Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

CapitaoIglo

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2022, 22:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2022, 22:01
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2022, 21:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2022, 21:51
Se sair Só o meite, Nao vamos contratar ninguém

Oh amigo.

Estás aqui armado em Fontanarium mas todos sabemos que não sabes nada.
Oh rapazote, já disse que Não sou fontanário.
Tou a fazer uma suposição.

Rapazote que deve ter idade para ser teu pai.

Ganha juízo.
Depende da idade que ele tiver e eu tiver

Maior verdade da secção de Mercado esta época.

imightbewrong

MiguelAlmeida

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2022, 22:10
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2022, 22:01
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2022, 21:59
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2022, 21:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2022, 21:53
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2022, 21:51
Se sair Só o meite, Nao vamos contratar ninguém

Oh amigo.

Estás aqui armado em Fontanarium mas todos sabemos que não sabes nada.
Oh rapazote, já disse que Não sou fontanário.
Tou a fazer uma suposição.

O nosso meio-campo está curtíssimo. Para qualquer saída, seja ela qual for, tem de haver entrada.
Por isso que acho uma estupidez só vir o norueguês quando o weigl sair.
Não faz sentido algum

Sendo assim não se percebe tanta certeza na tua afirmação inicial...
Pq é o Qye está a transparecer cá para fora.
Só se fala do norueguês vir se o weigl sair.

Vieri

Citação de: Francescoli em 31 de Julho de 2022, 21:13
O Génio tem muitos defeitos e é tudo aquilo que o Ruud diz.

Mas neste ponto tem razão, está constantemente a ser insultado. Pá, não gostam não comam. Façam como eu, ignorem ou simplesmente gozem o prato sem passar a fronteira do insulto.

Não é agradável sequer para quem só vem ler.

Exatamente, Enzo.
Não fora as respostas a esse user aparecerem constantemente nas melhores mensagens eu nem sabia quem é o Génio da luz.
Vocês é que lhe dão a visibilidade que ele quer ter ao lhe darem trela.
Custa assim tanto ignorar o que não tem interesse?!

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 31 de Julho de 2022, 22:12
Bem vindo!!

Agora sim é oficial.

Este homem nunca falhou uma confirmação.

Um autêntico meteorologista das transferências.

Aguia1950

Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2022, 21:54
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2022, 20:58
Citação de: Ruud em 31 de Julho de 2022, 20:42
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2022, 22:48
A malta fica mega aziada cada vez que algum user me dá apoio Ahah.

Tomem rennie, ajuda na azia  :)

Pah, tu és isto.

A tua postura desde o que se passou com o Cavani é bonequice atrás de bonequice.

Até podes ter sido provocado e sentir-te vítima depois do que se passou com essa situação, mas este tipo de posts a provocar também não te levam a lado nenhum e em vez de teres uma postura correcta e deixares o peito feito de lado, talvez o pessoal até te respeitasse mais como user e pessoa.

Com com o exemplo desse post que citei só prova que és um boneco. Continua assim que estás bem.

Mandam-me para o caralho aqui a torto e a direito, chamam-me palerma, idiota etc ( como o user nos comentários acima), e vocês nada fazem. Isso é mil vezes pior do qualquer atitude que eu possa ter aqui de sobranceria.

Tem sido uma vergonha a postura que vários users têm tido aqui para comigo. Nunca insultei ninguém, nunca faltei ao respeito a ninguém. E fui sucessivamente banido sem razão, so por que sim. Dizem "Vai para o caralho", "es um merdas", " és um palerma", "és um idiota" e a moderação nao atua! É vergonhoso. Ja te disse isto uma vez, de ti esperava claramente uma postura muito mais imparcial, és colaborador do forum.

Ja que estas numa de me dar conselhos, se me permites vou te dar um: Eu se fosse colaborador do forum como tu és, jamais tinha a postura que tu tens aqui de chingar outros users como me fazes a mim. Jamais. Ha duas pessoas aqui do staff do forum que tem tido uma postura muito lamantavel para comigo. És tu e é o moderador Poliban. De resto nao tenho nada a apontar ao resto da moderação/administração do forum.

