CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

dca1904

Citação de: Almareado em 06 de Agosto de 2022, 06:57
Bom jogo para se perceber que são fundamentais dois jogadores. No mínimo.

Horta e Aursnes.

O ideal seriam 3, com mais um extremo de qualidade.

Extremo vir é obrigatório, além de Horta. Banco com João Mário e Chiquinho para agitar, não dá.


Mr.Shinfai

Citação de: drullo em 05 de Agosto de 2022, 23:33


Meus amigos, eu estou arrrrreeeeepiado.

A vénia é a primeira linha de conexão equipa-estadio,, um apelo mútuo, um aviso de que eles estão no campo e nós no estádio para juntos ultrapassar qualquer adversário, é um momento de humildade e fusão de energias, o despoletar para o inferno que nós nos encarregamos de energizar e os jogadores de se superarem, pelo Benfica.

joaom86

Vermelho mal mostrado e já não se fala em mais nada...

Num jogo que estava 2-0 e com o Benfica claramente por cima... Está criado o pretexto ideal para se desbloquear jogos dos outros dois estarolas, usando a desculpa "ah e tal, mas o Benfica na 1ª jornada jogou contra 10 e o gajo foi mal expulso"...já vimos este filme antes...

O Opoku devia de ter ido para a rua, mas disso já não se fala porque não dá jeito 😅




darth vader

Citação de: Mzungo em 06 de Agosto de 2022, 03:44
Já aqui o tinha admitido, como tantos outros, que as últimas 3 épocas foram pesadas. Muitos, tal como eu, chegaram a um ponto em que já mal se sabiam as datas dos jogos nem os horários. Não havia aquela expectativa, aquele ansiar pelo jogo seguinte. O nível desceu tão baixo que o descrédito era muito.

Nós últimos meses, uma série de eventos a nível directivo e a nível desportivo levaram a mudanças de paradigma e de estratégias. Claro que ainda é cedo para avaliar, mas é notório que algo mudou e que há definitivamente uma reaproximação aos sócios e adeptos.

Há poucos meses iniciei uma relação e, como é óbvio, quando duas pessoas se conhecem e há interesse, vamos mostrando quem somos e o que gostamos. Claro que se falou do nosso Benfica, mas nada de especial, pois o descrédito era total.

Este tal de Roger é apresentado e diz que "quem gosta de futebol gosta do Benfica", ou algo do género e claro, um gajo abre os olhos e sorri. A pré época prossegue e vem o jogo da pré da Champions. E um gajo pensa que até seria bom ir ver para sentir a atmosfera, ver se de facto algo tinha mudado. Acabei por pensar apenas e não agir...

Três dias depois, primeira jornada em casa e lá volta o pensamento... E porque não? Acabei por nem sequer verbalizar e continuar nos meus afazeres (que até são bastantes).

Hoje liga a namorada e diz para ir ter com ela às 19h00, para termos um momento (mais um) especial. Pensei, hoje é dia de jogo, mas vejo depois como correu (através do fórum). Quando a fui buscar, ela atira: vamos para Lisboa... Ao chegar a Lisboa diz-me para irmos para o Colombo e eu comecei a sorrir, percebi logo onde íamos: ver o Maior!

Gostei do jogo, mas ainda há muito trabalho a fazer e muitos processos por consolidar. Há claramente um maior compromisso e mentalidade de equipa. Há jogadores com um nível interessante de entrosamento e espero que seja ainda melhor nos próximos meses, a saber, a dupla Gilberto/Neres e Enzo/Tino.

Há potencial para mais, mas temos de perceber que esta equipa também vai errar, pois ainda está em construção.

Foi um bom resultado, mas o Arouca também não veio para discutir o resultado. Sofrer um golo, depois outro e continuar a perder tempo não é propriamente discutir o resultado. Depois veio a expulsão, o terceiro e o resultado estava feito. Deu para se fazer outro tipo de experiências e dar oportunidades a outros de jogar.

Bom ambiente na Luz, com as bancadas bem compostas. Gostei e espero voltar em breve...



A namorada "levou-te" ao estádio ver o Benfica? Pá, estima-a bem!

darth vader

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2022, 05:11
Citação de: Mzungo em 06 de Agosto de 2022, 03:44
Já aqui o tinha admitido, como tantos outros, que as últimas 3 épocas foram pesadas. Muitos, tal como eu, chegaram a um ponto em que já mal se sabiam as datas dos jogos nem os horários. Não havia aquela expectativa, aquele ansiar pelo jogo seguinte. O nível desceu tão baixo que o descrédito era muito.

