Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Bethoven em 21 de Julho de 2022, 23:16
15 M com um golo marcado e 3 assistências, é apenas uma época na Holanda.

Muito valorizou.

Ou tem um empresário muito amigo da estrutura
Vê lá tu que tivemos um que em 6 meses valorizou 120 milhões.....

MrCobb

Não conheço, mas se for o que dizem por aqui na sua análise seria de contratar.

Zak

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2022, 07:03
Não acreduto que esteja dependente da saida de Weigl e Meite, acredito que se o Julian sair este vem.

Nao esta dependente da saida de Weigl mas se Julian Weigl sair este vem ??

Wtf lol

Corretor Automático

Citação de: MrCobb em 22 de Julho de 2022, 08:39
Não conheço, mas se for o que dizem por aqui na sua análise seria de contratar.
Convido-te a visitares o tópico do Meité quando se começou a falar na sua contratação. Este forúm é só pseudo entendidos e acompanhantes de todos os futebóis.

_JonasThern_

Este, o Horta, um redes e um lateral esquerdo para o lugar do Grimaldo que devia ser vendido. E podiam fechar o tasco.

Zak

A unica coisa que me preocupa neste jogador é que a caminho dos 27 anos apenas explodiu a epoca passada. Em tudo, domestic league e selecao (foi chamado pela primeira vez ha 1 ano atras).

Por isso espero que nao seja um "one hit wonder", tipo aqueles jogadores que tem uma grande epoca e depois voltam a ser mediocres.

Mas obviamente nao temos uma crystal ball pra saber, pode ser um 'late bloomer'. Temos é que tentar descer o preço o maximo possivel. É que 15M ainda é um pipa de massa pra nós.

Iron Mask

Citação de: Jonas_10_10 em 22 de Julho de 2022, 07:41
O que a bola escreve faz sentido mas só até certo ponto. No caso deste jogador faz todo o sentido. Está de prevenção para as saídas de weigl e meite.

Agora, se o Benfica queria gotze e horta, é porque precisa de 2 jogadores com essas características e ainda não veio ninguém parecido. Não é só o horta. O plantel está aberto para dois jogadores de perfil semelhante a horta e gotze.

No resto é que acredito que mais entradas só depois de certas saídas.

Há muitos anos que o M.O. é ter um alvo e caso ele falhe, fica como está.

Senhor Aimar

Citação de: Zak em 22 de Julho de 2022, 08:41
Não acreduto que esteja dependente da saida de Weigl e Meite, acredito que se o Julian sair este vem.

Wtf lol

Parece-me uma questão de português. O rapaz disse que nao acredita que seja preciso sair weigl e meite. Apenas um deles como weigl

Ginkgo

A forma desenfreada como vai tudo ao pote quando cai a primeira cenoura das últimas 3 semanas é sintomática de um mercado bem feito.

Anda tudo aos papéis.

Ghost.Of.Red

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Julho de 2022, 08:44
Este, o Horta, um redes e um lateral esquerdo para o lugar do Grimaldo que devia ser vendido. E podiam fechar o tasco.

É preciso um suplente para o Enzo

Senhor Aimar

Citação de: Zak em 22 de Julho de 2022, 08:50
A unica coisa que me preocupa neste jogador é que a caminho dos 27 anos apenas explodiu a epoca passada. Em tudo, domestic league e selecao (foi chamado pela primeira vez ha 1 ano atras).

Por isso espero que nao seja um "one hit wonder", tipo aqueles jogadores que tem uma grande epoca e depois voltam a ser mediocres.

Mas obviamente nao temos uma crystal ball pra saber, pode ser um 'late bloomer'. Temos é que tentar descer o preço o maximo possivel. É que 15M ainda é um pipa de massa pra nós.

Horta não explodiu o ano passado. Vê as últimas 3 épocas dele. Há 3 anos, salvo erro, até fez mais golos que o ano passado

Kampz

Citação de: Iron Mask em 22 de Julho de 2022, 08:52
Citação de: Jonas_10_10 em 22 de Julho de 2022, 07:41
O que a bola escreve faz sentido mas só até certo ponto. No caso deste jogador faz todo o sentido. Está de prevenção para as saídas de weigl e meite.

Agora, se o Benfica queria gotze e horta, é porque precisa de 2 jogadores com essas características e ainda não veio ninguém parecido. Não é só o horta. O plantel está aberto para dois jogadores de perfil semelhante a horta e gotze.

No resto é que acredito que mais entradas só depois de certas saídas.

Há muitos anos que o M.O. é ter um alvo e caso ele falhe, fica como está.

E parece-me que é o que vai acontecer nesses casos.

Claramente achavam que eram os dois "favas contadas". Um pela relação com o treinador e ser melhor amigo de outro jogador do plantel, outro pelo Benfiquismo e relação com os detentores do passe.

Um ardeu, outro para lá caminha.

Alternativas: Gil Dias e Chiquinho.

JotaL

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2022, 08:56

Horta não explodiu o ano passado. Vê as últimas 3 épocas dele. Há 3 anos, salvo erro, até fez mais golos que o ano passado

Tópico errado :)

The Eagle 10

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2022, 08:55
Citação de: Zak em 22 de Julho de 2022, 08:41
Não acredito que esteja dependente da saida de Weigl e Meite, acredito que se o Julian sair este vem.

Wtf lol

Parece-me uma questão de português. O rapaz disse que nao acredita que seja preciso sair weigl e meite. Apenas um deles como weigl
Eu disse Julian para não repetir o nome Weigl não interessa, não está dependente do meite como dizem os jornais. É apenas a minha opinião, não tem a mesma importância que o alemão tem, é por isso que acredito que vem saindo apenas o que eu referi.

Zak

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2022, 08:56

Olha lá pró nome do topico