Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rbnrocha

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Agosto de 2022, 14:07
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2022, 14:03
Se o meite ou o weigl Nso saírem não vamos contratar este??
Estrutura da treta mesmo, la vai ficar o Roger sem o meio campo pretendido e com jogadores que não contam para ele.
Meite forever

Se o Weigl não sair, não vamos ficar menos fortes do que se viesse este craque meteórico.

:clap1:

MiguelAlmeida

Citação de: rbnrocha em 15 de Agosto de 2022, 14:12
Epah realmente o scouting do Benfica nos últimos anos tem sido absolutamente brilhante
Se eles o viram então avancem já que é craque
O scouting nestes anos Nso tem sido em conta para nada.

Albertini

Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: rbnrocha em 15 de Agosto de 2022, 13:59
Eu dei-me ao trabalho de ver 2 jogos completos do Feyenoord e não vi nada de especial,  muito menos por esse valor..
Mas jogos completos não é 2min dos melhores momentos do youtube

Ok, que se  lixe a opinião do Scouting.

Que se lixe a opinião do Schmidt.

Que se lixe a opinião dos próprios adeptos do Feyenoord.

É para abortar. O Rocha viu 2 jogos e não gostou.

É logo assim à bruta?

fabioLupi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2022, 12:48
Citação de: fabioLupi em 15 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2022, 12:33
Citação de: fabioLupi em 15 de Agosto de 2022, 12:16
Ganha-se uns joguitos e já não vem ninguém. Vieira vintage. No fim, mais um ano sem ganhar nada.
lógica da batata.

O melhor então é  começar a perder jogos então...e foder desde já o campeonato...campeonato esse que se não fizeres para cima de 85 pontos nunca chega para ser campeão.

Com este plantel fazes 85 pontos não sei onde.
ah ok....então a lógica como este plantel não  chega para 85 pontos...bora sabotar a equipa é perder 1 jogo para ver se eles vão ao mercado mais rápido...heheh

Quanto mais falas mais te enterras
Fdx. Quem falou em sabotar a equipa? Eu disse ganha-se uns jogos, acham que já não são precisos reforços. Tu é que te estás a enterrar. Se achas que com este plantel vais a algum lado. Alguém falou em sabotar ou o crl. Acorda.

MiguelAlmeida

Citação de: fabioLupi em 15 de Agosto de 2022, 14:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2022, 12:48
Citação de: fabioLupi em 15 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2022, 12:33
Citação de: fabioLupi em 15 de Agosto de 2022, 12:16
Ganha-se uns joguitos e já não vem ninguém. Vieira vintage. No fim, mais um ano sem ganhar nada.
lógica da batata.

O melhor então é  começar a perder jogos então...e foder desde já o campeonato...campeonato esse que se não fizeres para cima de 85 pontos nunca chega para ser campeão.

Com este plantel fazes 85 pontos não sei onde.
ah ok....então a lógica como este plantel não  chega para 85 pontos...bora sabotar a equipa é perder 1 jogo para ver se eles vão ao mercado mais rápido...heheh

Quanto mais falas mais te enterras
Fdx. Quem falou em sabotar a equipa? Eu disse ganha-se uns jogos, acham que já não são precisos reforços. Tu é que te estás a enterrar. Se achas que com este plantel vais a algum lado. Alguém falou em sabotar ou o crl. Acorda.
Mas vocês pensam que eles não sabem que com este plantel não se vai a lado nenhum???
Adoraria ver o Brás a falar sobre estas 3 semanas de mercado do Benfica.

rbnrocha

Esse Brás é outro... Mas quais são as capacidades do RPB para ser director desportivo de um clube da dimensão do nosso SLB

johncleese

Citação de: rbnrocha em 15 de Agosto de 2022, 14:25
Esse Brás é outro... Mas quais são as capacidades do RPB para ser director desportivo de um clube da dimensão do nosso SLB

"Mais uma masterclass"...

MiguelAlmeida

Citação de: rbnrocha em 15 de Agosto de 2022, 14:25
Ele deve ter recebido instruções para parar de contratar jogadores.

TuBaS

Este tipo de jogadores são fundamentais, são os q definem o ritmo da equipa, os q percebem de forma inacta de quando e como progredir sem perdas de bolas em zonas ou momentos de  jogo perigosos, são os q optam quase sp pela melhor opção.

Dmitry91

Citação de: rbnrocha em 15 de Agosto de 2022, 13:32
Será assim tão melhor que o Weigl? Duvido sequer que seja semelhante mas isso devo ser só eu... Pq vejo imensos comentários a apoiar quw o Weigl seja despachado a preço de saldos e se vá buscar um desconhecido de uma liga inferior que a nossa por 15M

Não sendo a última coca cola no deserto. Joga num meio campo a 2 em 4-5-1. Duvido que tire o lugar ao Tino.

O Weigl nunca teve características para jogar num meio campo a 2. Sinceramente surpreendeu-me a rapidez como o Roger o encostou. A não ser que o alemão já tenha dito no início da época que queria se meter no crl.

poliban

Citação de: Dmitry91 em 15 de Agosto de 2022, 14:42
Será assim tão melhor que o Weigl? Duvido sequer que seja semelhante mas isso devo ser só eu... Pq vejo imensos comentários a apoiar quw o Weigl seja despachado a preço de saldos e se vá buscar um desconhecido de uma liga inferior que a nossa por 15M

Não sendo a última coca cola no deserto. Joga num meio campo a 2 em 4-5-1. Duvido que tire o lugar ao Tino.

O Weigl nunca teve características para jogar num meio campo a 2. Sinceramente surpreendeu-me a rapidez como o Roger o encostou. A não ser que o alemão já tenha dito no início da época que queria se meter no crl.

Encostou o Weigl, tanto como encostou quem tem sido suplente.
Não exagerem.

Dmitry91

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2022, 14:44

Não exagerem.

O Weigl passou de titular indiscutível, a jogador de rotação, provavelmente tem menos minutos que o Chiquinho.

poliban

Citação de: Dmitry91 em 15 de Agosto de 2022, 14:47

Não exagerem.

O Weigl passou de titular indiscutível, a jogador de rotação, provavelmente tem menos minutos que o Chiquinho.

Mas alguém tem tido minutos ali no meio sem ser Florentino e Enzo?
Jogam praticamente o jogo todo, os jogos todos.
O Chiquinho ter mais minutos que o Weigl significa zero.

Dmitry91

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2022, 14:51
Citação de: Dmitry91 em 15 de Agosto de 2022, 14:47

Não exagerem.

Mas alguém tem tido minutos ali no meio sem ser Florentino e Enzo?
Jogam praticamente o jogo todo, os jogos todos.
O Chiquinho ter mais minutos que o Weigl significa zero.

Nope. E é preciso alguém para os substituir visto que o Weigl aparentemente não dá garantias suficientes na opinião do Roger.

werty10

Esperar colocar jogadores que o treinador não quer para contratar um que ele quer para mim não faz sentido nenhum.

Se o jogador faz falta vem já, o resto a direção que resolva.