LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

Machadinho57

Como disse anteriormente gostava de ver Ristic, já vi que não será possível,

Posto isto, gostava de ver Roman, parece me muito mais solto que na temporada passada, mesmo muito mais ...

diogoalves

CPA

Citação de: jami95 em 08 de Agosto de 2022, 23:01
Apesar de termos goleado

Continua a ser a champions

Se formos para la com suplentes a pensar que é tudo facil

Ainda apanhamos uma surpresa

Amigo, calma

vira a boca para lá

Vamos confiar na equipa e no Roger

Schmidt

jami95

Citação de: CPA em 09 de Agosto de 2022, 08:20
Apesar de termos goleado

Amigo, calma

vira a boca para lá

Schmidt

Eu confio
Só estou a falar por causa do excesso de confiança que estamos a ter
Vejo aqui muitos onzes à FM como se tivéssemos a jogar contra amadores

O'Brien

Alguma alma caridosa aqui fórum me possa recomendar um bom spot acessível para ver o jogo, perto dos aliados/trindade no porto?

Consigo ser discreto, mas existem momentos que não me consigo conter nas celebrações e não me apetece que me sirvam cuspo

lPhoenix

Citação de: MxPxFx em 08 de Agosto de 2022, 18:39
Citação de: rafaaa1904 em 08 de Agosto de 2022, 16:52
Citação de: polivalente em 08 de Agosto de 2022, 16:42
                         Helton

D. Gonçalves almeida jan grimaldo

Weigl              Meite

Chiquinho                              diego moreira

Musa               yearemchuk

:drool: :D

só pelas caras dá para ver o quão bom profissional o Cervi é, merecia mais e melhor aqui no clube, começou melhor do que acabou mas merecia por parte dos treinadores outro tratamento.

TODO FODIDO, um gajo que sentia a camisola.

Este é outro que tenho muita pena de não ter vingado no Benfica. Infelizmente não teve a mesma sorte e contexto do Gilberto. Porque hoje sabemos que a nossa lateral esquerda seria com toda a certeza Cervi e uma alternativa viável para disputar o lugar tal como temos Gilberto e Bah na direita.

Foi o último jogador, antes de Gilberto, que obteve o reconhecimento merecido das bancadas da Luz pelo que se entregava e dava ao jogo e tal como Gilberto, não sendo um fora de série tecnicamente, tinha um modo craque e faro de golo.

Jogadores como Petit, Leo, Maxi, Cervi, Gilberto carregam uma equipa às costas. Estes eram antigamente dominados "carregadores de piano" para que depois os "pianistas" pudessem dar o seu recital de bola.

Espero que com a titularidade de Gilberto (mesmo reconhecendo o enorme valor de Bah), de uma vez por todas, esta lição tenha sido aprendida.

BENFIKA

Bom jogo para rodar alguns jogadores, não a equipa toda. Até porque precisamos de afinar a equipa e continuar a adaptação ao novo estilo de jogo.

Rodar 4 ou 5 jogadores e vencer o jogo.

fmb

Odysseas
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Weigl
Enzo
Rafa
Chiquinho
Henrique Araújo
Yaremchuk

Granizo

Citação de: jami95 em 09 de Agosto de 2022, 08:54
Citação de: CPA em 09 de Agosto de 2022, 08:20
Apesar de termos goleado

Amigo, calma

vira a boca para lá

Schmidt

Eu confio
Só estou a falar por causa do excesso de confiança que estamos a ter
Vejo aqui muitos onzes à FM como se tivéssemos a jogar contra amadores

Nao acrediro que o treinador va nessas euforias.
E possivleque tente "matar" o jogo bem rapido e depois sim trocar para descansar jogadores.

cfSLBcg

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Agosto de 2022, 21:54
Mas porque raio se roda o GRs? Isso não tem sentido nenhum.

Rodar 3 jogadores é ok. Rodar tudo é só nonsense
Eu até acho que 3 é demasiado...ao intervalo com 5 substituições dá para fazer muita gestão de esforço. Se estivermos a poupar de inicio e der asneira vamos desgastar a equipa inteira.

adryy

Citação de: polivalente em 08 de Agosto de 2022, 16:42
                         Helton

D. Gonçalves almeida jan grimaldo

Weigl              Meite

Chiquinho                              diego moreira

Musa               yearemchuk

:drool: :D

O jj está na Turquia... Acho eu...
🤭🤭🤭

van33

a tentar sondar um hotel em lisboa para que no caso de arranjar bilhetes para a 2ª mão do playoff fossemos ver o jogo e puta que pariu os preços....5 anos atrás consegui preços entre 85 e 90€ no ibis josé malhoa ou no novotel....agora além de terem disparado, alguns já nem permitem crianças de 13 anos no mesmo quarto que os pais  :estrelas: :estrelas: aparece logo a opção para arranjar + 1 quarto...mas criança de 11já dá, pqp  :rir:

T21

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2022, 10:36
a tentar sondar um hotel em lisboa para que no caso de arranjar bilhetes para a 2ª mão do playoff fossemos ver o jogo e puta que pariu os preços....5 anos atrás consegui preços entre 85 e 90€ no ibis josé malhoa ou no novotel....agora além de terem disparado, alguns já nem permitem crianças de 13 anos no mesmo quarto que os pais  :estrelas: :estrelas: aparece logo a opção para arranjar + 1 quarto...mas criança de 11já dá, pqp  :rir:

Ninguém precisa de saber a idade, quem tem 13 passa por 11 :P