Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: rbnrocha em 20 de Agosto de 2022, 17:48
Os clubes das principais ligas estão loucos atrás dele... Até os Fulhams desta vida preferem dar 20M por um Palhinha que 15 por esta máquina mas como o Benfica têm muito para estoirar mais um menos um também não faz diferença... Venha ele

Também preferiram dar 20 pelo Palhinha em vez de 18 pelo Enzo.. é assim...

Cypherpunk

existe outro norueguês interessante Hugo Vetlesen ainda não vi mt dele maso tenho visto tenho gostado o clube dele e ele tem feito grandes jogos no apuramento para a liga dos campeões  mas como esta na Noruega e não têm internacionalizações é pk é cepo

GGG

Citação de: Woland em 20 de Agosto de 2022, 23:35
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2022, 23:20
Sinceramente parece-me dinheiro super mal gasto.

O sporting está muito mais debilitado, o plantel que nós temos chega muito bem para o segundo lugar e sempre se poupava uns trocos.

Espero sinceramente que isto seja troll, se não é dos posts mais anti-Benfica que eu alguma vez já li aqui.

Não é nada troll... muita malta daqui já desistiu do campeonato e de tudo há muito tempo! Para eles o campeão está entregue e nem é preciso competir e jogar. Depois ainda entramos nos dominio do anti! Que é com esta direcção, seja o que for sairá sempre mal e por isso é insucesso garantido....

Eu diria que estamos assim, na situação não só no futebol como nas modalidades, pelo sócios e adeptos que temos, e por isso digo tantas vezes que não merecemos muito mais, quando somos os próprios a mandar o clube para o fosso!

Chelas

O sporting está muito mais debilitado, o plantel que nós temos chega muito bem para o segundo lugar e sempre se poupava uns trocos.

E é isto...

Trapatoni

Como benfiquista...só digo isto...tamos bem encaminhados para a fase grupos da Champions...temos um treinador que tá a mostrar que o Benfica tem futuro...temos um meio campo como não tínhamos a anos...estamos no bom caminho...Benfica sempre...

Sandman13

Citação de: Chelas em 21 de Agosto de 2022, 00:36

E é isto...

Está nitidamente a ser irónico.

SLBRulez

redeagle7

Cuidado...anda aí uma vaga de malta que se despede do clube e continua a jogar lá.

FaktioNN

Pronto, agora que este vem outra vez, já voltou a ser uma m*rda. Um clássico

Brian Green

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2022, 08:04
Cuidado...anda aí uma vaga de malta que se despede do clube e continua a jogar lá.
Não existe um Andresz Aursnes,por isso estamos safos....

MiguelAlmeida

O Benfica cansou se de esperar e avançou mesmo para este.

RedHead

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2022, 11:25
Enzo
Florentino
Aursnes
Weigl
Soualiho Meïté
Paulo Bernardo
Martim Neto (B)
Taarabt

Temos mesmo de começar a despachar esta malta.

É difícil de compreender que no dia 20 de agosto ainda não se tenha resolvido as colocações do Meïté e do Taarabt. Estão à espera que alguém venha largar a nota por dois jogadores acabados? Não vão chegar propostas melhores do que quaisquer que tenham chegado até agora.
é dificil de compreender so se for para ti....

sbremoved_57202

redeagle7