LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

zerocool

Resultado expectável, contra um adversário bastante frágil.... Não entrem em euforias, pois a maioria dos nossos adversários são bem mais competitivos que estes rapazes....
Sem dúvida alguma um resultado positivo e obrigação cumprida, mas tenham calma com as euforias, que para já são manifestamente exageradas, pois ainda existe um longo caminho a percorrer.

Boxtobox

Fiquei satisfeito até nem foi pelo resultado, porque estes dinamarqueses são fraquissimos.

Fiquei satisfeito porque vi vários jogadores a jogarem a bom nível. À cabeça Neres e Enzo que são duas super contratações.

Florentino está a jogar muito bem, assim como o Rafa e Gilberto (ainda que continue a achar que o Bah será mais jogador).

Até o João Mário esteve acima do nível do ano passado, mas desconfio que ao fim de 10 jogos vair ficar sem pilhas.

SLB37

Desculpem me mas o resultado ficou muito abaixo do que deveria ter sido

Que porradão de golos falhados, alguns de forma absolutamente incrivel

vieirah1904

Acho que vamos fazer um resultado melhor na Dinamarca do que em casa.

Eagle 0nE

Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 21:55
Tanta euforia por aqui é justificada! Nunca o Benfica fez um jogo assim contra o atual campeão europeu!

Na 2ª mão vamos lá jogar sem medos, porque o atual campeão europeu está de rastos!

Que vida de merda.

O forum do manicomio está offline?

20Nico Gaitan20

Citação de: vieirah1904 em 03 de Agosto de 2022, 09:48
Acho que vamos fazer um resultado melhor na Dinamarca do que em casa.
nao acho...acho que vamos vencer mas em gestao.

Mr. Pizzi

"Os dinamarqueses lutavam para não descer no Tugão" lol
Não vão na cantiga dos dragartos. Para terem uma noção, o plantel deles vale mais do que o do Vitória...

Vascofaisca

Odysseas: 7 - Não teve erros, controlou bem o espaço nas costas na defesa, mas foi um jogo com pouco trabalho

Gilberto: 6 - Bom envolvimento nas jogadas de ataque, boas combinações com o Neres mas muitas vezes nota se a falta de qualidade técnica que resulta em trapalhada. Na defesa apesar de não ter sido muito testado foi algo permeável.

Otamendi: 8 - Muito agressivo a defender, sempre a colar nas costas dos avançados não permitindo grandes liberdades. Foi o patrão da defesa e controlou muito bem o facto de estar amarelado desde muito cedo.

Morato: 5 - Não que tenha feito um mau jogo, antes pelo contrário, mas uma ação irresponsável ofereceu um golo ao adversário.

Grimaldo: 7 - Forte no processo ofensivo, ia voltando a marcar um grande golo de livre. Pouco agressivo a defender, sai beneficiado por quase não ter sido posto à prova neste aspecto.

Florentino: 7 - Muito bem nas recuperações de bola e a sair a jogar com passes verticais.  No entanto tem 2 ou 3 erros que com um adversário mais exigente podiam sair caros.

Enzo: 8 - Parece que é dono daquele meio campo há anos apesar de ter chegado há dias. Ações simples mas inteligentes num jogo coroado com um grande golo. A rever um ou outro remate sem enquadramento que matam jogadas ofensivas.

Neres: 9 - classe pura. Desconcertante a facilidade com que encontra espaços onde eles não existem, sempre na direção da baliza. Esta constantemente a criar situações de golo.

João Mário: 7 - um jogo algo apagado pincelado com momentos de classe. Era um jogo e um adversário que permitiam que tivesse tido mais destaque do que teve.