Nós últimos meses, uma série de eventos a nível directivo e a nível desportivo levaram a mudanças de paradigma e de estratégias. Claro que ainda é cedo para avaliar, mas é notório que algo mudou e que há definitivamente uma reaproximação aos sócios e adeptos.

Há poucos meses iniciei uma relação e, como é óbvio, quando duas pessoas se conhecem e há interesse, vamos mostrando quem somos e o que gostamos. Claro que se falou do nosso Benfica, mas nada de especial, pois o descrédito era total.

Este tal de Roger é apresentado e diz que "quem gosta de futebol gosta do Benfica", ou algo do género e claro, um gajo abre os olhos e sorri. A pré época prossegue e vem o jogo da pré da Champions. E um gajo pensa que até seria bom ir ver para sentir a atmosfera, ver se de facto algo tinha mudado. Acabei por pensar apenas e não agir...

Três dias depois, primeira jornada em casa e lá volta o pensamento... E porque não? Acabei por nem sequer verbalizar e continuar nos meus afazeres (que até são bastantes).

Hoje liga a namorada e diz para ir ter com ela às 19h00, para termos um momento (mais um) especial. Pensei, hoje é dia de jogo, mas vejo depois como correu (através do fórum). Quando a fui buscar, ela atira: vamos para Lisboa... Ao chegar a Lisboa diz-me para irmos para o Colombo e eu comecei a sorrir, percebi logo onde íamos: ver o Maior!

Gostei do jogo, mas ainda há muito trabalho a fazer e muitos processos por consolidar. Há claramente um maior compromisso e mentalidade de equipa. Há jogadores com um nível interessante de entrosamento e espero que seja ainda melhor nos próximos meses, a saber, a dupla Gilberto/Neres e Enzo/Tino.

Há potencial para mais, mas temos de perceber que esta equipa também vai errar, pois ainda está em construção.

Foi um bom resultado, mas o Arouca também não veio para discutir o resultado. Sofrer um golo, depois outro e continuar a perder tempo não é propriamente discutir o resultado. Depois veio a expulsão, o terceiro e o resultado estava feito. Deu para se fazer outro tipo de experiências e dar oportunidades a outros de jogar.

Bom ambiente na Luz, com as bancadas bem compostas. Gostei e espero voltar em breve...
li o primeiro paragrafo. gajos que dizem : "ja nem sabia as datas dos jogos" so classifico de uma maneira: benfiquistas de merda. nem vale a pena adorar a pilula. e eu n posso ver o vigas e restante direccao a frente. incluido o sr. potassio
Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2022, 05:11
Citação de: Mzungo em 06 de Agosto de 2022, 03:44
Já aqui o tinha admitido, como tantos outros, que as últimas 3 épocas foram pesadas. Muitos, tal como eu, chegaram a um ponto em que já mal se sabiam as datas dos jogos nem os horários. Não havia aquela expectativa, aquele ansiar pelo jogo seguinte. O nível desceu tão baixo que o descrédito era muito.

Nós últimos meses, uma série de eventos a nível directivo e a nível desportivo levaram a mudanças de paradigma e de estratégias. Claro que ainda é cedo para avaliar, mas é notório que algo mudou e que há definitivamente uma reaproximação aos sócios e adeptos.

Há poucos meses iniciei uma relação e, como é óbvio, quando duas pessoas se conhecem e há interesse, vamos mostrando quem somos e o que gostamos. Claro que se falou do nosso Benfica, mas nada de especial, pois o descrédito era total.

Este tal de Roger é apresentado e diz que "quem gosta de futebol gosta do Benfica", ou algo do género e claro, um gajo abre os olhos e sorri. A pré época prossegue e vem o jogo da pré da Champions. E um gajo pensa que até seria bom ir ver para sentir a atmosfera, ver se de facto algo tinha mudado. Acabei por pensar apenas e não agir...

Três dias depois, primeira jornada em casa e lá volta o pensamento... E porque não? Acabei por nem sequer verbalizar e continuar nos meus afazeres (que até são bastantes).

Hoje liga a namorada e diz para ir ter com ela às 19h00, para termos um momento (mais um) especial. Pensei, hoje é dia de jogo, mas vejo depois como correu (através do fórum). Quando a fui buscar, ela atira: vamos para Lisboa... Ao chegar a Lisboa diz-me para irmos para o Colombo e eu comecei a sorrir, percebi logo onde íamos: ver o Maior!

