LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

Dmitry91

Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2022, 11:42
Citação de: xaninhow em 03 de Agosto de 2022, 11:40
Mais alguém aqui lixado por ter sofrido aquele golo caído do céu e com azia porque devíamos ter ganho por cerca de 7 ou 8?

Acho que tenho as expectativas demasiado elevadas
Eu fiquei lixado.

Podíamos ir à 2 mão com uma equipa totalmente nova e descansar os titulares.

Podes descansar alguns titulares na mesma, agora é escusado jogar com uma equipa nova.

Aproveitar para dar minutos a Bah, Weigl, Diego, Chuck e Henrique.

RuiPSantos

Citação de: forest_hills em 03 de Agosto de 2022, 12:15
Citação de: forest_hills em 02 de Agosto de 2022, 21:54
Parei de ver após o intervalo...

Vem aí mais uma benfiquista a caminho!!!!!!

Fico maluco com a adesão deste simples post pelos meus caros amigos foristas. O meu mt obrigado. Ainda em trabalhos, está a ser longo mas vai correr bem. Grande abraço a tod@s!
Eu meti like porque pensava que tinhas ficado com uma tesão tão grande pela 1a parte, que tiveste de ir virar a tua Maria.

Boa sorte para o resto do dia O0

JoséTorres

Citação de: Mr. Pizzi em 03 de Agosto de 2022, 13:35
Dá para rodar tranquilamente na Dinamarca.

Também espero que o faça..

Oportunidade para Bah, Ristic (se já estiver ok), Weigl, Diego Moreira, Yaremchuck

Tentar descansar o Grimaldo, Enzo, Rafa e Gonçalo Ramos

MonstroDasCuecasRotas

Notas em relação ao jogo.

Primeiro o ambiente. Nota-se que o pessoal está sedento de bola. Grande ambiente lá fora e dentro do estádio. Lojas a vender camisolas sempre à pinha, a malta está maleuuuuuca. Soube muito bem respirar Benfica outra vez com a malta lá fora e sentir-se o entusiasmo que andava perdido.

Quanto ao jogo propriamente dito, atenção, porque estes gajos eram manquinhos. Mas houve coisas muito boas na mesma.

O Vlacho até num jogo em que o adversário não passa do meio campo consegue mostrar o inútil que é. Tem lá um lance em que metem a bola nas costas do Grimaldo e o Vlacho em vez de ir buscar a bola, fica dentro da área, como se tivesse uma corrente à baliza, à espera que a bola saia para bater o pontapé de baliza. Autêntico atraso de vida.

O Gilberto já sabemos que pensa que é o Ronaldinho. Na cabeça dele é o representante máximo do futebol de rua, de favela, mas ou ganha juízo ou vai abancar rapidamente.

O Morato é um muro autêntico. Se reduzir o número de idiotices por jogo, cuidado. 21 aninhos.

O Tino fez um jogo monumental.

O Enzo, enfim. Não é preciso dizer nada do Enzo já.

O Neres é tudo o que precisávamos para fazer companhia ao Rafa na frente e termos dois jogadores com capacidade de rasgar e criar desequilíbrios. Nota-se que não treme, está tranquilo da vida. Já ter andado na alta roda a partir tudo durante anos ajuda. O lateral nunca sabe o que ele pode fazer, porque é perigosíssimo vá para dentro ou por fora, já que é capaz de cruzar com o pior pé.

O Ramos a provar o que muita gente andava a pedir há muito: o lugar dele é PL, porque é um finalizador nato. A única crítica que lhe faço é que não procura desmarcações em zona central, mesmo quando tem forçosamente que o fazer. Estou atrás fa baliza e vejo, tem pelo menos 2 lances em que os colegas vão em zona central com espaço e o Ramos em vez de procurar a desmarcação para se isolar nem sequer tenta o movimento. Ficava literalmente isolado em frente ao GR se o fizesse.

