Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alex_

Espero que não seja nada de grave

Em condições normais é ele e Enzo

CreedBratton

Citação de: rcoelho em 03 de Novembro de 2022, 08:20
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Novembro de 2022, 06:01
Que não seja nada grave e esteja disponivel para o próximo jogo contra o Estoril

mesmo que não seja grave provavelmente fica no banco...... Enzo e Tino, no próximo Enzo e Ausnes..... rotatividade entre os 3.

por acaso acho que mereciamos um reforço para esta posição.....
Também acho que precisamos de mais alguém mas a dinâmica entre os 3 está boa e também tenho algum receio em mexer nisso

rcoelho

Citação de: CreedBratton em 03 de Novembro de 2022, 08:22
Que não seja nada grave e esteja disponivel para o próximo jogo contra o Estoril

mesmo que não seja grave provavelmente fica no banco...... Enzo e Tino, no próximo Enzo e Ausnes..... rotatividade entre os 3.

Também acho que precisamos de mais alguém mas a dinâmica entre os 3 está boa e também tenho algum receio de mexer nisso

o ideal era puxar alguém da B e até te digo quem...... o João Neves.

CreedBratton

Citação de: rcoelho em 03 de Novembro de 2022, 08:23

Também acho que precisamos de mais alguém mas a dinâmica entre os 3 está boa e também tenho algum receio de mexer nisso

Fácil de constatar que gosto muito do Neves, mas acho que ainda tem de fazer o seu caminho na B. Mas o ideal era alguém da formação, que pudesse ir crescendo, concordo...

rcoelho

Citação de: CreedBratton em 03 de Novembro de 2022, 08:28
Citação de: rcoelho em 03 de Novembro de 2022, 08:23

Fácil de constatar que gosto muito do Neves, mas acho que ainda tem de fazer o seu caminho na B. Mas o ideal era alguém da formação, que pudesse ir crescendo, concordo...

sim, eu percebo, mas essas "ideias pré-concebidas" acabam quando se olha para casos como o Felix e o António Silva.

o João é uma carraça do caraças cheio de energia e qualidade, neste contexto de qualidade de jogo que o Benfica apresenta não duvido que marcasse posição.

o Paulo Bernardo e o Martim Neto têm qualidade mas falta-lhes a garra do João Neves (minha opinião)

para mim era já na Taça da Liga....

rcoelho

....outro que tem uma personalidade do caraças e pinta de capitão é o Prioste.....

adryy

Andris

Espero que não seja nada de grave.

Vulcan

Fodasse, que não seja nada.

Não li aqui neste tópico que nunca teve lesões? a carreira toda? lesões de mais de 1 semana digo.
Tenho ideia de ter lido algo do género quando ele chegou. Mesmo que possa ser um exagero parece que é um jogador sempre disponível fisicamente. Era a maior chegar aqui e foder-se todo.  :disgust:

Trezeguet

Schmidt teve de substituir Gonçalo Ramos (tornozelo) e Aursnes (coxa esquerda) na primeira parte, ambos devido a lesão. "Não quisemos correr riscos", explicou Schmidt, que fez entrar Chiquinho e Musa.

Zak

Fdx hamstrings podem ser persistentes se nao forem bem tratadas por isso espero que tratem bem a do Aursnes pois é um jogador importantissimo

Chairman

Nunca teve lesões, pelo menos relevantes na carreira.
Portanto com o nosso historial é para 5 meses

adeptoBancada

Citação de: alex_ em 03 de Novembro de 2022, 08:21

Não consigo perceber como tanta gente desvaloriza o Florentino, o jogador com mais intercepções na Champions até agora.

Firedeep22

Citação de: adeptoBancada em 03 de Novembro de 2022, 10:31

Não consigo perceber como tanta gente desvaloriza o Florentino, o jogador com mais intercepções na Champions até agora.

Acho que não é desvalorizar, é mais numa lógica de construção de jogo mais ofensivo sem perder capacidade defensiva

O Tino está monstruoso, mas o Fred pode oferecer outras soluções atacantes, acho que é bom ter as duas opções sempre prontas para os diversos momentos de jogo  O0

Esbutenado

Citação de: adeptoBancada em 03 de Novembro de 2022, 10:31

Concordo. O Florentino está a jogar a um nível estratosférico e limpa aquele meio campo todo.
O Aursnes parece muito mais um jogador na linha do Ramires de 2009/10. Pulmão que nunca acaba, muito bom tecnicamente, relativamente rápido. Nos vários jogos que fez na ala quando o Neres esteve lesionado esteve muitíssimo bem.