Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 120 jogos (9733 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1864 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ROBINHO

Muito bom jogador, rápido com boa saída de bola, boa qualidade de passe e ainda ganhou todos os lances pelo ar.

SLusoB

Não tinha muito contexto do jogador dado que pouco ou nada vi do Feyenoord a época passada, mas pareceu-me bastante confortável com e sem bola e com boa ocupação dos espaços.

Il trattore

vieirah1904

Gostei da intensidade na disputa dos lances, muito melhor do que o Enzo hoje.

Hocuspocus

Joga simples, não complica e dá fluidez ao jogo. Do pouco que deu para ver hoje, gostei.

ajnogueira

Tem muita qualidade e parece vir cheio de confiança.
Entra, certinho, ajuda a equipa e traz tranquilidade.

Parece-me uma questão de tempo até ganhar o lugar, assumindo que Fred e Enzo conseguem cobrir a parte defensiva em conjunto.

Em jogos como este ter Florentino ou não ter ninguém é a mesma coisa.

adeptoBancada

Gostei muito.

Rápido, bons pés, inteligente.

Ramiro Lopes

Excelente entrada. Precisaremos de não ter azares com os médios, mas tendo Enzo, Aursnes e Florentino, teremos sempre qualidade.

Sexta-Feira

Gostei bastante.

Inteligente, passa bem e com critério, dominador na sua área de intervenção no jogo aéreo.

Ganhamos jogo aéreo com ele também.

iSLBenfica

Alguns pormenores muito bons. Gostei de ver a capacidade de pressionar dele. E com bola nos pés parece ser realmente fantástico.

Bons apontamentos.

Cosme Damião SLB

Gostei muito, num contexto difícil entrou e mostrou qualidade e mentalidade de grande jogador.

Titular já no próximo jogo. Os 2 titulares já estão em desgaste.

EAGLEBOY

Entrou bem.

Titular no próximo jogo para fazer descascar um dos médios

colonidta

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2022, 21:15
Citação de: JopoSumba em 02 de Setembro de 2022, 21:12
Gostei e vai ser uma boa alternativa ao Florentino

Já eu acho que vai sentar o Florentino.

Tambem acho..com pena pelo Florentino..mas acho que este tem um andamento acima da media..logo no primeiro jogo parecia ja jogar aqui algum tempo...mae esperar para ver mais jogos..hoje gostei