Kevin Trapp (Frankfurt) - SkySport DE

Dmitry91

The Horror

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Julho de 2022, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2022, 19:42
Citação de: SLUG em 22 de Julho de 2022, 19:41
2.5M limpos (5M brutos, imagino) por aquele que seria um dos três jogadores mais importantes da equipa nem sequer é barato, é dado.

Caros são os 7 ou 8 que se devia despachar para poder fazer contratações deste nível.
Custa me dar esse dinheiro por um GR.
É só a posição mais importante numa equipa de futebol. Teres um grande GR é meio caminho andado para o sucesso

Não é a MAIS importante.

Mas é importante, sim senhor.

E precisamos de um bom keeper.

Francescoli

pedro8484

Aluguem lá o avião para o Braz o atrapar.
Era para ontem um keeper de jeito :flagglorioso:

Cosme Damião SLB

Eu ja ficava feliz se a direcção do Benfica contratasse um gk na segunda divisão da china, abria-se uma pequena esperança do ody frangos perder a titularidade da baliza.

King Ghost

Qualquer Trappinho destes caía bem numa equipa como a nossa.

Sexta-Feira

ana_lopes2009

Marco Nunes

Fala fluentemente Português e tudo! Era TOP

adeptoBancada

Citação de: SLUG em 22 de Julho de 2022, 19:46
2.5M limpos (5M brutos, imagino) por aquele que seria um dos três jogadores mais importantes da equipa nem sequer é barato, é dado.

Caros são os 7 ou 8 que se devia despachar para poder fazer contratações deste nível.
Não digo que não tenhas uma certa razão, mas era uma garantia de segurança que é cada vez mais cara. Soluções equivalentes seriam todas substancialmente mais caras sobretudo em termos de valor de transferência.
Epa estamos a viver acima das nossas possibilidades. Mas o problema maior aqui são jogadores medonhos ou medianos e caros no plantel.

SLUG

Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2022, 20:05
Citação de: SLUG em 22 de Julho de 2022, 19:46

Não digo que não tenhas uma certa razão, mas era uma garantia de segurança que é cada vez mais cara. Soluções equivalentes seriam todas substancialmente mais caras sobretudo em termos de valor de transferência.
Epa estamos a viver acima das nossas possibilidades. Mas o problema maior aqui são jogadores medonhos ou medianos e caros no plantel.
Exacto, mas nenhum desses adjectivos encaixaria no Trapp excepto o caro.

bnfc

Citação de: The Horror em 22 de Julho de 2022, 19:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Julho de 2022, 19:48

É só a posição mais importante numa equipa de futebol. Teres um grande GR é meio caminho andado para o sucesso

Não é a MAIS importante.

Mas é importante, sim senhor.

E precisamos de um bom keeper.

Como é que não é a mais importante?

Pensa que ias buscar um gajo qualquer às bancadas para substituir qualquer jogador à tua escolha. Qual seria a última posição em que o colocarias?

Pois.

Slb098

Isto é que era de valor. Mas nao deve haver planos pars mudança de gaurda redes.

Slb098

Citação de: humbug_1904 em 22 de Julho de 2022, 18:14
Citação de: Castro_SLB em 22 de Julho de 2022, 18:13
Era bom era, mas parece-me irrealista.
Está em casa e com futebol de Champions, parece-me que mais rapidamente íamos buscar o Sommer
também era uma excelente ideia. E mais barato.  O problema, é que o ody nao vai sair. Ninguém o quer pelo preço pedido. Infelizmente