Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 25 de Agosto de 2022, 10:26
é menino para entrar já na equipa com 1 treino ou 2 tipo Enzo?

Vejo mais provável ele entrar paulatinamente na equipa, mais propriamente nas segundas partes, de modo a ganhar o entrosamento necessário com a equipa.
Não estou a ver o Roger desfazer já no imediato a dupla titular e meter o Aursnes a jogar logo de início.

Camisola_20

Citação de: zezima em 25 de Agosto de 2022, 10:25
acho muito alto para a posição
Esta vai para o top das coisas mais comicas que ja li aqui.

Sei que estas a trollar. Assim espero.

Hocuspocus

Citação de: pexim em 25 de Agosto de 2022, 10:56
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2022, 01:28
Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2022, 23:32
Fica completo o meio campo, quero mesmo que este jogador seja mais uma boa contratação.

Meio campo com Tino, Weigl, Aurnes, Paulo Bernardo e Enzo no papel parece me super completo.

Tino, Enzo e Aursnes. Tudo o resto é paisagem. Taraabt dispensar, PBernardo emprestar, Meite vender a qualquer preço, Gabriel já foi (?), Weigl vender por 10M...se tudo isto se verificar então a direcção apenas fez o seu trabalho (após eles mesmos nos terem colocado nesta situação caótica). Fora desse trio do meio campo: Martim Neto ou outro qualquer da B que esteja bem nesse momento.
Depois de ter vendido o Waldschmidt e o Cebolinha com prejuízo e ter emprestado o Seferovic com cláusula de 3,5 M, despachar o Weigl por 10M é só mais um exemplo de incompetência.
Comprar com dinheiro é fácil. Vender quem tem muito mercado, também. Limpar a casa é que é mais difícil.

O problema com o Weigl é que vai jogar pouco com o Schmidt e dessa forma dificilmente valorizará. Se o emprestares sem cláusula de compra obrigatória corres o risco de o ver sair a custo zero porque na próxima época entra no último ano de contrato e ninguém vai querer pagar um valor relevante por ele.

A parte desportiva vem sempre primeiro e eu também não me importaria de ter o Weigl no banco . Mas também não me parece que ele vá aceitar esse papel secundário. E considerando que é o mais bem pago do plantel e nos custou 20M, não nos podemos dar ao luxo de o ver sair a custo zero. Dificilmente encontraremos uma solução que não implique um elevado prejuízo com este jogador.

Por isso, se não contar para o Schmidt, é tentar minimizar esse prejuízo ao máximo. 10M é pouco mas já quase que daria para pagar a parte fixa da transferência do Aursnes.

sergio19azb

O Tino está bem e deve continuar no 11, o Fredrik irá entrar aos 65/70 e se provar o que se pensa dele, irá ter cada vez mais influencia.

afsantos

Curiosidade para o ver de manto vestido :)

arodrigues84

Citação de: afsantos em 25 de Agosto de 2022, 11:18

Se correr tudo bem já deve jogar Sábado.

afsantos

Citação de: arodrigues84 em 25 de Agosto de 2022, 11:19

.. um pouco arriscado não?

L1968

Citação de: Croissant em 25 de Agosto de 2022, 10:44

O homem tem 1.81m, como é que isso é ser alto? E onde é que ser alto traz desvantagem?

O Matic é baixo.

LuisPortugal

1.81 m demasiado alto? Quanto medes? 1.58 m? És um hobbit?

Benfanatic

Que se foda, chamo-lhe só Fredrik.

arodrigues84

Citação de: afsantos em 25 de Agosto de 2022, 11:19

Obviamente não digo ser titular, mas sim entrar alguns minutos na parte final do jogo.

arodrigues84

LuisPortugal

A sair do banco se o jogo tiver controlado, não vejo o problema, vem com minutos nas pernas. O Enzo também chegou e no dia seguinte já era titular num jogo treino.

Acho que faz sentido, até porque os dois homens do meio campo tem feito jogo após jogo.

KunAguero16

arodrigues84

Citação de: LuisPortugal em 25 de Agosto de 2022, 11:22

A sair do banco se o jogo tiver controlado, não vejo o problema, vem com minutos nas pernas. O Enzo também chegou e no dia seguinte já era titular num jogo treino.

Acho que faz sentido, até porque os dois homens do meio campo tem feito jogo após jogo.

Sim, era isso que queria dizer.