Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

johncleese

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2022, 10:06
Ou alguma saída do meio campo esta praticamente fechada ou então tomamos a decisão de avançar não correndo o risco de perder o jogador.
Na minha opinião fizeram bem se for a 2a opção

Nunca acreditei nessa teoria de que só avançaríamos depois de vender alguém. Nunca fez qualquer sentido, o Mercado de Transferências não funciona assim

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2022, 10:09
Ou alguma saída do meio campo esta praticamente fechada ou então tomamos a decisão de avançar não correndo o risco de perder o jogador.

Nunca acreditei nessa teoria de que só avançaríamos depois de vender alguém. Nunca fez qualquer sentido, o Mercado de Transferências não funciona assim
Desta estrutura podes esperar tudo.
Onde está o subs do gotze So um exemplo

rui_gaia_slb_4ever

The Eagle 10

O Fabrizio sempre teve razão, só o papa pudins e o vitor tintos desta vida é que punham em causa.  :2funny:

Depois ficam à nora e não percebem o porquê de se dar importância a ele. :rir:

Myngos

Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2022, 00:34
Citação de: Woland em 20 de Agosto de 2022, 23:35
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2022, 23:20
Sinceramente parece-me dinheiro super mal gasto.

O sporting está muito mais debilitado, o plantel que nós temos chega muito bem para o segundo lugar e sempre se poupava uns trocos.

Espero sinceramente que isto seja troll, se não é dos posts mais anti-Benfica que eu alguma vez já li aqui.

Não é nada troll... muita malta daqui já desistiu do campeonato e de tudo há muito tempo! Para eles o campeão está entregue e nem é preciso competir e jogar. Depois ainda entramos nos dominio do anti! Que é com esta direcção, seja o que for sairá sempre mal e por isso é insucesso garantido....

Eu diria que estamos assim, na situação não só no futebol como nas modalidades, pelo sócios e adeptos que temos, e por isso digo tantas vezes que não merecemos muito mais, quando somos os próprios a mandar o clube para o fosso!

Há muito que se percebeu que o objetivo desta direção (não vale a pena estarmos com merdas, é a direção que tem estado no comando nos ultimos largos anos) não são os titulos. O importante é a liga das vendas e, obviamente, entrada na Champions. Nao se pode almejar ambição desportiva com um lagarto no comando. Para muitos (admito que estou incluído), a venda do penta foi a machadada final.

Darkboy

Parece que chegámos aos 15M€ que eles queriam.

MiguelAlmeida

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2022, 10:26
Parece que chegámos aos 15M€ que eles queriam.
Acredito mais nos 12 mais objetivos

rui_gaia_slb_4ever

1979

AR11

Há melhor na Eredivisie, mas é muito bom jogador.

20Nico Gaitan20

os holandeses adoram realmente o homem, é tipo o Jonas lá do sitio.

johncleese

iloy

Nao conheço o jogador, espero realmente que seja uma grande mais valia tipo Neres e Enzo sobretudo por este preço e de ler todos os comentários aqui

MrCobb

Citação de: SLBRulez em 21 de Agosto de 2022, 10:09
Não me importo de ter o Tino, Enzo, Fredrik e Weigl
Seria o mais correcto. Despachar Meité e Adel e emprestar o Paulo ficando esses 4. Mas o Weigl tem ordenado muito alto e não sei se isso não vai influenciar.