Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

grande contrataçao, posiçao carenciada finalmente reforçada

margaridacardoso

The Eagle 10

BENFIKA

Gosto muito desta contratação.
Acho que é um jogador que pode rodar imenso com o Tino e com o Enzo.

O ideal seria nesses 3 nem haver titulares indiscutíveis, estarem em constante rotação conforme o adversário.

Jogador capaz de jogar no campo todo, muito trabalhador, com bons pés e inteligente. É mesmo este tipo de jogador que precisamos para a dupla de meio campo.

elRey Jonas

Boa contratação, agora é focar em extremos e 10 sff

adeptoBancada

Rajadas

Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2022, 11:17
Finalmente! Agora é aprender a ler o nome :metal:

o totó do Andrade da CNN diz que foneticamente é "Horse" mas da maneira que ele fala ingrêis, não acredito

MuchoG

Não vou estar aqui a fingir que conheço bem o jogador, mas acho que um aspeto importante e que vai ajudar à rotação, é que poderá ser possível, entre o Aursnes, Tino e Enzo, o Schimdt poder escolher a dupla que quiser, e essa dupla ser viável.

Claro que será preciso uma 4ª opção, lesões acontecem, e esse jogador não pode ser o Weigl. Nem ele merece passar a maior parte da época no banco, nem o Benfica pode ter alguém com um salário destes, sem jogar muito. Espero que se arranje uma solução rápido, seria o mais benéfico para todos.

E para quem não gosta muito da ideia de gastar 15 milhões num jogador que vai começar o banco, continuará a ser alguém que terá muito minutos. E da maneira que a dupla atual está a jogar, duvido muito que a consigamos manter em 23/24, acaba por ser uma jogada de antecipação.

dsdsds44

Chega para o setor mais carenciado.

Agora falta um extremo pelo menos.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2022, 23:20
Sinceramente parece-me dinheiro super mal gasto.

O sporting está muito mais debilitado, o plantel que nós temos chega muito bem para o segundo lugar e sempre se poupava uns trocos.
Tenho a certeza absoluta que este comentário não é troll

Brian Green

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2022, 11:06
Atualizaram a noticia

https://1908.nl/artikelen/fredrik-aursnes-naar-sl-benfica-its-happening-part-2
"Because 1908.nl is still in its infancy, there is a bug (server error) in the original article that we cannot currently resolve. Below again the original article, in which the scoop from Aursnes to Benfica is indicated."

20Nico Gaitan20

agora já só falta reforçar as alas e a baliza

miniMilk

Um extremo/10 ao estilo gaitan resolvia muita coisa. Depois GR.

Se der um extremo.

E claro, despachar entulho

BORA!