Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bugpaul2000

clipper_slim

Jakub

Para o ano juntavamos o Kokcu...  ;D ;D ;D

AleKx

Joga sempre de cabeça levantada.

Refrescante.

pedro_tacuara

Gosto muito do que tem trazido ao nosso jogo, principalmente grande intensidade com e sem bola. Joga e devolve em poucos toques, tem capacidade de transporte também.

Com Florentino a 6 temos um jogo mais pausado, o Aurnes vai ser muito util e vamos ve-lo a titular mais vezes, nestes jogos com autocarros é uma boa chama no nosso meio campo, sendo que percebo que a intensidade que mete nem sempre é desejada em alguns momentos, mas nunca me irei queixar de um jogador que traga isto ao nosso jogo.

joao12soares

Adoro este perfil de jogador....adoro, adoro, adoro :clap1: :clap1: :clap1:

peterslimer

A qualidade e a classe estão a vista.

Quando tem a bola no pé e cabeça para cima, parece que tem a capacidade de ver o campo parado e fazer qualquer tipo de decisão!

Perfil incrivel e essencial neste Benfica. Grande compra.

rkc

Tem estado muito bem.

O que não invalida a minha opinião anterior.

Chico_odv

Estava à espera de ver um jogo completo para vir aqui dar a minha opinião, pois ele só tinha jogado "fugachos".

E não engana, tem muita qualidade!

Inteligente, sabe ler o jogo a atacar e a defender, procura dar muitas linhas de passe, joga simples, recuperou muitas bolas, muito completo na sua função.

Só estava à espera que procurasse mais a baliza, pensava que essa seria a sua diferença para o Florentino, mas pelo menos hoje não o fez.

Mas impecável!

Kasta

Que qualidade temos aqui meus senhores!!!

EusebioRei

Não complica nada, joga simples e oferece ao jogo varias linhas de passe.

Foi titular, e fez uma excelente exibição, mais uma opção com qualidade :)

mojo_j0jo

Gosto bastante, claramente o 12° jogador.

Acho que ele e o Florentino vão estar em constante rotação.

Redaguia2017

kyza

Adoro o tino.
Mas o fredrik é outra loiça.
Consegue fazer o que o tino faz e é mais um para dar soluções no ataque. Tem un pulmão brutal. Pode rodar com os dois, tino e Enzo sem haver um titularissimo... Sem ser o Enzo claro.

umnomequalquerwhocares

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 01:29
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:09
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 01:04
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:01
Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2022, 00:57
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2022, 23:53
È titular na sua seleção?

Na poderosa Noruega? Tem 7 internacionalizações.

Deve ser por ser adepto do Rosenborg e o selecionador é adepto de outra equipa qualquer.

Ou então é um late bloomer. O futebol está cheio de exemplos desses. Mas lá está, quando se vê este jogador como ameaça ao amado Weigl, é natural que se aproveite para criticar antes mesmo do primeiro chuto na bola. É passar pomadinha.

E continuas nessa toada

Quero tanto que ele, como o weigl, COMO TU vão todos pro caralho.

Não têem pilinhas para irem brincar?

Espera aí. Tu é que vens para aqui cascar no Aursnes dia sim, dia sim, só porque te dói a bolha, e nós é que somos desocupados a precisar de brincar com a pilinha? Que falta de noção do crl. Lamento imenso que estejas a sofrer, mas o teu choro de viúva do Weigl já chateia.

Eu COMENTO um futuro jogador do Benfica que  EU ACHO QUE VAI SER UMA GRANDA MERDA! E sabes que mais? A minha opinião vale tanto quanto a tua ou a de outro qualquer que acha que este coitado é um "late bloomer" como lhe chamaste. EU ACHO QUE É UM JOGADOR QUE VAI SER UMA GRANDE MERDA PARA O BENFICA.
😂🍺👍