LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

Sequel

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: Sequel em 02 de Agosto de 2022, 23:02
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:57
Citação de: Sequel em 02 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:51
Citação de: Meio_metro em 02 de Agosto de 2022, 22:49
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:46
Citação de: Meio_metro em 02 de Agosto de 2022, 22:45
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: pasfomp em 02 de Agosto de 2022, 22:31
A equipa dará o salto quando entrar o Bah e um 10/extremo de qualidade

O que um treinador faz. Nossa Senhora que diferença

Incompreensível o bah no banco
Não me parece nada.., o Gilberto compensa muito atrás e o Neres não defende... O Bah se for muito ofensivo quem defende? É que do outro lado o Grimaldo está sempre subido...

O Gilberto é limitado mas está longe de ser tão mau como pintam. Acho que vai perder o lugar mas nesta fase percebo a opção...

O bah é superior em todas as vertentes
Se o fosse assim como dizem seria titular de caras e não tem acontecido.
Até pode nem estar em forma. O RS não tem motivo nenhum para fazer o favor ao Gilberto... Por isso

Tivemos um treinador que dispensou o Bernardo. O futebol não é assim, as escolhas do treinador não são lei.

Estás a querer justificar uma das escolhas mais idiotas de sempre, revestida de filha da putice, com uma mera opção técnica.

Mundos de diferença.

Não. Estou a constatar o óbvio: não é porque um treinador diz que é X que isso é verdade Universal.

Também poderias constatar que as duas decisões não foram tomadas por motivos iguais. Era isso que estava a tentar dizer.

É um exemplo como qualquer outro. Em todas as equipas do mundo ha casos desses. Seria estúpido precisar de outros exemplos para constatar um facto indiscutível como este.

Tens o caso do Dybala, por exemplo.

Não falo de qualidade, apenas de decisões técnicas

dameo38

Citação de: forest_hills em 02 de Agosto de 2022, 21:54
Parei de ver após o intervalo...

Vem aí mais uma benfiquista a caminho!!!!!!
Parabéns, fazedor de benfiquistas!

rsd

Citação de: Sequel em 02 de Agosto de 2022, 23:06
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: Sequel em 02 de Agosto de 2022, 23:02
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:57
Citação de: Sequel em 02 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:51
Citação de: Meio_metro em 02 de Agosto de 2022, 22:49
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:46
Citação de: Meio_metro em 02 de Agosto de 2022, 22:45
Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: pasfomp em 02 de Agosto de 2022, 22:31
A equipa dará o salto quando entrar o Bah e um 10/extremo de qualidade

O que um treinador faz. Nossa Senhora que diferença

Incompreensível o bah no banco
Não me parece nada.., o Gilberto compensa muito atrás e o Neres não defende... O Bah se for muito ofensivo quem defende? É que do outro lado o Grimaldo está sempre subido...

O Gilberto é limitado mas está longe de ser tão mau como pintam. Acho que vai perder o lugar mas nesta fase percebo a opção...

O bah é superior em todas as vertentes
Se o fosse assim como dizem seria titular de caras e não tem acontecido.
Até pode nem estar em forma. O RS não tem motivo nenhum para fazer o favor ao Gilberto... Por isso

Tivemos um treinador que dispensou o Bernardo. O futebol não é assim, as escolhas do treinador não são lei.

Estás a querer justificar uma das escolhas mais idiotas de sempre, revestida de filha da putice, com uma mera opção técnica.

Mundos de diferença.

Não. Estou a constatar o óbvio: não é porque um treinador diz que é X que isso é verdade Universal.

Também poderias constatar que as duas decisões não foram tomadas por motivos iguais. Era isso que estava a tentar dizer.

É um exemplo como qualquer outro. Em todas as equipas do mundo ha casos desses. Seria estúpido precisar de outros exemplos para constatar um facto indiscutível como este.

Tens o caso do Dybala, por exemplo.

Não falo de qualidade, apenas de decisões técnicas

Percebo mas há casos em que isso não serve para justificar a opção.

dameo38

Citação de: Boxtobox em 02 de Agosto de 2022, 21:59
Citação de: Survivor em 02 de Agosto de 2022, 21:56
Enzo - 21 anos
Morato - 21 anos
Florentino - 22 anos
Neres - 25 anos
Gonçalo Ramos - 21 anos
Henrique - 20 anos

Amigos...é deixar crescer.

Vai crescer vai...

O Soares de Oliveira até esfrega as mãos.
Já crescem os calos nas mãos do lagarto.

Glorificus

O que mais me tem impressionado no seixal é a evolução fisica dos miudos.

Já não saem só jogadores bons de bola mas fisicamente preparados para a competição de topo.

E acho que pode ser o que nos faltava a muitos miudos para poder dar salto para a equipa principal. Nem todos são Felix ou Bernardos com capacidade tecnicas para eliminar essas lacunas. Acho que muitos deles perderam-se por demorar nessa adaptação.

Hoje em dia uma pessoa vê um jogo da equipa B do Benfica e nota-se mais disponibilidade fisica dos miudos do que dos adversarios. Ou até em jogadores que nem passaram pela B. Como o Diego Moreira e Antonio Silva.

benficaslb1

Quando a equipa funciona qualquer um pode faer muitos golos, não estou a tirar mérito ao Gonçalo atenção, mas por exemplo o Darwin este ano faria mais uns 20 golos que a época passada, mas fácil.

O jogo passou a correr, e quando é assim esta tudo dito, finalmente vejo uma ideia de jogo, pode ter falhas, pode não ser perfeita, pode ser arriscada, mas é uma ideia e não um salve-se quem puder.

mikedoom

duarteslb

Citação de: FleshHD em 02 de Agosto de 2022, 22:39
Arrasadores.

Esta época vai ser tudo nosso!! Apontem ai!

E ainda vao vir reforços...

Em Portugal os outros nem cheiram.

Mas espero que consigamos uma gracinha na Champions.

Os jogos ganham se em campo. Menos basofia sff.

Bullseye_SLB

Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 21:24
Citação de: Beto1904 em 02 de Agosto de 2022, 21:23
Jornais amanhã:

"Gonçalo Ramos titular e hat trick mas o treinador ainda não conta com ele"  :2funny:

Hat trick é quando marca 3 golos seguidos! Não foi isso que aconteceu!

Quem te contou essa merda?

Slbstriker

duarteslb

Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Agosto de 2022, 23:13
Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 21:24
Citação de: Beto1904 em 02 de Agosto de 2022, 21:23
Jornais amanhã:

"Gonçalo Ramos titular e hat trick mas o treinador ainda não conta com ele"  :2funny:

Hat trick é quando marca 3 golos seguidos! Não foi isso que aconteceu!

Quem te contou essa merda?

Sporting tv

Tongraça

Ody
Bah; Ota; Vertongen; Grimas;
Tino; Weigl;
Moreira; Rafa;
Araujo; Yara