Época 2022/2023

jjlope00

Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2022, 14:37
O objectivo do sporting este ano é a manutenção?
por acaso ate devem ficar mais fortes que o ano passado mantem os melhorzinhos e ainda devem ir buscar alguns estrangeiros 

Savicevic

Devem estar a poupar nos suplentes pra meterem um 7 inicial mais forte.

No ZZ e volleybox dizem que vão buscar um central internacional letão. Toms Svans.

Depois acredito que carreguem na Z4 e em mais um oposto além do Masso para tentarem equilibrar.

A ver se resulta.

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 26 de Julho de 2022, 16:13

No ZZ e volleybox dizem que vão buscar um central internacional letão. Toms Svans.

Depois acredito que carreguem na Z4 e em mais um oposto além do Masso para tentarem equilibrar.

A ver se resulta.

Se os outros reforços forem do nível do Toms Svans não tem hipóteses nenhumas.

GoldenState

Eu acho que o objectivo é reforçar o futsal, o hóquei, e o andebol. Onde são muito fortes.

O resto se tiver de perder qualidade, perde. E o feminino deve ser mesmo para gastar o mínimo dos mínimos.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 26 de Julho de 2022, 16:43
Eu acho que o objectivo é reforçar o futsal, o hóquei, e o andebol. Onde são muito fortes.

O resto se tiver de perder qualidade, perde. E o feminino deve ser mesmo para gastar o mínimo dos mínimos.

Hóquei duvido, o Alejandro vai trabalhar com mesmo plantel.

Eu acho Varandas quer acaba com voleibol, e ficarem só com 4 modalidades.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Julho de 2022, 16:45

Hóquei duvido, o Alejandro vai trabalhar com mesmo plantel.

Eu acho Varandas quer acaba com voleibol, e ficarem só com 4 modalidades.
O plantel pode ser o mesmo, mas o Alejandro deve ser mais caro. E o Quim Pauls também não vem de borla, e há-de levar a investimento na formação.

IPASLB

"Carregam" no que podem carregar, já que no Futebol, só com uma ENORME competência (2020/21) chegam lá.

É que no Futebol, nem com "ajudas" de bancos e perdões fiscais, conseguem sequer se aproximar do orçamento do SLB (nem do fcp), fosse o SLB mais competente e nenhum dos antis sequer cheiravam.

FaithNoMore

Citação de: Savicevic em 26 de Julho de 2022, 16:13

A ver se resulta.

Esse Svans não é nada de especial.

Jayson Tatum

Citação de: IPASLB em 27 de Julho de 2022, 13:34

"Carregam" no que podem carregar, já que no Futebol, só com uma ENORME competência (2020/21) chegam lá.

É que no Futebol, nem com "ajudas" de bancos e perdões fiscais, conseguem sequer se aproximar do orçamento do SLB (nem do fcp), fosse o SLB mais competente e nenhum dos antis sequer cheiravam.

Pelo menos no futebol os anti da fruta vão sempre cheirar enquanto o mafioso for vivo.

Mesmo que o Benfica tivesse uma super equipa, eles em "condições normais" estarão sempre na luta, acabando por perder poucos pontos, em função do ambiente de pressão e da coacção que exercem sobre os intervenientes do jogo (árbitros, var, adversários).

TeamRocket37

A Fonte Bastardo já perdeu o João Coelho, Velasquez, Bermudez, Antonhy, Gunthor e o  Mattheus.

Sinceramente não faço ideia que equipa a Fonte vai fazer, mas cheira-me a equipa bem mais fraca do que ano passado.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2022, 12:57
A Fonte Bastardo já perdeu o João Coelho, Velasquez, Bermudez, Antonhy, Gunthor e o  Mattheus.

Sinceramente não faço ideia que equipa a Fonte vai fazer, mas cheira-me a equipa bem mais fraca do que ano passado.
e fala-se no Pedro cardoso para o sporting

Andris

Sporting anunciou dois z4: Brian Melgarejo e Pedro Cardoso.

JMMC_NORTENHO

Que razia na fonte, saíram :

João coelho
Antony Gonçalves
Pedro Cardoso
William Bermudez
Bruno Cunha
Jakob Gunter
Matheus Pereira
Armando Velasquez

jjlope00

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2022, 17:33
Que razia na fonte, saíram :

João coelho
Antony Gonçalves
Pedro Cardoso
William Bermudez
Bruno Cunha
Jakob Gunter
Matheus Pereira
Armando Velasquez
secou a fonte? :2funny:

Dandy

Citação de: Andris em 09 de Agosto de 2022, 16:10
Sporting anunciou dois z4: Brian Melgarejo e Pedro Cardoso.

"Game Over" para nós.