Não podes esperar nenhuma ação do Ruud porque ele é apenas um colaborador, não tem poder para dar amarelos a ninguém.
Ele é só o gajo que nos vai buscar as cervejas ao frio.
temos os colaboradores que são os empregados de mesa e os moderadores que são os chefes 😂😂😂 parecem os porteiros das discos

Redceltic

Citação de: Vieri em 31 de Julho de 2022, 22:14

Mas neste ponto tem razão, está constantemente a ser insultado. Pá, não gostam não comam. Façam como eu, ignorem ou simplesmente gozem o prato sem passar a fronteira do insulto.

Exatamente, Enzo.
Não fora as respostas a esse user aparecerem constantemente nas melhores mensagens eu nem sabia quem é o Génio da luz.

A mim não custa nada, mas admito que possa acabar por irritar mto user pelo tipo de discurso.
Uma coisa é brincar e outra bem diferente é inventar coisas com objetivos que não sejam gozar. Vale o que vale.

Redceltic

Citação de: Aguia1950 em 31 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: redeagle7 em 31 de Julho de 2022, 21:54

Pah, tu és isto.

A tua postura desde o que se passou com o Cavani é bonequice atrás de bonequice.

Até podes ter sido provocado e sentir-te vítima depois do que se passou com essa situação, mas este tipo de posts a provocar também não te levam a lado nenhum e em vez de teres uma postura correcta e deixares o peito feito de lado, talvez o pessoal até te respeitasse mais como user e pessoa.

Com com o exemplo desse post que citei só prova que és um boneco. Continua assim que estás bem.

Mandam-me para o caralho aqui a torto e a direito, chamam-me palerma, idiota etc ( como o user nos comentários acima), e vocês nada fazem. Isso é mil vezes pior do qualquer atitude que eu possa ter aqui de sobranceria.

Tem sido uma vergonha a postura que vários users têm tido aqui para comigo. Nunca insultei ninguém, nunca faltei ao respeito a ninguém. E fui sucessivamente banido sem razão, so por que sim. Dizem "Vai para o caralho", "es um merdas", " és um palerma", "és um idiota" e a moderação nao atua! É vergonhoso. Ja te disse isto uma vez, de ti esperava claramente uma postura muito mais imparcial, és colaborador do forum.

Ja que estas numa de me dar conselhos, se me permites vou te dar um: Eu se fosse colaborador do forum como tu és, jamais tinha a postura que tu tens aqui de chingar outros users como me fazes a mim. Jamais. Ha duas pessoas aqui do staff do forum que tem tido uma postura muito lamantavel para comigo. És tu e é o moderador Poliban. De resto nao tenho nada a apontar ao resto da moderação/administração do forum.

Não podes esperar nenhuma ação do Ruud porque ele é apenas um colaborador, não tem poder para dar amarelos a ninguém.
Ele é só o gajo que nos vai buscar as cervejas ao frio.
temos os colaboradores que são os empregados de mesa e os moderadores que são os chefes 😂😂😂 parecem os porteiros das discos
Com este calor alguém tem que tratar da sede do pessoal.

filc

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2022, 22:25
Citação de: Vieri em 31 de Julho de 2022, 22:14

Exatamente, Enzo.

A mim não custa nada, mas admito que possa acabar por irritar mto user pelo tipo de discurso.
Uma coisa é brincar e outra bem diferente é inventar coisas com objetivos que não sejam gozar. Vale o que vale.

Há pior do que ele, e esses são ignorados por muitos. Sinceramente o gênio não me incomoda, dá para rir, só.

poliban

Citação de: francisco em 31 de Julho de 2022, 20:46
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2022, 20:37
Citação de: Mercurio_10 em 31 de Julho de 2022, 20:28

As pessoas dão-te apoio porque querem ver um idiota a fazer idiotices.

Não há outra razão, ninguém leva a sério as tuas patetices. Toda a gente sabe que és um palerma que gosta de ter atenção.

Posto isto, espero que nunca te dêem um ban definitivo. Sou dos que gosta de ler as tuas patetices. Para tristezas já basta o dia a dia, sempre divertes o pessoal.

Mesmo depois disto, e de te ter denunciado, aposto o meu tomate direito em como a moderação não te vai dar amarelo.

Vamos aguardar serenamente.
Mas quando é que desapareces?

Então parece que eu e tu somos amigos do peito aqui para o nosso jenio

poliban

Pah, tu és isto.

Oh génio, vai pó caralho! 😂

Phuket

Parece-me pedido expresso do treinador, nesse caso, conhecendo bem o jogador porque era adversário dele, parece-me uma boa opção.

Então que venha...

O Benfica precisa desesperadamente de um Trinco para assumir s titularidade.