LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

Di_Maria



ElToto

Citação de: filc em 02 de Agosto de 2022, 15:52
Citação de: Lord_of_Tuborg em 02 de Agosto de 2022, 13:45
o que é que o André Almeida ainda faz nos convocados??

:tickedoff:

É para não desvalorizar

pior é que ainda arrisca a jogar se Grimaldo não jogar (XD)


Sickness:SLB

Não acredito minimamente que, na eventualidade do Grimaldo não jogar (irá jogar certamente), seja o Almeidinhos a fazer a lateral. Mais depressa jogava o Gil Dias que fez muitos minutos lá na pré-epoca. O outro só jogou na 2ª parte contra o Reading, não?

EDIT: o Gil não foi convocado lol. Jogavam Gilberto e Bah.

Redskin

Os cacifos que ficam no exterior do estádio são pagos?

Golden_Mean

Estamos em Agosto de 2022 e entre os convocados para uma pré da Champs ainda temos figuras como Odysseias, Almeida e Grimaldo nos convocados, dois para jogarem a titular.

Schweinsteiger


adeptoBancada


NightCrawler33



MrFire

Citação de: Di_Maria em 02 de Agosto de 2022, 15:52
Citação de: MrFire em 02 de Agosto de 2022, 14:38
Vou ver o jogo de cuecas

Eu ja estou de cuecas à espera do jogo.

Um pouco cedo, talvez.

Faz como eu, tira as.

Neste momento estou com as cuecas na cabeça



Santolas

Citação de: Schweinsteiger em 02 de Agosto de 2022, 16:08
Citação de: MrFire em 02 de Agosto de 2022, 14:38
Vou ver o jogo de cuecas

Que tristeza... um benfiquista de verdade vê este jogo nu. Com gente ao lado.
Pah, desculpem-me, mas eu não gostava de ver os jogos com vocês. Não é por nada, mas quando se começarem a excitar com o jogo, a coisa pode dar mau resultado e aí eu não queria estar presente.