Gostei do jogo, mas ainda há muito trabalho a fazer e muitos processos por consolidar. Há claramente um maior compromisso e mentalidade de equipa. Há jogadores com um nível interessante de entrosamento e espero que seja ainda melhor nos próximos meses, a saber, a dupla Gilberto/Neres e Enzo/Tino.

Há potencial para mais, mas temos de perceber que esta equipa também vai errar, pois ainda está em construção.

Foi um bom resultado, mas o Arouca também não veio para discutir o resultado. Sofrer um golo, depois outro e continuar a perder tempo não é propriamente discutir o resultado. Depois veio a expulsão, o terceiro e o resultado estava feito. Deu para se fazer outro tipo de experiências e dar oportunidades a outros de jogar.

Bom ambiente na Luz, com as bancadas bem compostas. Gostei e espero voltar em breve...
li o primeiro paragrafo. gajos que dizem : "ja nem sabia as datas dos jogos" so classifico de uma maneira: benfiquistas de merda. nem vale a pena adorar a pilula. e eu n posso ver o vigas e restante direccao a frente. incluido o sr. potassio

Que comentário infeliz. E digo-o sendo alguém que sabe das datas dos jogos e deixa de ir a convívios de amigos se forem marcados em dia de jogo.

darth vader

Citação de: joaom86 em 06 de Agosto de 2022, 08:34
Vermelho mal mostrado e já não se fala em mais nada...

Num jogo que estava 2-0 e com o Benfica claramente por cima... Está criado o pretexto ideal para se desbloquear jogos dos outros dois estarolas, usando a desculpa "ah e tal, mas o Benfica na 1ª jornada jogou contra 10 e o gajo foi mal expulso"...já vimos este filme antes...

O Opoku devia de ter ido para a rua, mas disso já não se fala porque não dá jeito 😅





Mas verdade seja dita, nunca precisaram de pretexto.

panduru

Visto no estádio.

Precisamos de noites tranquilas! E foi isso que tivemos ontem, sem deslumbrar, e mesmo assim a ganhar 4-0.

72 horas depois da belíssima exibição contra o Midtjylland, e a jogar com o mesmo 11, entramos de pé a fundo, resolvemos cedo e gerimos o que tínhamos de gerir.

Que hajam mais como este!

Uma nota para o que já foi falado várias vezes aqui: precisamos de profundidade com qualidade para algumas posições: pelo menos mais um médio, um 10 e um extremo. Estar a jogar com o Chiquinho.... Enfim

duarteslb

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2022, 05:11
Citação de: Mzungo em 06 de Agosto de 2022, 03:44
Já aqui o tinha admitido, como tantos outros, que as últimas 3 épocas foram pesadas. Muitos, tal como eu, chegaram a um ponto em que já mal se sabiam as datas dos jogos nem os horários. Não havia aquela expectativa, aquele ansiar pelo jogo seguinte. O nível desceu tão baixo que o descrédito era muito.

Nós últimos meses, uma série de eventos a nível directivo e a nível desportivo levaram a mudanças de paradigma e de estratégias. Claro que ainda é cedo para avaliar, mas é notório que algo mudou e que há definitivamente uma reaproximação aos sócios e adeptos.

Há poucos meses iniciei uma relação e, como é óbvio, quando duas pessoas se conhecem e há interesse, vamos mostrando quem somos e o que gostamos. Claro que se falou do nosso Benfica, mas nada de especial, pois o descrédito era total.

Este tal de Roger é apresentado e diz que "quem gosta de futebol gosta do Benfica", ou algo do género e claro, um gajo abre os olhos e sorri. A pré época prossegue e vem o jogo da pré da Champions. E um gajo pensa que até seria bom ir ver para sentir a atmosfera, ver se de facto algo tinha mudado. Acabei por pensar apenas e não agir...

Três dias depois, primeira jornada em casa e lá volta o pensamento... E porque não? Acabei por nem sequer verbalizar e continuar nos meus afazeres (que até são bastantes).

Hoje liga a namorada e diz para ir ter com ela às 19h00, para termos um momento (mais um) especial. Pensei, hoje é dia de jogo, mas vejo depois como correu (através do fórum). Quando a fui buscar, ela atira: vamos para Lisboa... Ao chegar a Lisboa diz-me para irmos para o Colombo e eu comecei a sorrir, percebi logo onde íamos: ver o Maior!

