LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

zizou

MasteRed

Merda. A Sofia a dizer que qualquer equipa que jogue contra o Benfica só precisa de chutar a bola para anular a nossa equipa.
Revelaram o nosso segredo, fodasse.

Slb04Sempre

MLM

Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2022, 19:43
O Ambiente fora do estádio deve ser de arromba, o pessoal entra sempre em cima da hora..

Ponham lá a puta das rulotes a vender dentro do estádio.
Não pode ser. Quem está dentro tem acordo com o Benfica, partilha proveitos, etc...

Penkoo

Espártaco

Está no estádio um tipo com uma camisola do Odysseas e com uma máscara de uma águia.  ;D

Pontus

zizou

Ha tanto tempo, que não acordava, e me lembrava hoje joga o Benfica com o entusiasmo de outros tempos, vamos ver como corre a temporada.

margaridacardoso

Notguilty

Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2022, 19:45
Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2022, 19:43
O Ambiente fora do estádio deve ser de arromba, o pessoal entra sempre em cima da hora..

Ponham lá a puta das rulotes a vender dentro do estádio.
Não pode ser. Quem está dentro tem acordo com o Benfica, partilha proveitos, etc...
Os Bares dentro do estádio que tem proveitos sei eu.. preços decadentes e um serviço de merda.

humbug_1904

Darkboy

Citação de: Espártaco em 02 de Agosto de 2022, 19:46
Está no estádio um tipo com uma camisola do Odysseas e com uma máscara de uma águia.  ;D
Esqueceste-te do principal: a camisola é amarela.