CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

BENFIKA

Curioso para ver se o Schmidt vai rodar a equipa neste jogo ou na 2ª mão contra os Dinamarqueses.

panduru

Na ressaca (boa) de ontem, já me estou a mentalizar para não poder festejar tranquilamente um golo na sexta, por causa do VAR

EusebioRei

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2022, 08:34
Curioso para ver se o Schmidt vai rodar a equipa neste jogo ou na 2ª mão contra os Dinamarqueses.
Acredito que rode mais na Dinamarca.

Vulcan

poupar já? a eliminatória está feita. Podemos poupar lá.
Este jogo é campeonato, é entrar a matar.

Mudar só os gajos com os índices físicos na merda

komytis

Bom vem aí o campeonato dos dois minutos à procura de algo para invalidar o golo das faltas ofensivas nas bolas paradas, porque estamos fortes, das variações de intensidade em penaltis quando são a favor ou contra, enfim vem mais uma edição do lodo tugão 2022/23.
Depois de ouvir a velha do pedro henriques a falar dos coitadinhos dos taremis desta vida ja se sabe o que vem aí!

ff77


Lopes1986

Jogo muito mais dificil que contra os dinamarqueses.
Estes vao montar o autocarro e dar porrada o jogo todo.
Faltas, Faltinhas e perdas de tempo a bombar.
Temos de os abafar la atras e tentar marcar cedo para os abrir.

Ginkgo

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2022, 08:34
Curioso para ver se o Schmidt vai rodar a equipa neste jogo ou na 2ª mão contra os Dinamarqueses.

Tendo em conta as subs tardias de ontem eu diria que umas 2, 3 alterações vai haver.

Lopes1986

Citação de: Ginkgo em 03 de Agosto de 2022, 09:04
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2022, 08:34
Curioso para ver se o Schmidt vai rodar a equipa neste jogo ou na 2ª mão contra os Dinamarqueses.

Tendo em conta as subs tardias de ontem eu diria que umas 2, 3 alterações vai haver.
Bah, Weigl, um extremo e o Yaremchuk devem ir a jogo.

paulomaia1972

Ody
Bah
Otamendi
António
Grimaldo
Tino
Enzo
Rafa
Neres
Ramos
Araújo

ElToto

Neres e Rafa vão ser alvo de porrada o jogo todo...o habitual...com conivência dos arbitros...certinho...

Lopes1986

Citação de: ElToto em 03 de Agosto de 2022, 09:17
Neres e Rafa vão ser alvo de porrada o jogo todo...o habitual...com conivência dos arbitros...certinho...
É urgente arranjarmos mais 1 ou 2 opçoes validas para os 3 lugares atras do PL.
Vao levar muita porrada durante a epoca e o estilo de jogo é exigente.

JSilva28

Citação de: ElToto em 03 de Agosto de 2022, 09:17
Neres e Rafa vão ser alvo de porrada o jogo todo...o habitual...com conivência dos arbitros...certinho...
Para mim, este será o primeiro grande teste a este Benfica.

Tugão, 30 faltas por jogo, benevolência dos árbitros no capítulo disciplinar, anti-jogo, quebra de ritmo constante, provocações, retranca e charutos nas costas da nossa defesa à procura do OdyestacasSeyas.

Veremos como a equipa se comporta e como os jogadores reagem a este tipo de acontecimentos naturais no tugão.

ruicouto10

Curiosamente tambem apanhamos o Arouca, o ano passado por esta altura.

Ganhamos 2-1 com uma casa monumental do GR deles, que acabou expulso.

O rafa deu me ideia de ter saído tocado ontem... pode ser poupado.. entra o Henrique Araujo...

Depois só se for para gerir o J Mario ou o Neres... de resto acho que não convém mexer muito...

ElToto

Citação de: JSilva28 em 03 de Agosto de 2022, 09:19
Citação de: ElToto em 03 de Agosto de 2022, 09:17
Neres e Rafa vão ser alvo de porrada o jogo todo...o habitual...com conivência dos arbitros...certinho...
Para mim, este será o primeiro grande teste a este Benfica.

Tugão, 30 faltas por jogo, benevolência dos árbitros no capítulo disciplinar, anti-jogo, quebra de ritmo constante, provocações, retranca e charutos nas costas da nossa defesa à procura do OdyestacasSeyas.

Veremos como a equipa se comporta e como os jogadores reagem a este tipo de acontecimentos naturais no tugão.

Em relação à porrada depende muito...podem leva ruma taulada e mesmo que queiram não renderem tanto o resto do jogo...alias ao Rafa acontece isso frequentemente...