Gostei do jogo, mas ainda há muito trabalho a fazer e muitos processos por consolidar. Há claramente um maior compromisso e mentalidade de equipa. Há jogadores com um nível interessante de entrosamento e espero que seja ainda melhor nos próximos meses, a saber, a dupla Gilberto/Neres e Enzo/Tino.

Há potencial para mais, mas temos de perceber que esta equipa também vai errar, pois ainda está em construção.

Foi um bom resultado, mas o Arouca também não veio para discutir o resultado. Sofrer um golo, depois outro e continuar a perder tempo não é propriamente discutir o resultado. Depois veio a expulsão, o terceiro e o resultado estava feito. Deu para se fazer outro tipo de experiências e dar oportunidades a outros de jogar.

Bom ambiente na Luz, com as bancadas bem compostas. Gostei e espero voltar em breve...
li o primeiro paragrafo. gajos que dizem : "ja nem sabia as datas dos jogos" so classifico de uma maneira: benfiquistas de merda. nem vale a pena adorar a pilula. e eu n posso ver o vigas e restante direccao a frente. incluido o sr. potassio

Foda se. Que violência desnecessária. Bebe um chazinho...

Diavolo Rosso

Quando falam das revoluções que é preciso fazer-se no futebol nacional, ontem tivemos mais um episódio completamente deprimente que em nada valoriza o nosso futebol...

1ª jornada do campeonato, o Arouca a perder por 3-0 ao intervalo e abdica completamente do jogo na 2ª parte, verdade que com menos um e a perder por 3 não tinha qualquer hipótese de disputar o jogo mas espetar com 5 + 4 a defender em 30 metros?

Mentalidade de merda do treinador português, quis foi perder por poucos e ao invés de proporcionar aos seus jogadores uma boa experiência contra um colosso e no maior estádio do país, proporcionou foi um valente balde de merda aos seus jogadores que na segunda parte limitaram-se a correr atrás da bola...

Isto para não falar do quão chato e desinteressante foi o jogo na 2ª parte, se querem melhor o futebol português talvez esteja na hora de se deixarem destas estratégias de merda.

panduru

E um guarda-redes!! Precisamos de um guarda-redes!!

Citação de: panduru em 06 de Agosto de 2022, 09:02
Visto no estádio.

Precisamos de noites tranquilas! E foi isso que tivemos ontem, sem deslumbrar, e mesmo assim a ganhar 4-0.

72 horas depois da belíssima exibição contra o Midtjylland, e a jogar com o mesmo 11, entramos de pé a fundo, resolvemos cedo e gerimos o que tínhamos de gerir.

Que hajam mais como este!

Uma nota para o que já foi falado várias vezes aqui: precisamos de profundidade com qualidade para algumas posições: pelo menos mais um médio, um 10 e um extremo. Estar a jogar com o Chiquinho.... Enfim


diabinho99

Saudades de ficar fodido porque só ganhamos por 4 bolas ❤️

Camisola_20

Citação de: frade91_slb em 05 de Agosto de 2022, 21:29
Isto é do crl, um jogador vai em direção a baliza, só com o gr pela frente sofre falta e não é vermelho? Sabem o que isto é? Estamos habituados a sermos roubados...

Pior, pode fazer golo ou largar a bola para o colega ao lado completamente sem marcação.

Uma falta para apenas parar o jogo numa situação 2x1 de golo iminente mas depois "aí e tal, o vermelho foi exagerado".

Curem-se.

Nunca vi adeptos tão esquisitos quando há algo marcado justamente a favor deles.

Lembro me do ano que não nos marcavam penaltis a favor, finalmente haver um e alguém a ver a bola no mesmo sítio que eu com o discurso "eu deixava passar. Não foi um penalty assim tão grande".

Fdx. Benfiquistas são uma espécie rara.

Camisola_20

Citação de: Jamal em 05 de Agosto de 2022, 21:05
Não acho que seja vermelho,todos nós sabemos para que é serve este lance.

Não é vermelho? Se o Rafa não sofre aquela falta não só fica isolado, como pode com um pequeno toque deixar o Ramos completamente só na cara do golo.

Um lance de golo iminente, travado numa falta apenas para parar a jogada, e não é vermelho.

Deve ser apenas para o Benfica que as leis não se aplicam..