Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Só um aparte: o Romano indicou que o Benfica iniciou negociações com o Feyenoord porque já tinha acordo com o agente do jogador.
(se é/foi verdade não faço ideia)

De uma coisa sei: para chegar a acordo com o jogador teria que ter tido permissão do clube.

KunAguero16

Citação de: Vulcan em 25 de Julho de 2022, 18:51
Citação de: KunAguero16 em 25 de Julho de 2022, 18:49
O @SLBenfica iniciou negociações formais com o @Feyenoord por Fredrik Aursnes, médio de 26 anos. A estrutura do clube holandês não deseja perder o jogador e, " só sai por uma boa proposta". Negociações em andamento sem proposta formal, para já.

https://twitter.com/transfers24hr/status/1551624002724106240?s=21&t=dxsv-533KnaEQ-zzeObMiw

:rir:

Caso não saibas, iniciar contactos formais com um clube não significa apresentar uma proposta oficial. Se tens interesse num jogador, questionas o clube sobre o valor que querem por ele. Se estás disposto a dar 10 euros e o clube pede 40 milhões achas que faz sentido apresentar uma proposta?

barrospt

Pedro.SLB.71

Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2022, 19:18
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Julho de 2022, 19:12
Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2022, 19:08
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Julho de 2022, 18:53
Por mim já deveria estar cá. O nosso meio campo precisa urgentemente de um jogador assim para o duplo pivot funcionar.

O duplo pivot da equipa titular ja funciona mas è preciso ter solucoes para rodar

Temos visto uma mudança de paradigma. Mas já vimos o Florentino com algumas paragens em algumas jogadas. Claro que o miúdo precisa de evoluir, nem é isso que está em causa, mas precisamos de alguém que não tenha aquelas paragens.

È preciso ter varias solucoes no meio campo, ate o proprio Enzo Fernandez téra certamente alguns jogos mais apagados è perfeitamente normal e ai temos que ter varias solucoes para culmatar isso

Claro que sim e concordo com o teu comentário. Para mim os quatro do duplo pivot seriam o Aursnes, Enzo, Tino e Martin Neto.

Vitor Alves

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2022, 18:07
Citação de: Vitor Alves em 25 de Julho de 2022, 17:47
Mas este rapaz é assim tão bom jogador? Eu vi algumas vídeos dele, não me parece ser nada de especial.

Gostava de um jogador com outro perfil para jogar ao lado do Enzo, parece que será mais um "lento" para o meio sem grande intensidade.. que temos lá muitos com essas carateristicas.

Sinceramente espero estar errado.

Que resumos é que andaste a ver homem?

Vi uns vídeos no youtube.
Eu não gosto muito de comentar sem ver jogos completos dos jogadores, mas como está tudo maluco...

Vitor Alves

Citação de: Hugocar_92 em 25 de Julho de 2022, 18:13
Citação de: Vitor Alves em 25 de Julho de 2022, 17:47
Mas este rapaz é assim tão bom jogador? Eu vi algumas vídeos dele, não me parece ser nada de especial.

Gostava de um jogador com outro perfil para jogar ao lado do Enzo, parece que será mais um "lento" para o meio sem grande intensidade.. que temos lá muitos com essas carateristicas.

Sinceramente espero estar errado.
Tens que te começar a informar mais antes de comentares.

Conheces bem o jogador?
Eu só vi uns resumos,  por isso perguntei se era assim tão bom como diziam por aqui.

Por exemplo, gosto do Sangaré e para mim se fosse possível, era o companheiro ideal para o Enzo no meio.

drullo

Citação de: S1Benfica em 25 de Julho de 2022, 19:38
Só um aparte: o Romano indicou que o Benfica iniciou negociações com o Feyenoord porque já tinha acordo com o agente do jogador.

De uma coisa sei: para chegar a acordo com o jogador teria que ter tido permissão do clube.

naturalmente.

clipper_slim

Derreter aqui o dinheiro que vamos receber do RDT...

Sem pensar 2x...

O0

arfm14

Pelos vídeos que vi, pareceu-me um jogador à imagem do Matic.

Bom físico, bom passe, bom remate, boa visão de jogo.

Alguém que o conheça melhor, confirma?

francisco

Citação de: clipper_slim em 25 de Julho de 2022, 20:51

Sem pensar 2x...

O0
Sim, 5M devem chegar para muito ;D

clipper_slim

Citação de: francisco em 25 de Julho de 2022, 20:54

Sem pensar 2x...

O0

Dá para ajudar...

Nem que seja para pagar a 1°tranche...

:cool2:

Red Dan

Não necessariamente.
Pode existir um contacto prévio com o agente do jogador para perceber as condições e interesse e só depois negociar com o clube.
Penso ser o caso. Possivelmente ja existe acordo verbal com o jogador quanto as condições faltando fechar com o clube se bem que provavelmente o negocio so se efetivará se o Weigl sair.

S1Benfica

Citação de: Red Dan em 25 de Julho de 2022, 22:14

Não necessariamente.
Pode existir um contacto prévio com o agente do jogador para perceber as condições e interesse e só depois negociar com o clube.
Penso ser o caso. Possivelmente ja existe acordo verbal com o jogador quanto as condições faltando fechar com o clube se bem que provavelmente o negocio so se efetivará se o Weigl sair.
Indicou que com o atleta estava tudo tratado.
Como assim não ser do conhecimento do Feyenoord?

duarteslb

Citação de: clipper_slim em 25 de Julho de 2022, 21:25
Citação de: francisco em 25 de Julho de 2022, 20:54

Sem pensar 2x...

O0

Dá para ajudar...

Nem que seja para pagar a 1°tranche...

:cool2:

Isso é para rescindir com o Gabriel, o tasrabt é o Almeida.

Cor_rubrum

A bola agora já diz que há contactos avançados. Até agora, para eles, era só uma opção.
Significa que o Benfica está, pelo menos, a negociar.