Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: ABenficaC em 25 de Agosto de 2022, 10:33
Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 10:32
Citação de: ABenficaC em 25 de Agosto de 2022, 10:26
é menino para entrar já na equipa com 1 treino ou 2 tipo Enzo?
Não creio. A diferença de Enzo para Weigl é assombrosa. A diferença de Aursness para Tino não é assombrosa de todo.

Mesmo para o Tino era desmoralizador. Está a jogar de crl. Acho que o Aursness, vai entrando aos poucos e depois conforme o rendimento discutir a titularidade.
a minha ideia não era exactamente tirar o Tino. Mas perguntar para quem o conhece se acham que se enquadra bem no que jogamos e a facil adaptação. Concordo com o que escreveste
Em termos de perfil sim, à partida encaixa que nem uma luva. Mas isto não é um tirar uma peça e por outra. Há rotinas, entre jogadores. E depois há a parte psicologica. Seria muito mau abancar um dos médios assim do nada, quando estão a ter um rendimento top.

Isto só passaria a imagem, que não vale a pena esforçar-se mais nos treinos. "Estou a dar o máximo, a treinar no limite e ainda assim abanco logo. Não vale a pena."

subLiminar

É menino para se fazer ao #8?

20Nico Gaitan20

Croissant

Citação de: zezima em 25 de Agosto de 2022, 10:25
acho muito alto para a posição

O homem tem 1.81m, como é que isso é ser alto? E onde é que ser alto traz desvantagem?

Vieri

Gostei muito do que vi num vídeo aí atrás (muito bem feito, por sinal).
Parece um jogador muito interessante e quase perfeito para o duplo-pivot.
Acho também que será mais um 8 do que um 6, ou seja, mais Enzo do que Tino, mas encaixará perfeitamente com qualquer um deles.
Passámos de anos a investir nada, ou pouco e mal (Gabriel, Meité, etc.), numa zona que é vital numa equipa, para, finalmente, um investimento a sério e logo em 2 jogadores.
A-le-lui-a!

Croissant

Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 10:35
Citação de: ABenficaC em 25 de Agosto de 2022, 10:33
Não creio. A diferença de Enzo para Weigl é assombrosa. A diferença de Aursness para Tino não é assombrosa de todo.

Mesmo para o Tino era desmoralizador. Está a jogar de crl. Acho que o Aursness, vai entrando aos poucos e depois conforme o rendimento discutir a titularidade.
a minha ideia não era exactamente tirar o Tino. Mas perguntar para quem o conhece se acham que se enquadra bem no que jogamos e a facil adaptação. Concordo com o que escreveste
Em termos de perfil sim, à partida encaixa que nem uma luva. Mas isto não é um tirar uma peça e por outra. Há rotinas, entre jogadores. E depois há a parte psicologica. Seria muito mau abancar um dos médios assim do nada, quando estão a ter um rendimento top.

Isto só passaria a imagem, que não vale a pena esforçar-se mais nos treinos. "Estou a dar o máximo, a treinar no limite e ainda assim abanco logo. Não vale a pena."

A época vai ser longa, vai haver espaço para todos jogarem.

Quiga

Citação de: Croissant em 25 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: zezima em 25 de Agosto de 2022, 10:25
acho muito alto para a posição

O homem tem 1.81m, como é que isso é ser alto? E onde é que ser alto traz desvantagem?
Voces nao entendem ironia?

isaias

Contratação algo cara mas que me parece criteriosa, na senda de Enzo e Neres. Esperemos que, também ele, acrescente qualidade à equipa.

220373

Citação de: Dmitry91 em 24 de Agosto de 2022, 21:52
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2022, 20:50
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2022, 20:48
Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2022, 20:45
Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2022, 20:29
Citação de: Bela Guttmann em 24 de Agosto de 2022, 19:43
Se calhar o RS está a pensar nisto para os jogos da Champions/clássicos:

Tino
                             Frederik
                     Enzo
Neres                                Rafa
                     Ramos
nao me cheira. o enzo n e jogador para essa posicao. é um medio que ganha muito em vir de tras
Frederik na posição do Enzo, Enzo na posição do J Mario

Se está a funcionar, não estraguem...
o que funciona com o Casa Pia não é igual ao que funciona com o Real Madrid
Porque raio haveria o Enzo de ir para o lugar do JM,  lol?

O melhor do Enzo é ser b2b e a sua construção de jogo.

