CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Ago. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [63m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [63m]), Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [72m]), Rafa, João Mário (Chiquinho [34m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [72m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: de Arrauabarrena, Tiago Esgaio, João Basso, Opoku, Mateus Quaresma, Moses, Oriol Busquets, Alan Ruiz, Antony, Arsénio, Mújica
Treinador: Armando Evangelista
Golos: Gilberto (8), Rafa (42), Enzo Fernández (45+7), Rafa (86)

arl

Pena a merda da expulsão. Se tivesse 0-0 aos 80m não expulsavam eles.
Detesto ganhar assim.

tiago_alexx

Citação de: TigasSLB em 05 de Agosto de 2022, 21:11
Este vermelho 'e para dizer que ja' fomos beneficiados para depois nos prejudicarem mais tarde, nao 'e?

Acho ridiculo o arbitro ter ido ver na TV e ter decidido expulsar o jogador do Arouca.

Óbvio. Normalmente levavam o foculporto ao colo ao inico (época do AVB foi o epíteto) e no fim inventavam um bocado a favor dos outros pra deixar uma última imagem que é a que fica.

Este ano vai ser um novo nível

Ru10

Vermelhinho quando ganhamos em casa por 2-0. Oh good old Tugão.

Hugalf

Citação de: Darkboy em 05 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2022, 21:11
O Enzo ainda vai sair neste mercado ahahah
Pomos uma cláusula de que só sai após sermos eliminados da Liga dos Campeões Libertadores.

:coolsmiley:

Losango

Isto hoje vai ser o regabofe, expulsão e golo depois dos descontos... E já temos para a época toda, num jogo em que se ganharia facilmente sem estas "dúvidas"...

Cardia

Se estivesse 0-0 não mostrava, isto é só para armar confusão.
Estava 2-0 meus caros. Chupem.

zizou

A situação do Var chamar o arbitro em pleno estadio da Luz é nova.

Red Zeppelin

Citação de: zizou em 05 de Agosto de 2022, 21:12
O J. marques está aí a mandar um twit, não tarda nada.

Depois de mandar umas lambadas na tromba da mulher.

ItsY2Inferno

Melhor o resultado que a exibição na minha opinião, gostei mais do jogo na terça por acaso.

Depois do 1-0 voltei a ver muito espaço la atrás, o Mujica podia ter feito golo naquele corte do Gilberto, isto contra equipas mais fortes... não sei não...

Pelo menos estamos a ser eficazes, tivemos os 3 golos mais o lance do Neres e o livre do Grimaldo.

Sexta-Feira

Vermelho obviamente.

O Rafa passa e só teria a baliza pela frente.

Não foi uma falta dura, mas é vermelho claro.

majestik

Citação de: PudimDanone em 05 de Agosto de 2022, 21:12
Gonçalo Ramos podia aprender umas coisinhas com o Enzo.. vai logo canhão de primeira

O Gonçalo marcou 3 golos e há andavam a fazer dele o novo Eusebio. Muito limitado. Mas muito mesmo... Quem teve Jonas, Saviola, Cardozo, Darwin, o proprio Lima... não pode dizer que este é craque. Tecnicamente é muito limitado. Há-de ser bom avançado mas ainda não é

JPSilva

Citação de: zizou em 05 de Agosto de 2022, 21:14
A situação do Var chamar o arbitro em pleno estadio da Luz é nova.

Há 3 anos que não acontecia. Num lance destes então acho que é a primeira vez.

tntnt

Citação de: gizmo em 05 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: Jamal em 05 de Agosto de 2022, 21:05
Não acho que seja vermelho,todos nós sabemos para que é serve este lance.

Nem mais.
Com o resultado em 0-0, o boi nunca dava vermelho. Com 2-0, isto tem o propósito claro, basta estar atento a CS durante a próxima semana e vão perceber o porquê.

Óbvio

diabo maiato

o Arouca estava a fazer o jogo habitual tugão, defender com todos e deve admitir-se que a trocar bem a bola (mas só tiveram um lance de golo e foi um ressalto do Morato) só que a velocidade de Rafa desmoronou tudo. Espero que sejam goleados. A expulsão foi algo exagerada mas houve um lance logo no inicio que poderia ter sido vermelho. Mas lembrar a escumalha dragarta que já estava 2-0 e sem tarenaltys!!!!!

Androico

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: MightyEagle em 05 de Agosto de 2022, 21:10
Isto ser vermelho é ridículo. Percebo que seja essa a regra mas não acho que seja positivo para o jogo.

Não é um lance para VAR. Isto só é normal nos jogos do dragão.
Claramente. Mas o Mota já nos habituou a isto. Os jogos já são um desequilíbrio do caraças por conta da diferença abissal de valor entre os dois plantéis, e os árbitros portugueses ainda recorrem facilmente ao vermelho.