Muita pena pelo Araújo e Chuck que estiveram muito perto do golo e, mais uma vez, assistidos um pelo outro. Há ali uma química muito curiosa entre os dois.

Agora é manter a dinâmica e ir para cima deles.

Mr. Pizzi

Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2022, 14:10

Oportunidade para Bah, Ristic (se já estiver ok), Weigl, Diego Moreira, Yaremchuck

Metia esses e ainda o António Silva.

JoséTorres

Citação de: Mr. Pizzi em 03 de Agosto de 2022, 14:13
Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2022, 14:10

Metia esses e ainda o António Silva.

Pensei nisso dos centrais, mas duvido que o faça, a meter algum será o Vertonghen.. O João Victor ainda não deve estar apto para este jogo, se não, seria o ideal para o lançar

rdr10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2022, 14:13

Primeiro o ambiente. Nota-se que o pessoal está sedento de bola. Grande ambiente lá fora e dentro do estádio. Lojas a vender camisolas sempre à pinha, a malta está maleuuuuuca. Soube muito bem respirar Benfica outra vez com a malta lá fora e sentir-se o entusiasmo que andava perdido.

Quanto ao jogo propriamente dito, atenção, porque estes gajos eram manquinhos. Mas houve coisas muito boas na mesma.

O Vlacho até num jogo em que o adversário não passa do meio campo consegue mostrar o inútil que é. Tem lá um lance em que metem a bola nas costas do Grimaldo e o Vlacho em vez de ir buscar a bola, fica dentro da área, como se tivesse uma corrente à baliza, à espera que a bola saia para bater o pontapé de baliza. Autêntico atraso de vida.

O Gilberto já sabemos que pensa que é o Ronaldinho. Na cabeça dele é o representante máximo do futebol de rua, de favela, mas ou ganha juízo ou vai abancar rapidamente.

O Morato é um muro autêntico. Se reduzir o número de idiotices por jogo, cuidado. 21 aninhos.

O Neres é tudo o que precisávamos para fazer companhia ao Rafa na frente e termos dois jogadores com capacidade de rasgar e criar desequilíbrios. Nota-se que não treme, está tranquilo da vida. Já ter andado na alta roda a partir tudo durante anos ajuda. O lateral nunca sabe o que ele pode fazer, porque é perigosíssimo vá para dentro ou por fora, já que é capaz de cruzar com o pior pé.

O Ramos a provar o que muita gente andava a pedir há muito: o lugar dele é PL, porque é um finalizador nato. A única crítica que lhe faço é que não procura desmarcações em zona central, mesmo quando tem forçosamente que o fazer. Estou atrás fa baliza e vejo, tem pelo menos 2 lances em que os colegas vão em zona central com espaço e o Ramos em vez de procurar a desmarcação para se isolar nem sequer tenta o movimento. Ficava literalmente isolado em frente ao GR se o fizesse.

Muita pena pelo Araújo e Chuck que estiveram muito perto do golo e, mais uma vez, assistidos um pelo outro. Há ali uma química muito curiosa entre os dois.

QUE ANÁLISE.

POSTA MAIS SFF.

Ruud

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Agosto de 2022, 14:13

Votava fácil em ti para user do ano. Fantástico.

jpcafe

Mais alguém aqui lixado por ter sofrido aquele golo caído do céu e com azia porque devíamos ter ganho por cerca de 7 ou 8?

Eu fiquei lixado.

Primero jogo oficial, foi um excelente resultado.

Consegues poupar alguns, entra Weigl, Chuk, Araujo e Bá.

20Nico Gaitan20

Eu fiquei lixado.

e nao dá??

tipo tens 3 golos de vantagem...ou seja os gajos para nos eliminarem teem de marcar 4 golos e nao sofrer nenhum.

parece_me missao impossivel ate para o Tom Cruise

Sickness:SLB

Roman e Henrique parece que jogam juntos há anos. Conseguem sempre um par de combinações para golo. E a jogarem aos bocados. Não deve ser por acaso.