Rafa: 7 - provavelmente o jogador mais prejudicado pelo estilo de jogo do adversário, muito fechado com as linhas muito recuadas não permitindo espaço para os seus rasgos. Ainda assim cumpriu e contribui para a avalanche ofensiva do Benfica

Gonçalo Ramos: 9 - Impressionante a quantidade de vezes que aparece bem posicionado em zonas de finalização. Muito bem nos 3 golos, a encontrar espaços no meio dos defesas. Podia ter marcado outros tantos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr. Pizzi em 03 de Agosto de 2022, 10:21
"Os dinamarqueses lutavam para não descer no Tugão" lol
Não vão na cantiga dos dragartos. Para terem uma noção, o plantel deles vale mais do que o do Vitória...
LUTAVAM PARA NAO DESCER NO TUGAO

Ano passado deram 3 ao braga....que é 4º do tugao.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vascofaisca em 03 de Agosto de 2022, 10:23
Odysseas: 7 - Não teve erros, controlou bem o espaço nas costas na defesa, mas foi um jogo com pouco trabalho

Gilberto: 6 - Bom envolvimento nas jogadas de ataque, boas combinações com o Neres mas muitas vezes nota se a falta de qualidade técnica que resulta em trapalhada. Na defesa apesar de não ter sido muito testado foi algo permeável.

Otamendi: 8 - Muito agressivo a defender, sempre a colar nas costas dos avançados não permitindo grandes liberdades. Foi o patrão da defesa e controlou muito bem o facto de estar amarelado desde muito cedo.

Morato: 5 - Não que tenha feito um mau jogo, antes pelo contrário, mas uma ação irresponsável ofereceu um golo ao adversário.

Grimaldo: 7 - Forte no processo ofensivo, ia voltando a marcar um grande golo de livre. Pouco agressivo a defender, sai beneficiado por quase não ter sido posto à prova neste aspecto.

Florentino: 7 - Muito bem nas recuperações de bola e a sair a jogar com passes verticais.  No entanto tem 2 ou 3 erros que com um adversário mais exigente podiam sair caros.

Enzo: 8 - Parece que é dono daquele meio campo há anos apesar de ter chegado há dias. Ações simples mas inteligentes num jogo coroado com um grande golo. A rever um ou outro remate sem enquadramento que matam jogadas ofensivas.

Neres: 9 - classe pura. Desconcertante a facilidade com que encontra espaços onde eles não existem, sempre na direção da baliza. Esta constantemente a criar situações de golo.

João Mário: 7 - um jogo algo apagado pincelado com momentos de classe. Era um jogo e um adversário que permitiam que tivesse tido mais destaque do que teve.

Rafa: 7 - provavelmente o jogador mais prejudicado pelo estilo de jogo do adversário, muito fechado com as linhas muito recuadas não permitindo espaço para os seus rasgos. Ainda assim cumpriu e contribui para a avalanche ofensiva do Benfica

Gonçalo Ramos: 9 - Impressionante a quantidade de vezes que aparece bem posicionado em zonas de finalização. Muito bem nos 3 golos, a encontrar espaços no meio dos defesas. Podia ter marcado outros tantos.
5 ao morato é risivel. ;D

MAGICAL ONE

Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 21:55
Tanta euforia por aqui é justificada! Nunca o Benfica fez um jogo assim contra o atual campeão europeu!

Na 2ª mão vamos lá jogar sem medos, porque o atual campeão europeu está de rastos!
E se fosses para o caralho que te foda?

jnobre

Mesmo assim o Midtjylland supreendeu-me, não é a equipa pequena que a CS quis fazer.

20Nico Gaitan20

Citação de: jnobre em 03 de Agosto de 2022, 10:30
Mesmo assim o Midtjylland supreendeu-me, não é a equipa pequena que a CS quis fazer.
qualquer dos 3 avançados dos gajos eram facilmente segundas linhas no Benfica.

mas sim...sao fracos.

quem dera ao Benfica ter um Pion Sisto ou isakson

e já nem falo do Evander que a meu ver ate devia estar equacionado para ser nosso Nº10

Baron_Davis

foi pouco tempo, mas acabou se o jogo com JM e Chiquinho desde as alas

Ainda que com Moreira no banco, é preciso mais uma opção para discutir a titularidade com Neres e Rafa

jnobre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2022, 10:34
Citação de: jnobre em 03 de Agosto de 2022, 10:30
qualquer dos 3 avançados dos gajos eram facilmente segundas linhas no Benfica.

mas sim...sao fracos.

quem dera ao Benfica ter um Pion Sisto ou isakson

e já nem falo do Evander que a meu ver ate devia estar equacionado para ser nosso Nº10

Mesmo no colectivo tinham um boa organização.