Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Amsterdam

Citação de: nfgl em 21 de Julho de 2022, 14:41
Alguma vez tivemos um norueguês?

Mais ou menos

O Kararadas e o Rushfeldt

Mais ou menos em ambos os casos

Serdeira23

Citação de: iSLBenfica em 23 de Agosto de 2022, 00:55
Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2022, 00:50
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Agosto de 2022, 00:20
Um diretor desportivo a tirar e a vazar uma selfie dentro do avião com o possível novo reforço.

Haha, o Benfica é único. Até nisto.

Por mais que eu goste de ver estas fotos. Epa isto não faz sentido nenhum num clube profissional. A foto é tirada pelo Braz e posta a circular por ele. É ridículo.

Lá vêm os dramas. Este jogador já está falado para o Benfica há mais de um mês, não há nada a esconder aqui, nem tem mal algum. Relaxem.

Para mim não é drama nenhum. Eu disse que gostava de ver. Mas acho ridículo o director desportivo ter esta necessidade de se exibir. Mas é uma opinião minha. Fosse este o problema do Benfica...

Naidas

Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2022, 08:03
Citação de: iSLBenfica em 23 de Agosto de 2022, 00:55
Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2022, 00:50
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Agosto de 2022, 00:20
Um diretor desportivo a tirar e a vazar uma selfie dentro do avião com o possível novo reforço.

Haha, o Benfica é único. Até nisto.

Por mais que eu goste de ver estas fotos. Epa isto não faz sentido nenhum num clube profissional. A foto é tirada pelo Braz e posta a circular por ele. É ridículo.

Lá vêm os dramas. Este jogador já está falado para o Benfica há mais de um mês, não há nada a esconder aqui, nem tem mal algum. Relaxem.

Para mim não é drama nenhum. Eu disse que gostava de ver. Mas acho ridículo o director desportivo ter esta necessidade de se exibir. Mas é uma opinião minha. Fosse este o problema do Benfica...
Basicamente é uma operação de charme para demonstrar que o jogador é importante para o Benfica e para elevar os índices morais do jogador.
Nem me aquece nem me arrefece que continue a tirar fotos com boas cenouras.

Lightboltz

Uma pergunta, com esta entrada o que muda na equipa? Troca direta por Florentino? Ou meio campo a 3, a jogar mais num 433?

Naidas

Citação de: Lightboltz em 23 de Agosto de 2022, 08:08
Uma pergunta, com esta entrada o que muda na equipa? Troca direta por Florentino? Ou meio campo a 3, a jogar mais num 433?
O esquema tatico do Rogério é claríssimo como a água. Florentino + Enzo, Frederico + Enzo, Tino + Frederico.
Vão andar a rodar os 3, penso eu. Acho que o Tino teve uma boa evolução e não sei se surpreendeu o próprio Rogério.

Jeremy

Citação de: Quiga em 22 de Agosto de 2022, 21:51
Entao o fabrizio nao disse que vinha hoje fazer os testes medicos??? Pelos vistos falhou, se fosse o genio ou o quill estava tudo aqui a reclamar
olha parece que ele tinha razao mais uma vez...

filc

Parece-me

Aguia31

Sim, faz lembrar o Matic! Espero que venha para acrescentar valor!

Andris

Finalmente.

Agora, virar o foco para o Horta/alguém e um extremo.

dsdsds44

É para a posição do Florentino, mas isso não significa uma troca direta.

O Tino está a jogar bem e este vai ter que ganhar o lugar.

Haja competição saudável e opções de qualidade.

sancty

Possivelmente em alguns jogos poderá o Enzo jogar à frente do Florentino e Aursnes.

Silveralho

Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 08:10
O esquema tatico do Rogério é claríssimo como a água. Florentino + Enzo, Frederico + Enzo, Tino + Frederico.
Vão andar a rodar os 3, penso eu. Acho que o Tino teve uma boa evolução e não sei se surpreendeu o próprio Rogério.

Parece-me que será por aqui.
Vai ser uma época longa e roger existe muito dos médios, mais ainda enzo que ja vem com ums meses em cima das pernas.
Assim que estiver adaptado à equipa e as ideias do treinador deverá começar a entrar na rotação.

Brian Green

Citação de: Quiga em 22 de Agosto de 2022, 21:51
Entao o fabrizio nao disse que vinha hoje fazer os testes medicos??? Pelos vistos falhou, se fosse o genio ou o quill estava tudo aqui a reclamar
O Quill mudou de nick e ninguém me disse nada?

fabioLupi

Citação de: filc em 23 de Agosto de 2022, 08:15

Parece-me
Não muda nada. Vai dar para todos jogarem. Há muitos jogos, lesões e muitos amarelos para mostrar ao Benfica.

Naidas

Citação de: Silveralho em 23 de Agosto de 2022, 08:17
Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 08:10

Parece-me que será por aqui.
Vai ser uma época longa e roger existe muito dos médios, mais ainda enzo que ja vem com ums meses em cima das pernas.
Assim que estiver adaptado à equipa e as ideias do treinador deverá começar a entrar na rotação.
Iremos ver se alguns dos putos (Bernardo e Martim) irão ter oportunidades contra equipas teoricamente mais acessíveis..
Mas definitivamente temos um meio-campo muito melhor.