LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

Survivor

Eu deste jogo o meu unico receio é não termos um gajo veloz nas alas.

Nem Chiquinho nem João Mário tem essa caracteristica, acho que vamos ver muitas vezes o Rafa a trocar de posição com um destes.

Chris Cornell

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2022, 18:04
Citação de: Chris Cornell em 09 de Agosto de 2022, 18:01
Serão 6 jogos nos próximos 20 dias, é um jogo a cada 3 dias.

Confio no treinador, mas nem sequer uma alteração é ridículo. No mínimo Bah e Henrique/Yaremchuk.
voces ainda não entenderam que o Benfica tem feito as gestões dentro do próprio jogo?

Vices acham sequer que o Benfica se cansou na sexta feira?

Por amor de deus

Quem são vocês ?

Amor a deus, não tenho nenhum.

Eu quero ver outros jogadores em contextos competitivos também, não só quando o jogo está resolvido.

Adepto10

1 - vencer
2 - gerir a componente física
3 - aproveitar este jogo para fazer um treino mais a sério
4 - dar o máximo de minutos a alguns jogadores que tem jogado menos (é importante ter 15/16 jogadores com ritmo de jogo e entrosados na equipa).

Bah
Weigl
H Araújo
Yaremchuk
D Moreira

Leonzo

Meter Weigl, Bah, Araújo e Roman ao intervalo caso isto esteja encaminhado

Survivor

Citação de: Chris Cornell em 09 de Agosto de 2022, 18:05
Citação de: Survivor em 09 de Agosto de 2022, 18:03

Confio no treinador, mas nem sequer uma alteração é ridículo. No mínimo Bah e Henrique/Yaremchuk.

Se o jogo estiver "resolvido" devemos ter logo esse pedido ao intervalo.

Gostava de ver certos jogadores antes dos jogos estarem resolvidos também, porque depois não se pode exigir muito quando entram sempre no mesmo contexto de equipa relaxada e sem grande vontade de ir para a frente.

Compreendo mas acho muito cedo para isso.

A equipa base ainda tem de ganhar muito calo e rotação, acho que depois do Casa Pia vamos ver mais rotação.

o Noruego

Não se preocupem, esta estratégia torna mais difícil o jogo anímico do Midtjylland.
É para ganhar antes de jogar.
Para terem menos crença, pq já não tinham muita.

alex_diabólico

É sempre a malhar, há sempre alguma merda que não está bem... depois falam em exigência...

Eu até ia mais longe, mas como acho que em quase 20 anos de registo aqui no site nunca levei um amarelo, também não vai ser agora.

Preparar umas cervejas e uns aperitivos... hoje o dia foi maravilhoso. Sentar no sofá e ver o maior. carrega enzo, mais um golo e ramos também. Aliás ainda vou ver como estão essas odds para meter uns 20 ou 30 paus neles a marcar. Aliás, hoje até acho que o Rafa fatura.

Reaseru_SLB

Eu não vejo a CS a implicar com o Conceição ou o Amorim de tb insistirem nos mesmos 11 neste início de época...é o Benfica, vamos criar um burburinho em torno de um não assunto.

Está a golear...começa a ser desconfortável...

Chris Cornell

Citação de: alex_diabólico em 09 de Agosto de 2022, 18:07
É sempre a malhar, há sempre alguma merda que não está bem... depois falam em exigência...

Eu até ia mais longe, mas como acho que em quase 20 anos de registo aqui no site nunca levei um amarelo, também não vai ser agora.

Preparar umas cervejas e uns aperitivos... hoje o dia foi maravilhoso. Sentar no sofá e ver o maior. carrega enzo, mais um golo e ramos também. Aliás ainda vou ver como estão essas odds para meter uns 20 ou 30 paus neles a marcar. Aliás, hoje até acho que o Rafa fatura.

Quem é que está a malhar ?

A definição de fórum é discutir opiniões, ou esta merda só serve para chorar que o Ricardo Horta devia vir por 12 M e não por 15 ?

JJJJJJ

Chris Cornell

Citação de: Survivor em 09 de Agosto de 2022, 18:07
Citação de: Chris Cornell em 09 de Agosto de 2022, 18:05
Citação de: Survivor em 09 de Agosto de 2022, 18:03

Se o jogo estiver "resolvido" devemos ter logo esse pedido ao intervalo.

Gostava de ver certos jogadores antes dos jogos estarem resolvidos também, porque depois não se pode exigir muito quando entram sempre no mesmo contexto de equipa relaxada e sem grande vontade de ir para a frente.

Compreendo mas acho muito cedo para isso.

A equipa base ainda tem de ganhar muito calo e rotação, acho que depois do Casa Pia vamos ver mais rotação.

Depois do casa pia vem o play-off e Boavista fora.

Não haverá espaço para nenhuma rotação até ao jogo em casa com o Paços.

edit: Não tinha reparado com o jogo com o Paços era o da terceira jornada, logo não vamos ter jogo do campeonato entre os jogos do playoff da champions.

Ainda assim, gostava de ver Bah e Yaremchuk/Araújo no onze.