Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AguiaFX

Citação de: CapitaoIglo em 23 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: Iron Mask em 23 de Julho de 2022, 09:59
Citação de: Guilherme20 em 22 de Julho de 2022, 23:25
Perguntei a um amigo norueguês, fanático pelo Molde (ex equipa deste rapaz), o que achava, fica aqui a resposta, vale o que vale.

He is brilliant. Criminally underrated by the National team coaches over many years, he should have played a lot more games for the National team.
He is good with the ball in tight areas and he covers massive amounts of distance every game. Also a true professional on every level. He's gonna it wouldn't surprise me if you can sell him to a premier league club for 30-40m next summer.

Até na Noruega já se sabe que isto é um entreposto....

E vem a conversa do entreposto.

Mas vocês esperam que jogadores talentosos e promissores estrangeiros tenham o sonho de fazer carreira no Tugao?

Ou querem ter mais Pizzis e Almeidas?

Não entendo, o Benfica ser visto como uma rampa de lançamento para as maiores ligas europeias é muito bom. Assim conseguimos ter acesso a jogadores que de outra forma não viriam (ex. Enzo). De outro modo só conseguiríamos contratar refugo tipo Galatasaray.
Exacto. Tem é que haver um bom trabalho de propeção/formação para ir colmatando as saídas sem haver quebras de qualidade, que tem sido o nosso problema.

Sai Semedo, entra Almeida.
Sai Mitroglou, entra Seferovic.
Sai Ederson, entra Varela.
Sai Renato, entra Felipe Augusto.
Sai Jonas, Félix e Jimenez, entra RdT, Vinicius e Caio Lucas.

De downgrade em downgrade passou-se de uma equipa 4 vezes campeã em 4 anos para 1 vez em 5 anos. E o pior é que às tantas a massa salarial até foi subindo.

AshlerRam24

Sofia Oliveira:

Gabriel Veron = Craque.

Fredrik Aursnes = Deixa-me só dizer o primeiro nome dele, não vá mandar uma calinada no apelido.

20Nico Gaitan20

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Julho de 2022, 14:07
Sofia Oliveira:

Gabriel Veron - "Craque".

Fredrik Aursnes - "Deixa-me só dizer o primeiro nome dele, não vá mandar uma calinada no apelido".
voces dao tanta importancia a uma gaja que nao entende um cú de futebol.

ela ganhou este hype todo a custa do hate..é uma idiota que comenta futebol como se tivesse a comentar os cromos favoritos em uma caderneta

luis___alex

Sofia Oliveira:

Fredrik Aursnes - "Deixa-me só dizer o primeiro nome dele, não vá mandar uma calinada no apelido".
eu quero que essa Sofia oliveira se FODA

LF_1904

Transição defensiva não é uma das suas principais valências e tem dificuldades na rotação, principalmente quando é confrontado por jogadores mais tecnicistas em um contra um. Sai com facilidade na marcação ao homem, cortando as jogadas e deixando a bola em zona segura. Vence 51% dos duelos aéreos, mas é um ponto que pode melhorar, pois o seu timing de salto é muito inteligente. É incrível a quantidade de vezes que olha à sua volta para poder tomar a melhor decisão assim que receber a bola. As comparações com Frenkie de Jong só não são descabidas por este mesmo aspeto, a forma como perceciona o espaço em seu redor.

Aursnes atua como médio defensivo direito e vem jogar no apoio a Enzo Fernandéz, que tem assumido as despesas do lado esquerdo do duplo pivot nos jogos de pré temporada. Será uma ajuda preciosa para o argentino que acaba de chegar à Europa, uma vez que o seu posicionamento em campo é quase sempre muito inteligente, tanto defensivamente como em organização ofensiva. Não é normal um médio defensivo destacar-se pela sua eficácia nos dribles (80%), mas é um ponto chave que permite criar desequilíbrios na primeira fase de pressão adversária. É competente no desarme, mas perde para Weigl na qualidade de antecipação/interceção. É mais rápido e ágil que o seu antecessor, o que lhe permite chegar mais cedo aos lances e reduzir o tempo de execução dos seus oponentes diretos.

Ramiro Lopes

Citação de: LF_1904 em 23 de Julho de 2022, 16:13
Transição defensiva não é uma das suas principais valências e tem dificuldades na rotação, principalmente quando é confrontado por jogadores mais tecnicistas em um contra um. Sai com facilidade na marcação ao homem, cortando as jogadas e deixando a bola em zona segura. Vence 51% dos duelos aéreos, mas é um ponto que pode melhorar, pois o seu timing de salto é muito inteligente. É incrível a quantidade de vezes que olha à sua volta para poder tomar a melhor decisão assim que receber a bola. As comparações com Frenkie de Jong só não são descabidas por este mesmo aspeto, a forma como perceciona o espaço em seu redor.

Aursnes atua como médio defensivo direito e vem jogar no apoio a Enzo Fernandéz, que tem assumido as despesas do lado esquerdo do duplo pivot nos jogos de pré temporada. Será uma ajuda preciosa para o argentino que acaba de chegar à Europa, uma vez que o seu posicionamento em campo é quase sempre muito inteligente, tanto defensivamente como em organização ofensiva. Não é normal um médio defensivo destacar-se pela sua eficácia nos dribles (80%), mas é um ponto chave que permite criar desequilíbrios na primeira fase de pressão adversária. É competente no desarme, mas perde para Weigl na qualidade de antecipação/interceção. É mais rápido e ágil que o seu antecessor, o que lhe permite chegar mais cedo aos lances e reduzir o tempo de execução dos seus oponentes diretos.
Deverias indicar de onde tiraste esse texto, para não parecer que é escrito por ti.

Smballs

Sofia Oliveira:

Essa puta percebe tanto de futebol, com eu entendo de lagares de azeite....

Isaaquinho

Muita malta deve ter fetiche com essa Sofia. Não fossem vocês a falar nela e a meter aquela foto com cabeça de balão e eu nem sabia que existia.

LF_1904

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2022, 16:17
Citação de: LF_1904 em 23 de Julho de 2022, 16:13

Deverias indicar de onde tiraste esse texto, para não parecer que é escrito por ti.
Tirei do pro scout no Twitter.
https://twitter.com/proscout_pt/status/1550590045089894402?t=U5E96wD7M-aa588AoDkSvw&s=19

alsohugo

Citação de: Isaaquinho em 23 de Julho de 2022, 16:18
Muita malta deve ter fetiche com essa Sofia. Não fossem vocês a falar nela e a meter aquela foto com cabeça de balão e eu nem sabia que existia.

Adoram chafurdar na lama.

Grizzli

DBdennisDB

Sofia Oliveira:

Ainda se diz que é do saporte  :2funny: :2funny:

Brincadeirinha Sofia brincadeirinha!!!

cavpacores

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2022, 14:10
Sofia Oliveira:

ela ganhou este hype todo a custa do hate..é uma idiota que comenta futebol como se tivesse a comentar os cromos favoritos em uma caderneta

exatamente

não percebo isso

TigasSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2022, 14:10
Sofia Oliveira:

Ainda assim entende bem mais do que tu.