Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EAGLEBOY

Já foi inscrito e pode jogar já no Bessa

komytis

Citação de: MrFire em 25 de Agosto de 2022, 23:00
Sinceramente eu tenho mais pinta de jogador que ele e ainda tenho algum cabelo.

Peço a todos a realização de um abaixo assinado para interromper esta tragédia...ainda para mais eu estou LIVRE, sim leram bem, eu neste momento sou um jogador LIVRE
Não te preocupes, o mercado corre a teu favor....

Silveralho

Citação de: MrFire em 25 de Agosto de 2022, 23:00
Sinceramente eu tenho mais pinta de jogador que ele e ainda tenho algum cabelo.

Peço a todos a realização de um abaixo assinado para interromper esta tragédia...ainda para mais eu estou LIVRE, sim leram bem, eu neste momento sou um jogador LIVRE

Não marques nada para 4ª feira, pode ser que tenhas uma surpresa.

tripleking

Só se vê a imprens e até alguns users aqui a insistirem na frase "Quem sai para entrar Aursnes" como se a contratação deste jogador fosse um crime lesa a pátria quando essa questão nem é relevante. Espero que não saia ninguem do 11, é sinal que ainda vão dar o dobro e fazer a vida dificil ao Aursnes que, por sua vez, será de certeza super util nestes jogos de 3 em 3 dias.

Puta que pariu mais esta mentalidade

arodrigues84

Citação de: Beto1904 em 25 de Agosto de 2022, 19:04
Citação de: zezima em 25 de Agosto de 2022, 10:25
acho muito alto para a posição

Acho que precisas de te informar um pouco mais sobre futebol

Olha um jogador da exata altura dele (1,81) que até teve uma carreira interessante:

Franz Beckenbauer

O0

kingvata

Dar o benefício da dúvida, pois foi o treinador que pediu.
Espero que seja bom, pois precisamos muito de ter mais um homem muito competente no meio campo

T21

E muito careca ah e pouco musculado...

adeptoBancada

Citação de: T21 em 26 de Agosto de 2022, 09:28

E muito careca ah e pouco musculado...
A mim é o nome. Um nome destes não pode ser jogador do Benfica.

merlim

De facto, todas estas coisas deviam ser bem avaliadas pelo departamento de prospecção. São demasiados handicaps. Cabelo, peso, altura, sexualmente desnivelado, destatuado... Não entendo como se avança para este tipo de contratação. Depois não querem que a malta reclame.

af10

O Messi, com 1,70 é chamado de anão. O Dantas, com 1,70 não tem altura para ser jogador de futebol.
Este, com 1,80 é demasiado alto.

Há com cada maluco

Edit: já vi que pensava que tinha mais de 2 metros

Bailey

acho que vou tratá lo por frederic para ser mais fácil

rcoelho

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2022, 10:54
acho que vou tratá lo por frederic para ser mais fácil

Fred para os amigos....

Pequeno_Genial

Mesmo dando de barato todos os handicaps físicos que apresenta (é magrinho, está a ficar careca, há também relatos que ainda não lhe cresceram os dentes do siso, etc.), do ponto de vista futebolístico não entendo o que vem acrescentar ao plantel.

É outro jogador que se desfaz muito depressa da bola, seja em passes directos para os colegas da frente, seja em passes longos a colocar a bola no flanco oposto ao que se encontra a maior densidade de jogadores (variar o centro do jogo, como dizem os entendidos), ou seja, faz tudo de uma forma demasiado rápida e objectiva.

Veredicto: não me convence!

Lebohang Mokoena

Careca tendo apenas 26 anos? Só pode ser doping.

INVESTIGUE-SE!!

Vampyr

Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Agosto de 2022, 11:02

Mesmo dando de barato todos os handicaps físicos que apresenta (é magrinho, está a ficar careca, há também relatos que ainda não lhe cresceram os dentes do siso, etc.), do ponto de vista futebolístico não entendo o que vem acrescentar ao plantel.

É outro jogador que se desfaz muito depressa da bola, seja em passes directos para os colegas da frente, seja em passes longos a colocar a bola no flanco oposto ao que se encontra a maior densidade de jogadores (variar o centro do jogo, como dizem os entendidos), ou seja, faz tudo de uma forma demasiado rápida e objectiva.

Veredicto: não me convence!
Percebo mas neste momento estou no modo: "Pedido por Schmidt? Então é bom"