Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: ramasr em 06 de Novembro de 2022, 12:45
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2022, 12:39
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Novembro de 2022, 12:19
Citação de: | João | em 06 de Novembro de 2022, 12:14
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2022, 12:10
Citação de: | João | em 06 de Novembro de 2022, 12:07
Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2022, 12:03
Citação de: Kampz em 06 de Novembro de 2022, 10:04
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2022, 22:28
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Novembro de 2022, 22:11
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2022, 21:57
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2022, 21:48
Mas é grave?!?!
Lesão muscular. Perspetiva de falhar 3 jogos, segundo o próprio treinador.

Enquanto tivermos o Enzo e o Florentino, não estou preocupado. É mesmo para isso que serve termos vários jogadores de qualidade.

Quando não puder o Enzo, temos o Aursnes + Florentino.

Quando não puder o Florentino, temos o Enzo + Aursnes

Quuando não poder o Aursnes, temos o Enzo + Florentino.

Agora, convém é nos próximos 3 jogos não ficarmos sem o Enzo nem o Florentino.

Na Taça da Liga podemos testar o Aursnes, Bernardo, Martim e N´Dour. (caso se confirme a convocatória de Enzo e Tino).

HOnestamente, tanto o Paulo Bernardo como o Martin como o N'Dour..... não me parecem estar ao nível que precisamos.... O N'Dour eu nem consigo ver nele todo o talento que lhe auguram.... Faz-me lembrar imenso o Cristante....

Ui, quem dera ao Ndour.

O Cristante era mesmo muito bom, mesmo quando cá andou. Foi queimado mas tinha uma tomada de decisão e capacidade de passe absurda para a idade.

O Ndour tem excelentes características mas 18 anos e muitas lacunas por limar. Peca muitas vezes no posicionamento e tomada de decisão e ainda tem um jogo muito infantil.
Não digo o contrário, mas referia-me mais a outro atributo.

Nós adoramos o Enzo Fernandéz, o Aursnes e o Tino, são jogadores que nunca param e cobrem muito terreno. Nós adorámos o Renato Sanches, o Matic, o Enzo Pérez, o Javi, o Ramires....

São o tipo de jogador que o N'Dour nunca será parecido, porque é pouco "intenso".

É claro que isso não quer dizer que não tenha qualidade ou que não possa jogar num patamar elevado, como o Cristante, mas a minha questão é se isso se enquadra no tipo de jogo do Benfica......

Boa análise. E é este o motivo que me leva a não gostar do Draxler neste modelo do nosso Benfica. Apesar de diferenciado (a qualidade que tem é inegável) é um jogador que não corre para a equipa.
Verdade, mas como joga numa posição mais avançada no terreno, não se nota tanto impacto....

Sim, mas em jogos contra a Juventus e PSG bem se viu a importância da ajuda defensiva que o João Mário, Rafa, e Gonçalo Ramos deram. Nestes jogos pede-se um esforço adicional. Também pode ser da disponibilidade física do Draxler, que é bem patente que ainda está/ estava à procura das melhores forma física e ritmo desportivo.

terá agora 3 jogos da Taça da Liga para subir os índices e fazer uma mini pré época para vermos se podemos contar com o atleta a partir de janeiro nas melhores condições. Infelizmente, não acredito que possamos ver o melhor de Draxler.
Estamos todos a dizer isso desde que foi contratado....

Tenho receio de simplesmente termos falhado redondamente nesta contratação, por questões meramente físicas :/

Estamos no topico do Aursnes e espero que te estejas a referir ao draxler.

Sim. Se seguires a conversa, percebes facilmente que me estava a referir ao Draxler.

O Aursnes foi uma contratação "na mouche". Perfeita.

Reaseru_SLB

O artolas da sport TV disse que ia estar indisponível até ao final deste ano civil....o mister não disse que eram só os próximos 3 jogos?

Meio_metro

Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Novembro de 2022, 22:36
O artolas da sport TV disse que ia estar indisponível até ao final deste ano civil....o mister não disse que eram só os próximos 3 jogos?
não sabem nada..

Slb04Sempre

Só volta depois do Natal? que lesão tem?

MiguelAlmeida

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Novembro de 2022, 23:26
Deve voltar na taça da liga

Slb04Sempre

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Novembro de 2022, 23:27
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Novembro de 2022, 23:26
Deve voltar na taça da liga

Espero bem que sim, se ficarmos sem o Florentino (improvável) e o Enzo.. não há mais ninguem

MiguelAlmeida

Alento

Estamos a passar bem sem ele mas sinto saudades do seu futebol. ☺

redfox1904

A malta da Sport TV é assim, confundem muitas vezes desejo com realidade.

bruno_slb_

Não foi convocado para os amigáveis da seleção, será que é outro que não vai ao mundial? Um pouco estranho, pode ter haver com a lesão mas supostamente não era grave.

Montano89

Citação de: bruno_slb_ em 09 de Novembro de 2022, 09:25
Não foi convocado para os amigáveis da seleção, será que é outro que não vai ao mundial? Um pouco estranho, pode ter haver com a lesão mas supostamente não era grave.

Sendo Norueguês será difícil ser convocado. A Noruega está fora...

bruno_slb_

Citação de: Montano89 em 09 de Novembro de 2022, 09:28
Citação de: bruno_slb_ em 09 de Novembro de 2022, 09:25

Sendo Norueguês será difícil ser convocado.
Epa que fail do crl 😂😂😂😂
Estava mesmo naquela do mundial, já não posso ver isso a frente.

carrazeda

O ano civil termina daqui a 2 semanas, bate certo

20Nico Gaitan20

o treinador falou nos 3 próximos jogos.

Não disse que ia ficar de fora 2 meses.

Não sei que merda essa gente da SPTV ouviu.

30min à Benfica

Citação de: carrazeda em 09 de Novembro de 2022, 09:38

O ano civil termina daqui a 2 semanas, bate certo

Há, até ao final do ano, 4 jogos... 3 da Taça da Liga e 1 do campeonato em Braga..

É expectável que o Aursnes dispute esses 4 jogos que mencionei.