treinador não tem dado uso a mais ninguém e até lançou o PB na Champions.

Se o RS confiar no Martim faz todo o sentido o que dizes.

lancadordedois

Citação de: miniMilk em 24 de Agosto de 2022, 23:45
bem vindo

Benfica a investir e bem numa posição que deixou ao abandono durante anos

espero que seja craque

faço minhas as tuas palavras , se confirmar cá o valor que tem , foi uma grande compra a um preço muito porreiro

JeSuisÉder

Só mais uma nota, Aursnes joga futebol profissional desde os 16 anos e até agora nunca falhou um jogo por lesão (knocks on wood)

:-X

AguiaFX

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2022, 00:56
Só mais uma nota, Aursnes joga futebol profissional desde os 16 anos e até agora nunca falhou um jogo por lesão (knocks on wood)

:-X
Talho da Luz: hold my beer