Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MiguelAlmeida

Citação de: Diamond_1904 em 13 de Agosto de 2022, 21:49
Pelo menos já não falta muito para fechar este tópico e do Horta.
Fechar ou mudar para o geral....

Diamond_1904

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Agosto de 2022, 21:53

Acho que é mesmo fechar.

MiguelAlmeida

Diamond_1904

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Agosto de 2022, 21:58
Citação de: Diamond_1904 em 13 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Agosto de 2022, 21:53

Acho que é mesmo fechar.
Assim vão vir outros então

Não acredito. No Benfica nunca há planos B.

Pablito13

Fraquinho! Acabou o jogo só com 3 assistencias para golo e os colegas não aproveitaram uma. Parecia um extremo ;D

Espero que venha! Com bola então é um excelente jogador, e com este não é só passes para trás e para o lado.

Keiroxes

Não seria preferível investir agora, pra depois ir buscar o retorno da Champions, do que jogar na lotaria à espera de ganhar, pra depois poder investir, que puta de confusão isto me faz

Slbttotosalvio

Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2022, 21:03

Ta a ser bastante elogiado nas redes sociais
Olha o Jonas em campo em forma de pato

_JonasThern_

Deve vir tanto como o Cavani. O que me deixa descansado foi que o Quill assegurou.

TMMSLB

lonstrup

Citação de: Keiroxes em 13 de Agosto de 2022, 22:11
Não seria preferível investir agora, pra depois ir buscar o retorno da Champions, do que jogar na lotaria à espera de ganhar, pra depois poder investir, que puta de confusão isto me faz
mas achas que é isso que se está a passar?

Claro que não é. Não é o apuramento da liga dos campeões que permite ou impede contratar um jogador de 15 milhões que se vai pagar em 2 ou 3 anos.

Isso é argumentação á jornal Record, para justificar capas de jornal que não se concretizam etc

Os neerlandeses não querem vender, e têm esse direito

20Nico Gaitan20

a jogar o que pelos vistos tem jogado, se nao tiver realmente fechado, entao esqueçam...quanto mais joga e rende mais o preço dispara

ForçadoBloqueio

Golo de Weldon

Odeio apostar neste Feyenoord. Filhos da puta.  :2funny:

Quando não aposto, viram o Real Madrid. Vide o último jogo.

johncleese

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2022, 22:35
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2022, 22:31
Citação de: Redceltic em 12 de Agosto de 2022, 22:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2022, 22:24
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2022, 22:21
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2022, 22:08
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2022, 22:06
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2022, 22:05
Partir para outro alvo, este já foi.

Também já foi?!

Estamos F@#€_+#€@

Não tenho fontes mas com a informação existente é mais do que claro que esta contratação já foi de vela.

Que informação existente?

Da Holanda.

Que o Benfica esteve lá a negociar mas não chegaram a acordo e regressaram a Portugal.

Isto associado ao que tem sido reforçado insistentemente pelo treinador do Feyenoord, parece-me claro que o negócio está encerrado.

Espero que ja estejam no mercado por uma alternativa.

Da Holanda não recebeste nada exceto o que o treinador do clube disse. Treinador esse que já tinha falado antes sobre o jogador. E os treinadores não mandam nada nas transferências.

E o que o treinadordo Feyenoord disse e tem insistido é bastante sintomático e concreto.

Os treinadores não mandam nas transferências.... No Benfica!

Nem no Feyenoord. Caso contrário não teria saido meia equipa. O Slot faz o seu trabalho, que é tentar manter o jogador focado na equipa. Não saiu absolutamente mais nenhuma notícia para além disso. Aliás, o Feyenoord continua a negociar o Zerrouki para o substituir

O treinador diz claramente que ele não está perto de sair, maa vocês com a vossa fe inabalável de ver o jogador no Benfica insistem e contrariam o que é factual.

Força.

https://www.vi.nl/video/aursnes-onmisbaar-feyenoord-moet-en-gaat-hem-ook-verkopen

"O Feyenoord já sabe que ele vai embora.  Por 15 milhões sabem que têm de o vender e vão fazer isso"

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 14 de Agosto de 2022, 10:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2022, 22:35
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2022, 22:31
Citação de: Redceltic em 12 de Agosto de 2022, 22:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2022, 22:24
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2022, 22:21
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2022, 22:08
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2022, 22:06
Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Agosto de 2022, 22:05
Partir para outro alvo, este já foi.

Também já foi?!

Estamos F@#€_+#€@

Não tenho fontes mas com a informação existente é mais do que claro que esta contratação já foi de vela.

Que informação existente?

Da Holanda.

Que o Benfica esteve lá a negociar mas não chegaram a acordo e regressaram a Portugal.

Isto associado ao que tem sido reforçado insistentemente pelo treinador do Feyenoord, parece-me claro que o negócio está encerrado.

Espero que ja estejam no mercado por uma alternativa.

Da Holanda não recebeste nada exceto o que o treinador do clube disse. Treinador esse que já tinha falado antes sobre o jogador. E os treinadores não mandam nada nas transferências.

E o que o treinadordo Feyenoord disse e tem insistido é bastante sintomático e concreto.

Os treinadores não mandam nas transferências.... No Benfica!

Nem no Feyenoord. Caso contrário não teria saido meia equipa. O Slot faz o seu trabalho, que é tentar manter o jogador focado na equipa. Não saiu absolutamente mais nenhuma notícia para além disso. Aliás, o Feyenoord continua a negociar o Zerrouki para o substituir

O treinador diz claramente que ele não está perto de sair, maa vocês com a vossa fe inabalável de ver o jogador no Benfica insistem e contrariam o que é factual.

Força.

https://www.vi.nl/video/aursnes-onmisbaar-feyenoord-moet-en-gaat-hem-ook-verkopen

"O Feyenoord já sabe que ele vai embora.  Por 15 milhões sabem que têm de o vender e vão fazer isso"
Então vamos dar 15 por este, é isso.