LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)


T21

Falhamos é verdade, mas vejam a diferença abismal dos nossos ataques etc, comparando com o ano passado...

Kinkolas


TFFS

Citação de: bmuc79 em 02 de Agosto de 2022, 21:46

São miúdos, vão falhar e vão marcar.

Prefiro isso que n ter oportunidades.
Como é óbvio. Importante é saber o caminho para marcar e como construir jogadas para isso. Na grande maioria dos casos, vamos encontrar forma de fazer golos, a jogar assim

diabo maiato



Beto1904

O Roman tem me impressionado muito com a sua capacidade de transportar a bola e combinar com os companheiros de equipa.

Dmitry91

Citação de: Kinkolas em 02 de Agosto de 2022, 21:48
Hoje o Benfica só jogou 70 min.

Excelente gestão física.

Nunca vais conseguir fazer 90mins com aquele ritmo. Nem o Liverpool.


Chairman

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Agosto de 2022, 21:45
Citação de: Chairman em 02 de Agosto de 2022, 21:42
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Agosto de 2022, 21:42
Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2022, 21:40
Citação de: Gustafson123 em 02 de Agosto de 2022, 21:38
A quantidade de golos cantados que o Ramos falhou é surreal.
Mentira. Falhou dois. Um que driblou bem e depois o guarde redes defendeu e agora esta última. As outras ele não falhou por demérito dele.
Mais um de cabeça no início da segunda parte a passe do Otamendi.. Mais um cabeceamento no livre do JM..
Fez um jogo péssimo.
Sem dúvida. Acho que no próximo jogo vai comer banco.
Eu dispensava-o antes do jogo começar. Não marcou antes do início.


bmuc79


Karel Alinho


TFFS