Também tem um último passe muito bom. Ele no River jogava mais avançado no terreno. Mas a jogar noutra posição seria a 10 no lugar do Rafa, não encostado à ala como o JM.
o JM só anda encostado à ala no papel, dentro do campo joga descaído mas longe de andar encostado na ala

quem, em ataque, encosta nas alas é o Gilberto e o Grimaldo

E claro que o Enzo pode fazer de 10, de 8, de médio dir / esquerdo e se lhe pedirem com jeitinho se calhar até faz de 6 e com qualidade. O homem é daqueles que tem tudo.

Achor81

Da mesma forma que não tirou a titularidade do Gilberto, não vai tirar de caras a titularidade a ninguem do meio campo. Quem chega vai ter de merecer.

O mesmo, caso venha o Horta.

E do meu ponto de vista, é o mais saudavel para o grupo e a sua competitividade.

o Noruego

Não creio.

A época já começou e há rotinas. O Enzo entrou ainda em pré-época e ainda havia poucas rotinas.

A diferença de Enzo para Weigl é assombrosa. A diferença de Aursness para Tino não é assombrosa de todo.

e o Enzo entrou em amigáveis, agora é a valer.
Mas acredito que não demorará muito, o Roger sabe o que quer, e assim fica mais fácil o jogador entender e executar.

pexim

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2022, 01:28
Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2022, 23:32
Fica completo o meio campo, quero mesmo que este jogador seja mais uma boa contratação.

Meio campo com Tino, Weigl, Aurnes, Paulo Bernardo e Enzo no papel parece me super completo.

Tino, Enzo e Aursnes. Tudo o resto é paisagem. Taraabt dispensar, PBernardo emprestar, Meite vender a qualquer preço, Gabriel já foi (?), Weigl vender por 10M...se tudo isto se verificar então a direcção apenas fez o seu trabalho (após eles mesmos nos terem colocado nesta situação caótica). Fora desse trio do meio campo: Martim Neto ou outro qualquer da B que esteja bem nesse momento.
Depois de ter vendido o Waldschmidt e o Cebolinha com prejuízo e ter emprestado o Seferovic com cláusula de 3,5 M, despachar o Weigl por 10M é só mais um exemplo de incompetência.
Comprar com dinheiro é fácil. Vender quem tem muito mercado, também. Limpar a casa é que é mais difícil.

adeptoBancada

Citação de: pexim em 25 de Agosto de 2022, 10:56
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2022, 01:28
Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2022, 23:32
Fica completo o meio campo, quero mesmo que este jogador seja mais uma boa contratação.

Meio campo com Tino, Weigl, Aurnes, Paulo Bernardo e Enzo no papel parece me super completo.

Tino, Enzo e Aursnes. Tudo o resto é paisagem. Taraabt dispensar, PBernardo emprestar, Meite vender a qualquer preço, Gabriel já foi (?), Weigl vender por 10M...se tudo isto se verificar então a direcção apenas fez o seu trabalho (após eles mesmos nos terem colocado nesta situação caótica). Fora desse trio do meio campo: Martim Neto ou outro qualquer da B que esteja bem nesse momento.
Depois de ter vendido o Waldschmidt e o Cebolinha com prejuízo e ter emprestado o Seferovic com cláusula de 3,5 M, despachar o Weigl por 10M é só mais um exemplo de incompetência.
Comprar com dinheiro é fácil. Vender quem tem muito mercado, também. Limpar a casa é que é mais difícil.
É assim que funciona o futebol. Os carros desvalorizam rapidamente. Os jogadores  também valorizam e desvalorizam rapidamente. Olha o Aursness o que não valorizou num ano? Foi brutal. Não vender mesmo que bastante abaixo do que se comprou, porque tem de se vender ao mesmo preço, esquece. É uma ilusão. Não vai acontecer. Para isso ficam a ganhar bolor até ao fim de contrato. O futebol é assim mesmo. Os bons investimentos compensam os maus. A questão é ter cada vez mais bons investimentos e menos maus. E para isso é preciso escolher com critério, e deixar esse papel para quem tem competencia.

RedHead

Logicamente será um dos 3 medios mais utilizados e o quarto e quinto têm de ser OBRIGATORIAMENTE da formaçao!!! Arrumar a casa o quanto antes,nao é pegar numa vassoura e ja está como é obvio mas agora ,Weilgl,Meité e Taarabt deixam de fazer sentido estarem no plantel,assim como Vertonghen na defesa,ha Otamendi,Morato,Verissimo e Joao Victor com Antonio Silva tambem pronto para ir a jogo assim que for preciso...Neste momento na ausencia de Otamendi, com  Verissimo e Joao victor lesionados quem jogava era precisame te Antonio Silva,Vertonghen tem que procurar clube ou o Benfica tem que lhe arranjar clube.Se nao a formaçao só serve para alimentar outros clubes,basta ver ja a quantidade de jogadores made in CFC que ja no Tugalhão