LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

ana_lopes2009

ACosta

Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2022, 11:03
Espero o mesmo 11 mas gostava de ver o onze base com Bah, Araújo e Yaremchuk. Em sentido inverso, Gilberto, João Mário e Gonçalo Ramos.

O Gilberto foi um dos melhores no jogo contra o Newcastle. Não recompensar o facto de ser de momento o melhor lateral direito do plantel é matar a vontade dos jogadores se transcenderem e darem tudo. Claro que não basta um jogador ser esforçado, mas de momento é o melhor.

Xanghai

Pq que não nos pode calhar o par Union St. Gilloise - Rangers se passarmos para o play-off? Não queria nada reencontrar o PSV

iSLBenfica

Citação de: ACosta em 01 de Agosto de 2022, 14:15
Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2022, 11:03
Espero o mesmo 11 mas gostava de ver o onze base com Bah, Araújo e Yaremchuk. Em sentido inverso, Gilberto, João Mário e Gonçalo Ramos.

O Gilberto foi um dos melhores no jogo contra o Newcastle. Não recompensar o facto de ser de momento o melhor lateral direito do plantel é matar a vontade dos jogadores se transcenderem e darem tudo. Claro que não basta um jogador ser esforçado, mas de momento é o melhor.

Não sei se será o melhor lateral direto. O Bah é um jogador muito mais completo e acho que acabará por ganhar naturalmente o lugar.

Mas percebo em certa parte aquilo que dizes e não discordo da titularidade do Gilberto amanhã.

dmc

Citação de: Xanghai em 01 de Agosto de 2022, 15:14
Pq que não nos pode calhar o par Union St. Gilloise - Rangers se passarmos para o play-off? Não queria nada reencontrar o PSV

O Rangers, a par do Benfica, é cabeça-de-série no sorteio, logo não nos pode calhar.

imightbewrong

Lord_of_Tuborg

eu ia assim

Vlachodimos
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Enzo
Florentino
Neres
Rafa
João Mário
Yaremchuk

humbug_1904

Estas conferências europeias que metade do tempo é parado à espera que traduzam para os outros  ;D

JoséTorres

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Agosto de 2022, 16:01
eu ia assim

Vlachodimos
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Enzo
Florentino
Neres
Rafa
João Mário
Yaremchuk

Acho que vai ser isso, mas com o Gilberto.

O Gilberto merece o lugar...

humbug_1904

Citação de: JoséTorres em 01 de Agosto de 2022, 16:04
Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Agosto de 2022, 16:01
eu ia assim

Vlachodimos
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Enzo
Florentino
Neres
Rafa
João Mário
Yaremchuk

Acho que vai ser isso, mas com o Gilberto.

O Gilberto merece o lugar...
Vai ser o Ramos quase de certeza