Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Espoginho

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2022, 14:50
@FabrizioRomano
·
2 h
Benfica are prepared to complete Fredrik Aursnes deal this week. Final details are now being discussed with Feyenoord then it will be done. 🚨🔴 #Benfica

Personal terms agreed two weeks ago and then... here we go soon.

Acredito mais neste senhor que em qualquer outro portal noticioso neerlandês, nórdico, português ou até mesmo chinês.

O Arne Slot faz o trabalho dele, e puxa a brasa à sua sardinha. Tal como o Marcelo Gallardo quando lhe falavam do Enzo Fernandez. Acredito que esstá alinhavado, e restam detalhes tal como o Ricardo Horta para que seja oficializado. A prioridade hoje é a eliminatória de amanhã com o Midjtyland.

Vem 5ª de manhã...

slbenfica_croft

Verdade seja dita que não é somente na posição de médio que o BENFICA precisa de mais agressividade. Eu arrisco a dizer que é em praticamente TODAS as posições de campo.

E nos jogos a doer, a doer mesmo, daqueles em que o adversário para além de qualidade joga a um ritmo e agressividade bem superiores muitos dos jogadores do BENFICA acabam invariavelmente engolidos e encolhidos.

E eu estou farto disso. E como toda a gente sabe de quem eu estou a falar digo apenas que as arbitragens justificam uma parte e não tudo. E assim sendo há uma parte que nos compete a nós.

É algo por demais evidente. O BENFICA não pode continuar a deixar-se engolir pelos dos costume.

É preciso mais tudo. Mais futebol, MUITO MAIS intensidade, MUITO MAIS agressividade e MUITO MAIS tomates.

rkc

Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:14
Como disse atrás e tantas vezes, vem (se vier) para jogar mais num 8/10 que num 6/8.

E já veio um que faça as 3 posições atrás do ponta e ainda se procura mais um extremo.

Nada de GR. Nada de 6. Nada de DE.

Preciso ir buscar mensagens atrás?

🤷

O que me espanta é como, depois destes jogos todos, continuamos a falar em 6 e 8. Não jogamos com ninguém fixo à frente da defesa, jogamos com dois médios-centro.

Concordo que a prioridade devia ser um GR, mas logo a seguir vem o médio-centro.

Certo.

Mas há sempre quem jogue 5 metros mais atrás a defender, 5 metros mais à frente a atacar, quem fique do lado direito, quem fique no lado esquerdo, quem aparece mais vezes na frente quando atacamos, quem se coloca mais à frente quando defendemos...

Daí eu escrever 6/8 e 8/10.

E várias vezes vão jogar 3 médios.

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2022, 00:26
Verdade seja dita que não é somente na posição de médio que o BENFICA precisa de mais agressividade. Eu arrisco a dizer que é em praticamente TODAS as posições de campo.

E nos jogos a doer, a doer mesmo, daqueles em que o adversário para além de qualidade joga a um ritmo e agressividade bem superiores muitos dos jogadores do BENFICA acabam invariavelmente engolidos e encolhidos.

E eu estou farto disso. E como toda a gente sabe de quem eu estou a falar digo apenas que as arbitragens justificam uma parte e não tudo. E assim sendo há uma parte que nos compete a nós.

É algo por demais evidente. O BENFICA não pode continuar a deixar-se engolir pelos dos costume.

É preciso mais tudo. Mais futebol, MUITO MAIS intensidade, MUITO MAIS agressividade e MUITO MAIS tomates.

Isso.

E muito mais tamanho. A equipa é nitidamente leve e baixa.

Mas se formos mais agressivos vamos comer amarelos que até dói. Na tugalândia.

slbenfica_croft

Pois, o RS pede realmente que os médios joguem preferencialmente lado a lado e possam subir e baixar, mas invariavelmente seja no BENFICA seja em vários outros clubes ele escolhe para essas funções um 6 e um 8 de origem.

Será mero acaso? Circunstância de plantel? Há quem ache que sim. Ainda recentemente falei disso com o Johncleese.

Mas eu não acho que seja acaso.

Naidas

Já estamos na fase em que o Frederico é fraco ?

slbenfica_croft

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:30
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2022, 00:26

Isso.

