LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

melanda72

eagles_viseu

MxPxFx

Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Agosto de 2022, 23:13
Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 21:24
Citação de: Beto1904 em 02 de Agosto de 2022, 21:23
Jornais amanhã:

"Gonçalo Ramos titular e hat trick mas o treinador ainda não conta com ele"  :2funny:

Hat trick é quando marca 3 golos seguidos! Não foi isso que aconteceu!

Quem te contou essa merda?

provavelmente o mesmo gajo que disse ao André Villas Boas quando levou 4-0 no cu qaundo treinava a Académica que 4-0 não é goleada.

Olha, como foi interrompido, o hattrick anula e retira 2, o Gonçalo só marcou um hoje. Regra básica do futebol, todo o mundo sabe disso.

Slb04Sempre

Citação de: MxPxFx em 02 de Agosto de 2022, 23:19
Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Agosto de 2022, 23:13
Jornais amanhã:

"Gonçalo Ramos titular e hat trick mas o treinador ainda não conta com ele"  :2funny:

Quem te contou essa merda?

provavelmente o mesmo gajo que disse ao André Villas Boas quando levou 4-0 no cu qaundo treinava a Académica que 4-0 não é goleada.

Olha, como foi interrompido, o hattrick anula e retira 2, o Gonçalo só marcou um hoje. Regra básica do futebol, todo o mundo sabe disso.

Antigamente hat-trick eram 3 golos consecutivos, agora já não é assim

O'Brien

Jornais amanhã:

Wait...

What!??

:o

Hölderlin

Não sei, mas depois do jogo uma maria pôs a língua na minha boca e não foi terrível. É o que é, eu acho.

Hölderlin

Citação de: O'Brien em 02 de Agosto de 2022, 23:22
Jornais amanhã:

Wait...

What!??

:o

O gajo anterior a ti é retardado.

20Nico Gaitan20

Jornais amanhã:

Estás errado

Mas dado o teu histórico de mensagens não me surpreende.

BenfiquistaD

Varridela. Fico contente sobretudo de ver que a ganhar 4-0 ficava fodido com alguns lances. Voltou a exigência. Bora.

Roting

Bela jogatana pena o golo sofrido.
O adversário era fraco, mas pelo menos já se nota uma ideia de jogo, algo que nos últimos anos não tivemos.
Precisamos de reforços para as alas, Rafa e Neres parece-me demasiado curto para uma época inteira, não sei se o Diego conta ou não.

Gostei da exibição do João Mário, nunca será um jogador de correrias e dribles mas oferece linhas de passe, segura bem a bola e pensa o jogo.

Com um mês de trabalho não esperava que já tivéssemos com este nível e ainda há espaço para melhorar.

T21

Jornais amanhã:

Andei enganado estes anos todos...

20Nico Gaitan20

Citação de: Roting em 02 de Agosto de 2022, 23:24
Bela jogatana pena o golo sofrido.
O adversário era fraco, mas pelo menos já se nota uma ideia de jogo, algo que nos últimos anos não tivemos.
Precisamos de reforços para as alas, Rafa e Neres parece-me demasiado curto para uma época inteira, não sei se o Diego conta ou não.

Gostei da exibição do João Mário, nunca será um jogador de correrias e dribles mas oferece linhas de passe, segura bem a bola e pensa o jogo.

Com um mês de trabalho não esperava que já tivéssemos com este nível e ainda há espaço para melhorar.
o Gil Vicente também é  fraco e ano passado veio a luz ganhar.

A questão aqui é....hoje o Benfica apresenta futebol de equipa grande...já nem me recordo da ultima vez que o Benfica jogava assim....

ricardo37

Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 21:55
Tanta euforia por aqui é justificada! Nunca o Benfica fez um jogo assim contra o atual campeão europeu!

Na 2ª mão vamos lá jogar sem medos, porque o atual campeão europeu está de rastos!
E é assim que eles vão andando por aqui....

Roting

Citação de: ricardo37 em 02 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 21:55
Tanta euforia por aqui é justificada! Nunca o Benfica fez um jogo assim contra o atual campeão europeu!

Na 2ª mão vamos lá jogar sem medos, porque o atual campeão europeu está de rastos!
E é assim que eles vão andando por aqui....

Se não lhes responderem eles desistem.
Caso não desistam mais mês e meio e começa a escola.