LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

20Nico Gaitan20

Citação de: sqitzu em 30 de Julho de 2022, 17:55
a própria BTV tinha números que apontavam para casa praticamente cheia e quando tiveram que anunciar as pessoas no estádio, no principio da segunda parte ,até se engasgaram todos
como é  óbvio...quando o Benfica anuncia lotação esgotada é  por causa dos Red Passes

Eles naobtavam era a contar que fossem falhar tanta gente....15Mil ou perto disso

MitroGlicerina

força Benfica

Citação de: sqitzu em 30 de Julho de 2022, 17:55
a própria BTV tinha números que apontavam para casa praticamente cheia e quando tiveram que anunciar as pessoas no estádio, no principio da segunda parte ,até se engasgaram todos

O Benfica vendeu todos os bilhetes disponiveis e ainda meteu algo para quem tem Red Pass partilhar o bilhete ninguém pode saber que vão faltar 10 ou 15 mil pessoas.

vinsanity

para mim reduzia os redpasses, opinião haram, mas reduzia esse tipo de situações e aumentava-se os bilhetes disponíveis para o sócios / publico geral.

ana_lopes2009

Festivus

Ganhar. Somos mais que favoritos. Até os dinamarqueses deverão concordar.

Kurt Cobain 10

Sturm Graz possivel adversário nos play offs ganhou hoje ao salzburg para o campeonato austriaco.

Londrino-85

Nao sei se já aqui puseram mas os dinamarqueses venderam o Evander - um dos craques - ao Galatasaray.

Chris Cornell

red pass deviam ter de confirmar a sua presença e se fizessem constantemente a dizer que iam e não iam serem penalizados.

Não faz sentido haver pessoas a querer ir ver o jogo e não estarem bilhetes à venda porque pessoas que não vão estão virtualmente a ocupar lugares.

Vivemos numa sociedade civilizada, o " eu pago pelo meu lugar faço dele o que quiser" não devia ser bem assim. São coisas que não custam nada.

Chris Cornell

Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2022, 12:33
Citação de: Kampz em 30 de Julho de 2022, 12:30
Ouvi dizer que o estádio está às moscas, verdade?

Acho que os preços são ofensivos para um jogo que só estamos a jogar por incompetência no ano anterior.

É preciso vergonha na cara para meter estes jogos com preços de fase de grupos da UCL...
20€ emirates/btv 3 inferior é caro? Fase de grupos é bem mais caro.

Sim, é caro.

Já vi uma meia-final da liga europa contra uma equipa que tinha estado na final da champions há uns meses por 22,5€ bilhete público. Se a coisa é que isso foi por ser há muito tempo, para ver o Dínamo na central superior foram 25 euros, em jogo de mata-mata na última jornada da fase de grupos.

Vivemos num país pobre.

Cob92

Citação de: Londrino-85 em 31 de Julho de 2022, 00:01
Nao sei se já aqui puseram mas os dinamarqueses venderam o Evander - um dos craques - ao Galatasaray.

È pena, acho que o gajo tinha qualidade para vestir a nossa camisola

EusebioRei

Pedro.SLB.71

Terça é para Ganhar, jogar bem e se for possível com uma mão cheia de golo para arrumar a eliminatória.

Sickness:SLB

Tenho saudades de um jogo a contar. Quando começa a pré-epoca, qualquer Benfica - Etoile Carouge sabe a pato, mas queremos mesmo é bola a sério. Já o disse e reitero: 3-0.