Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alexandre1976

Será uma questão de tempo até ser um indiscutivel do meio campo.

Yoann Peeters

TFFS

Sim senhora. Muito boa entrada

Gaivoto

zezima

é uma especie de fejsa mas com melhores pés , que bicho fisicamnente

jorslb

Precisa de outro tipo movimentação para dar linha de passe e apostar um pouco no passe longo que tão bem sabe fazer.

No entanto não falha uma jogada.
É dar tempo para carborar.

FreddyAduFan

como disse no topico do Rafa, era por este a titular em famalicão, num trio com o enzo e o tino (com o enzo mais avançado talvez?) e o rafa na esquerda em vez do J.Mario castigado.

Acho que era melhor do que um D.Gonçalves em vez de J.Mario por troca direta.

adeptoBancada

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Setembro de 2022, 01:43
como disse no topico do Rafa, era por este a titular em famalicão, num trio com o enzo e o tino (com o enzo mais avançado talvez?) e o rafa na esquerda em vez do J.Mario castigado.

Jogar em 4-4-2 em Famalicão.

lanceiro

Citação de: Fabio G. em 03 de Setembro de 2022, 00:00
O Fredrik Aursens é jogador, entrou muito bem e tomou logo conta do meio campo, parecia que estava em todo o lado e muito bem com bola sempre com passes de qualidade a fazer fluir o jogo, muito bom mesmo.

...e sempre a comunicar e a incentivar os colegas,o que para quem chegou á tão pouco tempo não é normal. Personalidade.

Eli_Fernandes

Tem que ser um indiscutível no 11.
No imediato, Enzo no banco.

Android1974

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Setembro de 2022, 01:43

Isso com Draxler disponível?

John F. Kennedy

Entrou super aguerrido. Lembro-me na análise que um user meteu aqui que ele ganhava muitos duelos no ar, e isso notou-se.

Tem uma boa visão de jogo, uma boa capacidade de passe, nota-se que consegue e gosta de pressionar alto.

Em Famalicão devia entrar no 11.

20Nico Gaitan20

Citação de: John F. Kennedy em 03 de Setembro de 2022, 02:39
Entrou super aguerrido. Lembro-me na análise que um user meteu aqui que ele ganhava muitos duelos no ar, e isso notou-se.

Tem uma boa visão de jogo, uma boa capacidade de passe, nota-se que consegue e gosta de pressionar alto.

Em Famalicão devia entrar no 11.
é  a nossa versão de "uribe"

Só que este parece-me ter melhor QI e pés

MonstroDasCuecasRotas

Entrou muito bem. Tenho muita fé neste gajo, mas não tenho a certeza que ali em alguns momentos tenha percebido bem a importância e gravidade do que estava prestes a acontecer. Alguns passezinhos demasiado relaxados e sem pressa quando o mundo literalmente estava prestes a acabar.

É fundamental que continue a entrar com qualidade porque a dupla titular do meio campo não vai aguentar muito mais sem estourar.

td_por_ti_SLB

Muita personalidade a entrar. Parecia estar muito entrosado. A qualidade grita.