Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kampz

Citação de: EAGLEBOY em 27 de Agosto de 2022, 12:16
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2022, 12:14
Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2022, 11:38
A razão mais plausível para a sua compra por estes valores, é porque devem já estar a contar que o tino dure cá pouco tempo.

Preocupa-me no Tino o contrato estar aí a acabar (2024) e os temas que temos com o empresário.

Urge renovar com Tino, Rafa e mais uns quantos da A e com quase toda a B...
O Tino é Benfica da cabeça aos pés. Ele já esteve experiências pouco felizes lá fora pelo que não tenho dúvidas que renovar não vai ser difícil, mesmo que a relação com o empresário não seja a melhor.

Mas é preciso o Benfica não se esquecer de renovar com os jogadores (que faça sentido) como aconteceu até agora no pós-Vieira.

Andamos a brincar com o fogo...

Camisola_20

Vai para o banco logicamente. Faz mais sentido neste momento que ter la o Paul Bernardo que muito honestamente devia rodar porque não tem mostrado nada do esperado dele. Precisa minutos na liga.

EAGLEBOY

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2022, 12:17
Citação de: EAGLEBOY em 27 de Agosto de 2022, 12:16
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2022, 12:14
Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2022, 11:38
A razão mais plausível para a sua compra por estes valores, é porque devem já estar a contar que o tino dure cá pouco tempo.

Preocupa-me no Tino o contrato estar aí a acabar (2024) e os temas que temos com o empresário.

Urge renovar com Tino, Rafa e mais uns quantos da A e com quase toda a B...
O Tino é Benfica da cabeça aos pés. Ele já esteve experiências pouco felizes lá fora pelo que não tenho dúvidas que renovar não vai ser difícil, mesmo que a relação com o empresário não seja a melhor.

Mas é preciso o Benfica não se esquecer de renovar com os jogadores (que faça sentido) como aconteceu até agora no pós-Vieira.

Andamos a brincar com o fogo...
Acredito que passando esta fase de mercado o foco vire-se para esses casos.

Especificamente no caso do Tino não acredito que há 2 meses a renovação tivesse no horizonte da SAD, mas tudo mudou e espero que até ao final do deste ano esse assunto esteja resolvido.

Preocupa-me mais os casos do Diego e Martim.

DeSousa

Xinas

Com cada barbaridade que se le por aqui ahahahaha nota se o conhecimento que têm do jogador..lololol

Boddicker

Citação de: ala esquerda em 27 de Agosto de 2022, 06:56
Acho que nem deve ir para o banco .....

Senao perdemos ja o plantel....

As vacas sagradas umas já foram encostadas, e as que ficaram já perceberam que podem ir pelo mesmo caminho. Relaxa

ramasr

O treinador ontem disse o suficiente acerca do Aursnes, jogador de equipa absoluto, muito bom com e sem bola, com capacidade para correr enormidades, um jogador de meio campo completo, exatamente o que pretendia.

Tem tudo para resultar na minha opinião.

Tudo o resto que se possa dizer neste momento não faz sentido.

megahyper

vai vingar de águia ao peito

Billy the Kid

klik

Citação de: nikas em 27 de Agosto de 2022, 11:02
Banco tem que ir obrigatoriamente. E vai entrar de certeza.
Titular não me parece, o Tino é mesmo dono do lugar, para já.

Esqueçam essa coisa do "Titular"!! Especialmente quando tens concorrência deste nível para o Lugar, a ser disputado a 4. Até novembro não vai haver "titulares".. porque de 8 em 8 dias.. cada um deles vai pisar o banco.

Pedro Martins

Terça não pode ser convocado não estava inscrito na altura da data original do jogo

Partouze

Recuperou umas 3/4 bolas ???

kramxel²

Já deu para cheirar um pouco de Benfica.

RedWinner

mar_vivo