Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Julho de 2022, 08:44
Este, o Horta, um redes e um lateral esquerdo para o lugar do Grimaldo que devia ser vendido. E podiam fechar o tasco.

É preciso um suplente para o Enzo

Senhor Aimar

Citação de: Zak em 22 de Julho de 2022, 08:50
A unica coisa que me preocupa neste jogador é que a caminho dos 27 anos apenas explodiu a epoca passada. Em tudo, domestic league e selecao (foi chamado pela primeira vez ha 1 ano atras).

Por isso espero que nao seja um "one hit wonder", tipo aqueles jogadores que tem uma grande epoca e depois voltam a ser mediocres.

Mas obviamente nao temos uma crystal ball pra saber, pode ser um 'late bloomer'. Temos é que tentar descer o preço o maximo possivel. É que 15M ainda é um pipa de massa pra nós.

Horta não explodiu o ano passado. Vê as últimas 3 épocas dele. Há 3 anos, salvo erro, até fez mais golos que o ano passado

Kampz

Citação de: Iron Mask em 22 de Julho de 2022, 08:52
Citação de: Jonas_10_10 em 22 de Julho de 2022, 07:41
O que a bola escreve faz sentido mas só até certo ponto. No caso deste jogador faz todo o sentido. Está de prevenção para as saídas de weigl e meite.

Agora, se o Benfica queria gotze e horta, é porque precisa de 2 jogadores com essas características e ainda não veio ninguém parecido. Não é só o horta. O plantel está aberto para dois jogadores de perfil semelhante a horta e gotze.

No resto é que acredito que mais entradas só depois de certas saídas.

Há muitos anos que o M.O. é ter um alvo e caso ele falhe, fica como está.

E parece-me que é o que vai acontecer nesses casos.

Claramente achavam que eram os dois "favas contadas". Um pela relação com o treinador e ser melhor amigo de outro jogador do plantel, outro pelo Benfiquismo e relação com os detentores do passe.

Um ardeu, outro para lá caminha.

Alternativas: Gil Dias e Chiquinho.

JotaL

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2022, 08:56
A unica coisa que me preocupa neste jogador é que a caminho dos 27 anos apenas explodiu a epoca passada. Em tudo, domestic league e selecao (foi chamado pela primeira vez ha 1 ano atras).

Por isso espero que nao seja um "one hit wonder", tipo aqueles jogadores que tem uma grande epoca e depois voltam a ser mediocres.

Mas obviamente nao temos uma crystal ball pra saber, pode ser um 'late bloomer'. Temos é que tentar descer o preço o maximo possivel. É que 15M ainda é um pipa de massa pra nós.

Horta não explodiu o ano passado. Vê as últimas 3 épocas dele. Há 3 anos, salvo erro, até fez mais golos que o ano passado

Tópico errado :)

The Eagle 10

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2022, 08:55
Citação de: Zak em 22 de Julho de 2022, 08:41
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2022, 07:03
Não acredito que esteja dependente da saida de Weigl e Meite, acredito que se o Julian sair este vem.

Nao esta dependente da saida de Weigl mas se Julian Weigl sair este vem ??

Wtf lol

Parece-me uma questão de português. O rapaz disse que nao acredita que seja preciso sair weigl e meite. Apenas um deles como weigl
Eu disse Julian para não repetir o nome Weigl não interessa, não está dependente do meite como dizem os jornais. É apenas a minha opinião, não tem a mesma importância que o alemão tem, é por isso que acredito que vem saindo apenas o que eu referi.

Zak

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Julho de 2022, 08:56

Olha lá pró nome do topico

Bethoven

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Julho de 2022, 08:37
Citação de: Bethoven em 21 de Julho de 2022, 23:16
15 M com um golo marcado e 3 assistências, é apenas uma época na Holanda.

Muito valorizou.

Ou tem um empresário muito amigo da estrutura
Vê lá tu que tivemos um que em 6 meses valorizou 120 milhões.....

Bom jogador. Muito mais novinho, outra posição, potencial...a decidir jogos.

Mas confirma-se também tem empresário amigo da estrutura.

DuarteVeríssimo

Muito valorizou.

Para valorizar 120M em 6 meses, era necessário que no início desses 6 meses valesse 0 euros.

.:VMPT:.

Citação de: LR em 21 de Julho de 2022, 15:40
Ponto prévio, não conheço o jogador. Vi a final da Conference League e nem me lembro dele em particular.

Finalizei recentemente um projecto de machine learning que visava planear o mercado de transferências do Wolverhampton (que também posso partilhar se alguém quiser)

Tomei a liberdade de ir ver à base de dados pós-modelo matemático (que rankeia os jogadores por métricas) para verificar como se compara com o Weigl. São dados, valem o que valem, mas eu pessoalmente gosto de olhar para eles antes do teste de olho.

Primeiro dado expectável mas curioso é que ficou categorizado no mesmo cluster do Weigl, pelo que na sua genese serão jogadores mais ou menos semelhantes (notar que o peso das métricas foi aplicado tendo como base o modelo de jogo do Wolves e não o do Benfica).

As notas têm um peso de 1 a 10. Vou apresentar algumas categorias que são compostas por várias métricas cada uma. Se alguém tiver interesse em saber quais métricas compõem cada categoria, posso clarificar.

Disponibilidade Fisica:
Weigl - 7,51
Aursnes - 9,77 (é o segundo jogador com mais disponibilidade fisica de toda a BD, que contempla mais de 20k jogadores. Só superado por Rudiger)

Comportamento de Passe:
Weigl - 6,56
Aursnes - 6,79

Criação de Golo:
Weigl - 3
Aursnes - 9,10

Finalização:
Weigl - 2,03
Aursnes - 3,83

Participação Ofensiva:
Weigl - 4,66
Aursnes - 6,93

Técnica Criativa:
Weigl - 3,14
Aursnes - 6,74

Participação Defensiva:
Weigl - 4,63
Aursnes - 5,38

Disputa Aérea:
Weigl - 5,72
Aursnes - 2,77

Denotar que os dados são referentes à última época.

Bottom Line, a nível estatístico parece superiorizar-se a toda à linha ao alemão, com especial destaque para a sua propensão ofensiva e disponibilidade física. Perde na disputa aérea, muito provavelmente contribuindo para isso os -7cm que tem em relação ao Weigl.

O Record anda mesmo por aqui....

Hoje, lançam os mapas comparativos entre este, Weigl e o Florentino.... Se não o tivesses feito ontem, de certeza que não seria noticia....

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/aursnes-comparado-a-weigl-e-florentino-o-que-dizem-os-numeros?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

.:VMPT:.

Citação de: DuarteVeríssimo em 22 de Julho de 2022, 09:15

Muito valorizou.

Para valorizar 120M em 6 meses, era necessário que no início desses 6 meses valesse 0 euros.

No inicio da época, valia 2M.... No final, foi vendido por 126M....

paulomaia1972

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2022, 08:56
Este, o Horta, um redes e um lateral esquerdo para o lugar do Grimaldo que devia ser vendido. E podiam fechar o tasco.

ainda faltam 2 ou 3 titulares

Ghost.Of.Red

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2022, 09:27

Concordo, redes, 6 e 10

RP89

Dogs Corleone

Se estiver dependente da saída de Leite, como vem nos jornais, não vem. 😅

Olivera85

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2022, 09:39
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2022, 09:27

Concordo, redes, 6 e 10

Concordo, até porque o JM pode fazer a posição do Enzo.