CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

lPhoenix

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Agosto de 2022, 21:28
Citação de: Hölderlin em 05 de Agosto de 2022, 21:09
Citação de: Dmitry91 em 05 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: Wizardpt em 05 de Agosto de 2022, 21:06
Este vermelho é palhaçada...

:rir:

O Rafa ia ficar isolado após o drible. Qual é a dúvida?

Não estava na direção da baliza nem estava isolado.

Claro que não ia para a baliza, ia para a bandeirola de canto, e claro que não ficava isolado, o Usain Bolt apanhava-o! E o Ramos do outro lado, estava só a ver!

:rir:

frade91_slb

Isto é do crl, um jogador vai em direção a baliza, só com o gr pela frente sofre falta e não é vermelho? Sabem o que isto é? Estamos habituados a sermos roubados...

imightbewrong

Este campeonato pode ser decidido pela diferença de golos.

Carregar o mais possível.

Red Zeppelin

Uma vénia aos adeptos que sobreviveram ao Farol no intervalo.

giiin

Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2022, 21:24
Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2022, 21:23
Estamos é demasiado habituados a arbitragens de merda.

Isto era expulsão no dragão e em alvalade 10 em 10 vezes. Com jeitinho no dragão ainda era penálti  ;D

Óbvio.

Falamos da direção não proteger o Benfica e depois fazemos pior?

Pá, ha malta que ainda n percebeu que ha muito em jogo fora das quatro linhas, onde tambem por culpa propria nos deixamos afastar. E este masoquismo que se ve por aqui, depois de tudo que nos fizeram, é revoltante.

Survivor

Citação de: frade91_slb em 05 de Agosto de 2022, 21:29
Isto é do crl, um jogador vai em direção a baliza, só com o gr pela frente sofre falta e não é vermelho? Sabem o que isto é? Estamos habituados a sermos roubados...

100% isto.

Sindrome de Estocolmo total.

vitormopinto1987

O calado e a sua mania de imparcialidade dá-me um "trigger" do caralho 😠

Radamanto

Saudades do Benfica
Falta um 10
Vermelho manhoso para os outros.. ainda vai ajudar a desbloquear outros jogos

RGouveia.SLB

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2022, 21:25
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Agosto de 2022, 21:24
Outra coisa. "Não estamos a jogar um crlh"?! Aos anos que não vejo uma equipa do Benfica tão organizada em campo e a trocar bola progressiva com tanta tranquilidade. O que é que o Arouca fez? Se disserem que o último passe esta a falha concordo plenamente. Agora não jogar um crlh...não brinquem!

Estamos a falhar muitos passes

Podemos estar a falhar várias vezes o último terço, mas estamos a ter coisas que faltavam nestes jogos no ano passado, como o sermos proactivos, iniciativa atacante, pressão. Só isto é uma diferença do crl em relação ao passado recente.

Prefiro falhar umas quantas vezes o último passe mas a tentar sucessivamente o golo e a ter iniciativa, do que a passarmos a bola para o guarda redes, resignados e sem iniciativa, como era norma no ano passado.

jpcafe

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2022, 21:28
Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2022, 21:27
Citação de: arl em 05 de Agosto de 2022, 21:25
Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2022, 21:22
Só para acordarem um bocado.

Este lance na pocilga ou no WC é sempre expulsão.

O ano passado houve uns 10.

Sei que estamos habituados a serem os nossos os expulsos mas isto é a regra que se aplica cá.
O mal é exatamente esse. Não devia acontecer em nenhum lado. Se já acontecia antes aos montes aos corruptos, imagino agora.

É a regra que seja para todos.

Seja amarelo ou vermelho, que seja consistente.

Eu queria que não fosse vermelho em lado nenhum. Mas se for para jogar com as regras dos outros, pelo menos a competição é mais justa.

Já eu acho que deva ser mostrado. Então faz uma entrada à queima numa zona daquelas? Quem sai prejudicado é o Rafa que tinha chance enorme de golo.

luisb

Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2022, 21:24
Citação de: luisb em 05 de Agosto de 2022, 21:23
Citação de: EagleRaY em 05 de Agosto de 2022, 21:19
Para mim é discutivel, até admito. Agora estarem preocupados com isto??? fdx  :2funny: :2funny: Se isto fosse no dragay ou no alvalixo acham que não davam vermelho?? Fdx!!! EU QUERO É QUE ELES SE FODAM!!!!

O problema é que nos vão cobrar isto a época toda. É a cartilha do costume. Dão-nos uma no início e depois passam o resto da época a justificar as prendas dadas aos outros com isto. Já vem de longe esta história.

Cobrar tipo portagem?

É mais tipo Imposto.

tomaz

Ó Roger isto já é tempo de fazer algumas alterações não?

JPSilva

Citação de: jpcafe em 05 de Agosto de 2022, 21:31
Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2022, 21:28
Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2022, 21:27
Citação de: arl em 05 de Agosto de 2022, 21:25
Citação de: Survivor em 05 de Agosto de 2022, 21:22
Só para acordarem um bocado.

Este lance na pocilga ou no WC é sempre expulsão.

O ano passado houve uns 10.

Sei que estamos habituados a serem os nossos os expulsos mas isto é a regra que se aplica cá.
O mal é exatamente esse. Não devia acontecer em nenhum lado. Se já acontecia antes aos montes aos corruptos, imagino agora.

É a regra que seja para todos.

Seja amarelo ou vermelho, que seja consistente.

Eu queria que não fosse vermelho em lado nenhum. Mas se for para jogar com as regras dos outros, pelo menos a competição é mais justa.

Já eu acho que deva ser mostrado. Então faz uma entrada à queima numa zona daquelas? Quem sai prejudicado é o Rafa que tinha chance enorme de golo.

Não está em posição frontal e tem cobertura de um colega próximo. Se fosse um rival seria vermelho e eu criticaria, por isso não posso ter outra postura.

Bailey

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Agosto de 2022, 21:29
Uma vénia aos adeptos que sobreviveram ao Farol no intervalo.
desde o covid só fui ao estádio ao Benfica portimonense que perdemos depois do jogo com o barça
ainda continua a mesma merda? eu ainda tou meio na dúvida se volto a comprar redpass mas não há paciencia para aquilo

Becken