E muito mais tamanho. A equipa é nitidamente leve e baixa.

Mas se formos mais agressivos vamos comer amarelos que até dói. Na tugalândia.
Isso dos amarelos é um pequeno preço. O BENFICA não se pode continuar a encolher de forma profundamente evidente contra aquela corja. Tem que ser olho por olho, dente por dente.

A altura não dou tanta importância, mas por várias razões e também por isso estou farto de andorinhas como o Grimaldo.

E reitero, apenas se deixa enganar quem quer. O espanhol tem um rendimento muito pouco constante ao longo da época. TODOS os anos. TODOS.

Até zaidus, até fico com vergonha.

Níveis de intensidade e agressividade têm que aumentar em praticamente todos os jogadores de campo. TODOS. E se assim não for podem esquecer. Isso e continuarmos desiquilibrados em sectores chave como o meio campo (acima de qualquer outro sector)e com opções parcas atrás do PL quando para além do Horta dava jeito mais um abre latas, um agitador capaz de saltar do banco e capaz de entrar na rotação ao longo da época.

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2022, 00:31
Pois, o RS pede realmente que os médios joguem preferencialmente lado a lado e possam subir e baixar, mas invariavelmente seja no BENFICA seja em vários outros clubes ele escolhe para essas funções um 6 e um 8 de origem.

Será mero acaso? Circunstância de plantel? Há quem ache que sim. Ainda recentemente falei disso com o Johncleese.

Faz sentido, apesar de jogares num duplo pivot teres médios que se complementem nas valências. Até porque o Florentino pode melhorar e está a melhorar com a bola nos pés l, mas nunca vai ser natural para ele e o mesmo para um 8. Pode ir melhorando no desarme e jogo defensivo, mas nunca vai ser top nesse capítulo.

rkc

Citação de: Naidas em 09 de Agosto de 2022, 00:31

Alguma vez foi muito bom?

adeptoBancada

Lá está o típico post de para quedas. SB no seu melhor.

rsd

Isto é por ondas. Já foi forte, já foi fraco, já foi forte e agora é fraco de novo. Se o negócio se complicar já volta a ser bom.

slbenfica_croft

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:28
Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:14
Como disse atrás e tantas vezes, vem (se vier) para jogar mais num 8/10 que num 6/8.

E já veio um que faça as 3 posições atrás do ponta e ainda se procura mais um extremo.

Nada de GR. Nada de 6. Nada de DE.

Preciso ir buscar mensagens atrás?

🤷

O que me espanta é como, depois destes jogos todos, continuamos a falar em 6 e 8. Não jogamos com ninguém fixo à frente da defesa, jogamos com dois médios-centro.

Concordo que a prioridade devia ser um GR, mas logo a seguir vem o médio-centro.

Certo.

Mas há sempre quem jogue 5 metros mais atrás a defender, 5 metros mais à frente a atacar, quem fique do lado direito, quem fique no lado esquerdo, quem aparece mais vezes na frente quando atacamos, quem se coloca mais à frente quando defendemos...

Daí eu escrever 6/8 e 8/10.

E várias vezes vão jogar 3 médios.
Vão?

Eu espero que sim. É sinal que o RS não será fundamentalista ao ponto de não querer fazer ajustamentos em determinados jogos.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2022, 00:39

Isto é por ondas. Já foi forte, já foi fraco, já foi forte e agora é fraco de novo. Se o negócio se complicar já volta a ser bom.
Mais outro post caido de para quedas.

Naidas

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:37

Alguma vez foi muito bom?
Este tem claramente a indicação do Rogério. Se é muito bom ou fraco isso vai ser como os melões. Mas claramente parece me ser bastante melhor ao lixo que temos.

slbenfica_croft

Citação de: adeptoBancada em 09 de Agosto de 2022, 00:36
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2022, 00:31

Faz sentido, apesar de jogares num duplo pivot teres médios que se complementem nas valências. Até porque o Florentino pode melhorar e está a melhorar com a bola nos pés l, mas nunca vai ser natural para ele e o mesmo para um 8. Pode ir melhorando no desarme e jogo defensivo, mas nunca vai ser top nesse capítulo.
Também por isso não acho que seja acaso. E não foi só no BENFICA.