LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

Dope

Mas este Gilberto ta a fazer o que? Meu deus não sai um passe de jeito

gizmo

Citação de: Beto1904 em 02 de Agosto de 2022, 20:25
Citação de: gizmo em 02 de Agosto de 2022, 20:22
Citação de: Weigl+10 em 02 de Agosto de 2022, 19:13
A quantidade de pessoas que compraram a camisola amarela é surreal... meu Deus do céu

Uma população cuja maioria acha o Ronaldo um exemplo de estilo e nada azeiteiro. I rest my case

"Os outros gostam de uma coisa que eu não, são muita burros, eu é que sei o que é bom."

E crescer um pouco não?

Há muita coisa que não gosto e lhe sei reconhecer valor. Não é o caso. Estou completamente de consciência tranquila.

Se compraste a camisola e te sentiste ofendido, apresento as minhas desculpas, mas mantenho a opinião.

alves6

Impossível ser campeão com este Gr e este Gilberto. Simplesmente não chegam para o tugao

superman_forever

Nota negativa até agora para JM e Gilberto.
Rafa não está ao seu nivel mas acredito que vai melhorar.

Nota positiva para Neres, Ramos e Enzo. Muito acima dos outros até agora

LuisPortugal

Eu gosto do Rafa mas não pode ser ele o nosso "criativo"

Falta nos claramente um "10" e passar o rafa para a linha

zizou

Já conseguimos fazer 5 passes seguidos no ultimo terço do terreno.
Estou impressionado.