LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

iKatz

Imaginar esta equipa com um extremo de qualidade do Neres no lado do Joao Mario...

Como e que fomos desperdicar o Jota? fds

Widowmaker1

Citação de: Edd em 02 de Agosto de 2022, 22:05
O ingles dos jornalistas tugas é realmente para lá de medonho.

Os 2 treinadores deram baile ao cavalheiro.

Chairman


j.j.

Bom jogo, mas continuamos a fechar muito na defesa. Quando o adversário ataca, os laterais estão muito para dentro, dando espaço e tempo aos extremos adversários para receber a bola e embalar na corrida. Acho que, com médios defensivos como o Tino e o Enzo não há necessidade de fechar tanto a defesa. Quanto ao resto, se metade das oportunidades tivessem entrado, era uma goleada das antigas...

iREDBLOOD


burnvski

Citação de: lmoutad em 02 de Agosto de 2022, 22:01
Citação de: burnvski em 30 de Julho de 2022, 10:34
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: Nenad25 em 30 de Julho de 2022, 10:31
Porque vi alguns jogos deles o ano passado, e conheço alguns jogadores deles, como o Dreisler, o Evander, o Isaksen e o Kaba (vi alguns jogos do Leuven o ano passado - sim, tenho problemas aha)

Começaram mal a época, mas esta vitória dá-lhes alguma confiança, mais o efeito do novo treinador.

É nossa obrigação ganhar, mas temos de ser competentes. Preocupa-me a falta de um extremo esquerdo.

Se comparasses com uma equipa portuguesa punhas a que nível?

Nível do Braga.

Oh amigo, se estes gajos são do nível do Braga, o Salgueiros é do nível do Newcastle...

Jogaram o ano passado na liga Europa.

3-2 na Dinamarca para eles
3-1 em Braga.

Continuam a ser nível do Braga.

GodlyFabio


Posey

Btw, o que é que o Pione Sisto anda ali a fazer depois das boas épocas que fez no Celta?! Sempre foi jogador para outros voos...

Diavolo Rosso

Citação de: SURREAL9 em 02 de Agosto de 2022, 21:57
Não se saca o Sisco por 5/7M ?
Até por 1/2M€...

Os dinamarqueses devem estar desertinhos para se verem livres dele, é um poço de problemas.

dinaman

Citação de: Deus Jonas em 02 de Agosto de 2022, 22:02
Este inglês é uma vergonha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esta malta do jornalismo, seccao desporto, em portugal devem ser os piorzinhos da profissao.

af10


S-Line

Citação de: nunofpais em 02 de Agosto de 2022, 22:06
Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2022, 22:05
Momento da noite :

Um adepto a rachar o Guerra em pleno direto.


BTV? Onde?
Semerda TV , mal terminou o jogo.

"Faço um apelo aquele adepto que agora passa a vida nas tv's , que enquanto aqui andou a ganhar o dele , era tudo uma maravilha com Vieira . Agora anda nas tv's a criticar o clube de cima a baixo. Que se cale "

The Eagle 10

Eliminatória bem encaminhada mas não totalmente fechada.

Peca por não termos marcado mais.

Sequel

Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 21:55
Tanta euforia por aqui é justificada! Nunca o Benfica fez um jogo assim contra o atual campeão europeu!

Na 2ª mão vamos lá jogar sem medos, porque o atual campeão europeu está de rastos!

Andor, pá

JPSilva

Citação de: burnvski em 02 de Agosto de 2022, 22:08
Citação de: lmoutad em 02 de Agosto de 2022, 22:01
Citação de: burnvski em 30 de Julho de 2022, 10:34
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: Nenad25 em 30 de Julho de 2022, 10:31
Porque vi alguns jogos deles o ano passado, e conheço alguns jogadores deles, como o Dreisler, o Evander, o Isaksen e o Kaba (vi alguns jogos do Leuven o ano passado - sim, tenho problemas aha)

Começaram mal a época, mas esta vitória dá-lhes alguma confiança, mais o efeito do novo treinador.

É nossa obrigação ganhar, mas temos de ser competentes. Preocupa-me a falta de um extremo esquerdo.

Se comparasses com uma equipa portuguesa punhas a que nível?

Nível do Braga.

Oh amigo, se estes gajos são do nível do Braga, o Salgueiros é do nível do Newcastle...

Jogaram o ano passado na liga Europa.

3-2 na Dinamarca para eles
3-1 em Braga.

Continuam a ser nível do Braga.

Eles o ano passado estavam um patamar acima em qualidade. Eliminaram o Celtic por exemplo.