LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

iKatz

Citação de: Sequel em 02 de Agosto de 2022, 22:31
Citação de: pasfomp em 02 de Agosto de 2022, 22:31
A equipa dará o salto quando entrar o Bah e um 10/extremo de qualidade

O que um treinador faz. Nossa Senhora que diferença

E um GR...

E uma alternativa a lateral esquerdo...
Alternativa a lateral acredito no Ristic

Hocuspocus

Não gostei da displicência na segunda parte. A determinada altura deu a sensação que já estavam a brincar com aquilo. Mas fizemos um jogo globalmente bom. excepto nos primeiros 10/15 minutos.

O Neres é uma máquina, que diferença colossal para o que estavamos habituados nos últimos anos. Rapidez de execução, aceleração brutal, objectividade a definir, enfim...tem tudo para se destacar ao longo da época. Também gostei muito do Florentino, uma vez mais. Esteve em todo o lado, sempre a recuperar a bola e a pressionar os adversários. E destaco também o Morato, apesar da abordagem estúpida no lance do penalti. Esteve quase sempre imperial. Para mim, têm sido os 3 jogadores que mais se têm destacado neste início de época.

Não que tenha feito um mau jogo, mas precisamos de um jogador com outro nível para o lugar do João Mário. É o elo mais fraco da frente. Não desequilibra, tem um jogo muito mastigado e portanto não consigo apreciar o futebol dele.  Em contextos onde o adversário tenha uma abordagem mais defensiva, ele não acrescenta nada. Hoje não foi o caso, mas já sabemos que na maior parte dos jogos no campeonato vamos apanhar equipas com 11 gajos atrás da linha da bola.


Que o Benfica continue a evoluir. Ainda temos muito para melhorar e espero, obviamente, que jogadores e adeptos não se deslumbrem com este jogo porque estes dinamarqueses são uma equipa banal.

Samurito


brandoamanz

Saudades de golear e mesmo assim o guarda redes adversário ser dos melhores em campo.
Acho que falta claramente um extremo/10, que o João Mário assim rebenta facilmente.

Gostei muito do Florentino. Neres é craque todos os dias.

Uma curiosidade: o Sisto valeria a pena? O rapaz é craque. Na nossa frente de ataque caía espetacularmente bem.

fabioLupi

Citação de: pasfomp em 02 de Agosto de 2022, 22:31
A equipa dará o salto quando entrar o Bah e um 10/extremo de qualidade

O que um treinador faz. Nossa Senhora que diferença
Vocês e o Bah. Fossem todos Gilbertos.

Meio_metro

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: pasfomp em 02 de Agosto de 2022, 22:31
A equipa dará o salto quando entrar o Bah e um 10/extremo de qualidade

O que um treinador faz. Nossa Senhora que diferença

Incompreensível o bah no banco
Não me parece nada.., o Gilberto compensa muito atrás e o Neres não defende... O Bah se for muito ofensivo quem defende? É que do outro lado o Grimaldo está sempre subido...

O Gilberto é limitado mas está longe de ser tão mau como pintam. Acho que vai perder o lugar mas nesta fase percebo a opção...

rsd

Citação de: fabioLupi em 02 de Agosto de 2022, 22:45
Citação de: pasfomp em 02 de Agosto de 2022, 22:31
A equipa dará o salto quando entrar o Bah e um 10/extremo de qualidade

O que um treinador faz. Nossa Senhora que diferença
Vocês e o Bah. Fossem todos Gilbertos.

Estávamos bem fodidos

rsd

Citação de: Meio_metro em 02 de Agosto de 2022, 22:45
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: pasfomp em 02 de Agosto de 2022, 22:31
A equipa dará o salto quando entrar o Bah e um 10/extremo de qualidade

O que um treinador faz. Nossa Senhora que diferença

Incompreensível o bah no banco
Não me parece nada.., o Gilberto compensa muito atrás e o Neres não defende... O Bah se for muito ofensivo quem defende? É que do outro lado o Grimaldo está sempre subido...

O Gilberto é limitado mas está longe de ser tão mau como pintam. Acho que vai perder o lugar mas nesta fase percebo a opção...

O bah é superior em todas as vertentes

força Benfica

Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 21:55
Tanta euforia por aqui é justificada! Nunca o Benfica fez um jogo assim contra o atual campeão europeu!

Na 2ª mão vamos lá jogar sem medos, porque o atual campeão europeu está de rastos!

:winner:

:rir:

Jayson Tatum

Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 21:55
Tanta euforia por aqui é justificada! Nunca o Benfica fez um jogo assim contra o atual campeão europeu!

Na 2ª mão vamos lá jogar sem medos, porque o atual campeão europeu está de rastos!

Mmm, este cheirinho a bedum de lagarto



Eterno

O Bah vai acabar por ganhar o lugar c naturalidade . Estamos em agosto será uma questão de tempo .

Meio_metro

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:46
Citação de: Meio_metro em 02 de Agosto de 2022, 22:45
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: pasfomp em 02 de Agosto de 2022, 22:31
A equipa dará o salto quando entrar o Bah e um 10/extremo de qualidade

O que um treinador faz. Nossa Senhora que diferença

Incompreensível o bah no banco
Não me parece nada.., o Gilberto compensa muito atrás e o Neres não defende... O Bah se for muito ofensivo quem defende? É que do outro lado o Grimaldo está sempre subido...

O Gilberto é limitado mas está longe de ser tão mau como pintam. Acho que vai perder o lugar mas nesta fase percebo a opção...

O bah é superior em todas as vertentes
Se o fosse assim como dizem seria titular de caras e não tem acontecido.
Até pode nem estar em forma. O RS não tem motivo nenhum para fazer o favor ao Gilberto... Por isso