LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

Fabio G.

Temos uma ave rara na baliza, não dá para continuar com este guarda redes, fdx o só sabe estar enfiado no galinheiro mal sai só faz merda, cantos marcados para a pequena área e ele não sai, fdx não dá mais este gajo tem de sair.

Beto1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Agosto de 2022, 20:40
Citação de: Beto1904 em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Golo em fora de jogo = FDS ODY ES UMA MERDA SDKJFHKASDJFKDFJGAGHSAFD

:rir:
Lol o que é que isso tem a ver? Foi fora de jogo porque foi ao VAR e foi por muito pouco. Ele quando fez aquela palhaçada não sabia que tava fora de jogo

Não tem nada a ver, porque estar em fora de jogo não dá vantagem nenhuma e por isso a regra existe só porque sim.

Vocês pensam antes de fazer comentários ridículos?

BENFIKA

No lance do golo anulado não gostei do Morato que vai pra cima de um jogador que já tinha o Otamendi com ele, deixando outro do adversário completamente solto.

Depois o Ody mostrou todo o desconforto em ter que sair da baliza...saiu apenas porque sim, sem confiança nenhuma e foi até ao jogador para nem sequer incomodar.

MLM

Citação de: Aslio em 09 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Rui PT em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Que comentadores. O fora de jogo saltava frente aos olhos.
Não, não saltava. O florentino quase que colocava o gajo em jogo. Não deve ter sido por muito que foi fora de jogo.
A mim pareceu me que estava fora de jogo logo na primeira imagem... Mas certezas face ao ângulo, só com linhas.

MuchoG

É preciso outro reforço além do Horta, porque o Chiquinho nem para o Braga serve. Não podemos atacar a época com apenas o João Mário como alternativa aos 3 criativos.

tripleking

Obviamente oOdy evitou a expulsão numa eliminatória decidida

Não gosto do Ody mas dizer mal por isso é intelectualmente desonesto

fnunes

Citação de: margaridacardoso em 09 de Agosto de 2022, 20:41
Citação de: fnunes em 09 de Agosto de 2022, 20:40
Tantos a pedir para nao estar fora de jogo para continuarem a bater no tino ou no ody  :rir: :rir:

Não é preciso não estar fora de jogo para ter mais do que motivos para isso. Ganhem juízo.

Sim eu sei que não, acompanho o Forum e o Tino principalmente pode fazer 1 jogão que vao aparecer aqui sempre alguns que não vão ver isso...

Mittelstürmer

Citação de: ACampos em 09 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Agosto de 2022, 20:36
Tenho NOJO deste cagalhão grego! Patético!

FDX, CONTRATEM UM CARALHO DE UM GUARDA-REDES! FODA-SE! PAREM DE BRINCAR COM O BENFICA, PALHAÇOS DO CARALHO!!!   :tickedoff:

Não tomaste os remédios já tou a ver...

Remédios tomas tu, e devem ser azuis!

Baron_Davis

Objectivo cumprido

São precisos reforços para subir o nível... e para qd o nível subir

j.j.

Jogo sofrível. Não estou nada convencido. Será que a falta do Neres justifica isto? Claro que não.
Mais ou menos:Odisseias, Morato, Grimaldo, Tino, Gonçalo.
Razoáveis,:J. Mário, Enzo.
Maus:Rafa, Otamendi, Gilberto, Chiquinho.

Nota: Que GOLAÇO do Diogo é boa movimentação do Araújo...

kyza

Que saudades que eu tinha de ganharmos por 3-1 e não ficarmos satisfeitos. 🙂

futeboldelite

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Agosto de 2022, 20:43
Citação de: ACampos em 09 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Mittelstürmer em 09 de Agosto de 2022, 20:36
Tenho NOJO deste cagalhão grego! Patético!

FDX, CONTRATEM UM CARALHO DE UM GUARDA-REDES! FODA-SE! PAREM DE BRINCAR COM O BENFICA, PALHAÇOS DO CARALHO!!!   :tickedoff:

Não tomaste os remédios já tou a ver...

Remédios tomas tu, e são azuis, pila mole!

;D

20Nico Gaitan20

Aslio

Citação de: MLM em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: Aslio em 09 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Rui PT em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Que comentadores. O fora de jogo saltava frente aos olhos.
Não, não saltava. O florentino quase que colocava o gajo em jogo. Não deve ter sido por muito que foi fora de jogo.
A mim pareceu me que estava fora de jogo logo na primeira imagem... Mas certezas face ao ângulo, só com linhas.
A mim também. Nada disso exclui o que eu disse.